See Emotivo é ser fraco?

Autor Mensagem
killerman666
Veterano
# nov/05
· votar

não.. estar abaixo do seu peso ideal em uns 15 Kg eh ser fraco..

maggie
Veterana
# nov/05
· votar

aFFF
maggie
"Militares são educados a não demonstrar suas emoções."
bá, meio antigo e hollywoodiano isso dai...

hehe
tu conhece pessoas que serviram muito tempo às Forças Armadas?

snowwhite
maggie
Militares são educados a não demonstrar suas emoções.
Só as boas. As ruins eles sabem demonstrar e muito bem!

infelizmente

Alexandre Souza
Veterano
# nov/05
· votar

maggie
oi

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

ahhaha imagina o kra la no meio da guerra choramingando esperneado "buaaa mundo cruel, eta mundo cao, snif.. snif.." ehhe brincadeira ne?

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar

stratopeido

o mundo está ficando lotado de viados, os tópicos do Tuarelli e esse fórum em geral são a prova disso

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar

ahhaha imagina o kra la no meio da guerra choramingando esperneado "buaaa mundo cruel, eta mundo cao, snif.. snif.." ehhe brincadeira ne?

hahahahahah...mas com certeza rola isso, ainda mais se explodir uma granada em sua perna.

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

Pai Ambrósio

ahuuahahu pelo jeito o tuarelli virou o icone no forum da juventude efeminada

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

Pete Magrelo

é, mas eles ja tratam d botar um pano na tua boca pra parar d espernear. E n to falando no caso do kra levar um tiro na perna ou pisar numa mina, to falando d reclamar da vida.. imagina levar um tuarelli no meio da guerra hehehe

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar

stratopeido

nem me surpreendo mais se ele aparecer aqui no fórum dizendo q chupou a língua de um cara escutando Fresno e Dance of Days.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar

essa molecada precisa ir é pra uma zona de guerra, pra um lugar onde rolou algum desastre natural ou alguma coisa assim pra aprender a ser macho.

a juventude de hoje em dia é uma geração de viados. rebanho de frouxos. tá faltando uma tragédia pra eles tomarem prumo de homem.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05 · Editado por: Pai Ambrósio
· votar

tenho nojo dessa juventude atual.

por isso q decidi nunca ter filhos. até pq se eu tivesse um e visse nele qualquer sinal de bichice, de frouxidão, dessas coisas da gurizada de hoje em dia, descia-lhe a mão na cara. sem piedade.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar

por isso q decidi nunca ter filhos. até pq se eu tivesse um e visse nele qualquer sinal de bichice, de frouxidão, dessas coisas da gurizada de hoje em dia, descia-lhe a mão na cara. sem piedade.

concordo..filho meu só vai chorar uma vez na vida..quando eu espanca-lo para parar de chorar.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar

hahahahaah to só imaginando o moleque chegar em casa dando uma de Tuarelli, dizendo q tá "tristinho", que tá "emotivo" e tal

ia dar tanto, mas tanto cacete que só ia falar com os dentes frouxos

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

Imaginem ter de assistir uma sessão inteira de um rapaz de 17 anos que descobriu que começou a sentir atração por homens. Mais velhos.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar

Alessandra

nossa, vc atendeu um paciente assim? ahahaahaha

puxa, nunca q eu seria psicologo. acho q seria tão grosso e mal-educado que o moleque iria sair mais complexado do q entrou, e o conselho iria cassar meu registro

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar

hahahaha...a doutrina do bastão de beisebol no lombo.

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

Pai Ambrósio
O foda é ter de fazer cara de planta, não demonstrar susto ou indignação...
E ter de ouvir como tudo começou, no churrasco feito pelo pai do amigo, e tinha um tio que começou a pegar na mão dele e ele gostou...
Enfim...

:x

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar

Alessandra
dr copnseguiu arranjar uam solução pro meu problema?

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

ServeTheServants
Sim:
Penis normalis, dosis repertacum

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

ih começou.. daqui a pouco aparece o tuarelli, o blue special guitar e o livrayorkino e começa a putaria eheheh

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

stratopeido
tuarelli, o blue special guitar e o livrayorkino
Hm, tá chamando pelo nome já é?

Tigrããão

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar

hahaahahaha nossa se eu fosse o psicologo numa situação dessas ia aloprar muito, ia ligar um sensor de batimentos cardíacos e arrumar um monte de fotos de mulheres nuas e vadias trepando e ficar passando slides na frente dele, intercaladas com fotos de negões de pau duro.

ao menor sinal de excitação nas fotos de homens, aplicava um choque elétrico.

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

hahaahahaha nossa se eu fosse o psicologo numa situação dessas ia aloprar muito, ia ligar um sensor de batimentos cardíacos e arrumar um monte de fotos de mulheres nuas e ****** trepando e ficar passando slides na frente dele, intercaladas com fotos de negões de pau duro.

ao menor sinal de excitação nas fotos de homens, aplicava um choque elétrico.

Avemos punições

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

Alessandra

n tenho nada haver com essa historia n hehe, só assisto

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

stratopeido
AuhauhAU tô só pegando no teu pé.
Somos voyeurs

Zacarias
Veterano
# nov/05
· votar

n tenho nada haver com essa historia n hehe, só assisto

hum..... voyeur safadeeeeeeenho

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar

blue special guitar

esse daí já é caso de internação

um cara q posta uma foto daquelas, faz AQUILO no cabelo e ainda diz que é hetero precisa de camisa de força

stratopeido
Veterano
# nov/05
· votar

putz.. sabia q vcs iam falar isso, ia ate editar la mas n deu tempo heehhe

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar

Esse papo tá me lembrando o grupo cover de New Kids on the Block que tinha aqui na cidade...

Zacarias
Veterano
# nov/05
· votar

deus do céu um emo me aparecer na frente falando da decadência do mundo, eu quebro o pescoço do puto, reclamar da vida e não fazer nada pra melhorá-la é ............ (vou deixar em branco essa lacuna, pois não achei palavra de impacto suficiente pra caracterizar tal atitude deplorável de um pseudo-humano que não merece o oxigênio q respira)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a See Emotivo é ser fraco?