See Emotivo é ser fraco?

Autor Mensagem
Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Zacarias
(vou deixar em branco essa lacuna, pois não achei palavra de impacto suficiente pra caracterizar tal atitude deplorável de um pseudo-humano que não merece o oxigênio q respira)
É os 'guei'

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
um cara q posta uma foto daquelas, faz AQUILO no cabelo e ainda diz que é hetero precisa de camisa de força


o pior nem é isso, é os papos do sujeito, com a classica "minha mae quer q eu seja gay"

Zacarias
Veterano
# nov/05
· votar


Alessandra

é elogio pra esses resto de verme...... minha merda na boca deles é jantar dos deuses

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


hahahahaha to imaginando aqui as jovens bicholetas em pânico fugindo do consultório de psicologia do Dr. Urubu, com as roupas todas queimadas de choque elétrico

Zacarias
Veterano
# nov/05
· votar


o pior nem é isso, é os papos do sujeito, com a classica "minha mae quer q eu seja gay"


e pior que agora ele tá tentando pagar uma de hetero, óbvio que não colou

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


stratopeido

ele contou aqui no forum q existia no mundo uma mulher q tinha essa coragem de dar pra ele, crente q a gente acreditava.

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
hahahahaha to imaginando aqui as jovens bicholetas em pânico fugindo do consultório de psicologia do Dr. Urubu, com as roupas todas queimadas de choque elétrico
hehehe acho que já contei isso aqui uma vez...
Meu professor de psicologia experimental atendeu um caso desses, e mandou o bicha sair pq ele não atendia viado e mt menos com roupa de mulher.
Isso no estágio, hahaha

Zacarias
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio

hahahaha azar vai ser o teu se surgir uma entidade dessas que curte um masoquismo

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


é mais fácil o Akan arrumar uma namorada

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


mais fácil o Akan arrumar uma namorada
Ele tem, a garota-coxinha...
fanatica_por_nirvana

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Militares são educados a não demonstrar suas emoções.

bá, meio antigo e hollywoodiano isso dai...
(2)

vcs nunca viram Operação Babá?
aheaheuaheuaeuaheauea

Bem, eu sou bastante emotivo, mas tmb não choro vendo Titanic... hehhe Eu não choro com filme :P

Agora, tem gente que eh sensível demais... tem uma guria que eu conheço que basta vc citar em amor que ela começa a chorar. E a gente malha da cara dela à beça... ahahauhuhu

Eu acho que esse papinho de 'tem que ser forte mesmo, tem que ser insensível', isso é coisa de bicha tentando esconder a verdade. Deixa de ser retardado e assume que vc chora sim. Homem que é homem é aquele que assume seus sentimentos. E não aquele cara que esconde os sentimentos com medo q os outros fiquem o chamando de gay. Ficar se preocupando com que os outros pensam... aff

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Tuarelli
Homem que é homem é aquele que assume seus sentimentos.

isso é papinho de gente que acha que homem q é homem tem que dar o cu pra saber se é mesmo hetero.

tsk tsk tsk.

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


maggie

tu conhece pessoas que serviram muito tempo às Forças Armadas?

meu pai tá pra se aposenta já...é subtenente...estudei desde a quinta série em colégio miltar(to no 2 ano)...conheço bem uheuhaeuhaeuh...alías, posso ser um, passei na Espcex(é pra ser oficial) =)

David Coverdale
Veterano
# nov/05
· votar


oq vc tem contra os militares, vou te processar...

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


David Coverdale

tu é militar?

David Coverdale
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
eu nao disse que sou...

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


David Coverdale

é que tu falo: oq vc tem contra os militares, vou te processar...

David Coverdale
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
a veio, eu posso ser Advogado... nao acha?

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


David Coverdale

uheueuehu...pode se...

Tuarelli
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
hahaha
Tu é implicante mesmo hein, rapaz

David Coverdale
Veterano
# nov/05
· votar


aFFF
uhahuauha, zuera mano.. so tava brincando..

David Coverdale
Veterano
# nov/05
· votar


Pai Ambrósio
falando nisso se já deu?

Polêmico
Veterano
# nov/05
· votar


See Emotivo é ser fraco?
Não,é ser bicha mesmo.

David Coverdale
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
uhAUHAUHAUHAUhuahauha

BRUXA MARATUXA II
Veterano
# nov/05
· votar


Ai tudo pra vcs é ser gay, homosexual, nada há explicação, tudo é explicado como homosexualidade, não entendo nada de psicologia, mas isso parece quem quer sair do armário e não consegue!


Por isso que eu só me apaixono por gay, de verdade, a maioria dos caras que eu gosto são gays, homem so me conquista quando é emotivo, quando tem sentimentos, bem humorado. Esses metidos a machões acham que pegam todas as mulheres do muundo, mas não sabem que não é bem assim, eu pelo menos adoro homens sensiveis... eh foda, eu queria ser homem pra namorar um gay!

Por isso tantas mulheres virando lésbicas hj em dia, po que muitos homens não se cmportam como homens, e sim como ogros e ainda acham que tão abafando...

affe

aFFF
Veterano
# nov/05
· votar


eu queria ser homem pra namorar um gay!

O_o...é cada uma...

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Dexa os emos em paz... num querendo dar pra mim, to nem ai pra eles

Polêmico
Veterano
# nov/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Esses metidos a machões acham que pegam todas as mulheres do muundo,
Do Mundo não,só as de São Paulo.

Coldplay
Veterano
# nov/05
· votar


Polêmico
Inclui as de Brasilia ae!

Overdoser
Veterano
# nov/05
· votar


Caramba, acho que eu choro todo dia... serio mesmo. Eu choro demais, choro vendo malhaçao, homem aranha, lembrando de goiania, pensando no meu futuro, a noite, quando acordo... sou um chorao mesmo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a See Emotivo é ser fraco?