.::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Jason
essa nem o filme do pelé supera

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


maggie
e tbm não há zveitão 2005 que ofusque o fato do curintia ser uma merda
:*

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17923955173469896096

força do hábito

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


oi

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
oi
aposta la no bolão senão vc esquece

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
É até hoje ? Vou procurar em algum jornal as urnas.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
sim "man", até as 11 e meia
amanhã é o sorteio.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
Tem algum link dos potes ai ?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Que tu acha de esticar o prazo para as apostas?

O sorteio é só depois das 18:00 hrs de amanhã... o Alexandre mesmo naum vai poder apostar hoje. Ele pediu pra deixar ele apostar amanhã

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde
Duvido q ele poste amanhã tb...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Eu sei, eu tenho o seu orkut de verdade, é esse mesmo, mas eu não quero orkut, meu, MSN...

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/114630/p29#30

Cabeça De Balde
por mim tudo bem
só q amanha a tarde não vo ta aqui pra abir o topico

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Eu abro um tópico pra isso se precisar.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
quem é vc la no orkut?

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Amanhã nessa hora tu vai estar aqui?
é só dar um prazinho pra ele de manhã, dai a essa hora tu já pode fechar.
Ele disse que é feriado em Campinas hoje, e que naum vai entrar no fórum.

Eder ST80
Duvido q ele poste amanhã tb...

Pq, mano Jeder?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


Jason
Não tenho orkut. Pega o meu msn

...@hotmail.com

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde
mano jedio anda cabrero com as promessas do tanga-souza

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


hauhauauahah abrir o tópico qualquer um pode.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
mano jedio anda cabrero com as promessas do tanga-souza
pq?
o que houve?


Entaum cara... tu que decide ai.
Por mim tanto faz véi.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde
o mano tanga-souza prometeu fazer um "consta" la em sp, quando o filipi e a carla foram pra lá. Aí o mano jedio e os 2 ficaram "esperando"

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


o mano tanga-souza prometeu fazer um "consta" la em sp, quando o filipi e a carla foram pra lá. Aí o mano jedio e os 2 ficaram "esperando"

Mancada...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
o mano tanga-souza prometeu fazer um "consta" la em sp, quando o filipi e a carla foram pra lá. Aí o mano jedio e os 2 ficaram "esperando"

vixe... que foda... hahaahaha





Só temos 5 palpites até agora.

:(

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde
bocao deve palpitar a noite, o four horseman tbm
tendo uns 10 já ta bom.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Só temos 5 palpites até agora.

Mas ainda tem o do Alexandre Souza, do Jeder, do FDG, sem contar os que vão querer apostar também, vai ter bastante gente =)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Tem o The_Fourth_Horseman que acho que vai apostar tembém.

kbza
Veterano
# dez/05
· votar


eu nem curto futebol, mas olhem o video, o Ronaldinho humilha o Robinho

http://www2.uol.com.br/cbf/videos/site/20051111_1.html

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


kbza

Já vi esse vídeo, é foda, o Robinho fica chamando, provocando o Gaúcho humilha hahahahaha tinha que jogar no Real...

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
vou apostar agora lá. :)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Bolão - Grupos da Copa do Mundo 2006

As apostas valem até sexta-feira meio dia.

maggie
Veterana
# dez/05
· votar


Zico ataca Fifa, comitê e regra do sorteio

Zico, brasileiro que é técnico do Japão, soltou o verbo ontem contra a Fifa e o Comitê Organizador da Copa por causa de "virada de mesa" em favor dos "grandes".

"É sempre assim. Sempre ajudam os grandes. Ele armam tudo antes para os grandes chegarem à final. Isso é coisa dirigida. Decidem primeiro quem é cabeça-de-chave e depois fazem um ranking. Vamos para um sorteio sabendo que Brasil e Alemanha só se enfrentam na final. Isso tira a credibilidade", disse ele em sua chegada a Leipzig para o sorteio.

A Fifa, após a Folha ter apontado enganos em seus cálculos para definir cabeças-de-chave, reconhece que pode ter errado.

O ex-meia da seleção entende que, se o Brasil jogou as eliminatórias, não deveria ter sido favorecido sendo colocado no Grupo F. "O Brasil poderia ter privilégio por ser campeão mundial, mas jogou as eliminatórias como o Japão, como Trinidad e Tobago. Se os EUA foram bem na última Copa, por que não podem ser cabeça-de-chave? Por que Brasil e Itália não podem cair na mesma chave?", protestou Zico, que teme a arbitragem do Mundial.

"Fomos prejudicados aqui [Alemanha] na Copa das Confederações. Por que não temer? É sempre contra os pequenos. Não quero cair na chave da Alemanha porque sempre o país da casa passa para a segunda fase."

O Brasil de fato teve vitória no bastidor que não conseguiu em 2002. Apontado cabeça-de-chave do Grupo F sem bolinha nenhuma ter sido sacada, a seleção brasileira já sabe exatamente quando e onde atuará na primeira fase do Mundial --Berlim, Dortmund e Munique.

Quando chegou para o sorteio de 2002, não se sabia nem em que país o Brasil ficaria. Havia pressão da CBF para que o time ficasse o tempo todo no Japão, mas a sorte apontou para a Coréia do Sul na primeira fase.

Pelo que estava estabelecido, a Alemanha seria cabeça-de-chave do Grupo A por ser o país anfitrião. Os demais sete cabeças deveriam ser distribuídos no sorteio.

Mas os alemães, como revelou a Folha, tiveram grande interesse em jogar os brasileiros para o outro lado da chave --se não houver zebras, o Brasil, no Grupo F, só pega a Alemanha na final.

A Fifa chama de "mão inocente" os responsáveis nos sorteios por tirar as bolinhas ou os papéis com os nomes dos times. Se para 2002 Pelé foi o grande responsável pelos frágeis rivais do Brasil, agora é a vez de a "mão inocente" do ex-jogador alemão Lothar Matthäus brincar com a sorte.

Com 44 anos, o capitão do último título mundial da Alemanha (1990) é a grande esperança do país anfitrião, que tem dúvidas quanto ao bom desempenho do time mesmo jogando em casa.

"É uma grande honra para mim", diz Matthäus, que recebeu o convite por parte da Fifa.

O Brasil, talvez mais que temer duros rivais logo na primeira fase, está preocupado com a possibilidade de grandes favoritos ao título serem "jogados" para o lado da chave brasileira.

A comissão técnica da seleção entende que os europeus fazem de tudo para ganhar as Copas em seu continente e que a Argentina pode vir para "o lado do Brasil".

"Copa na Europa é sempre mais difícil. Os europeus não aceitariam bem mais um título do Brasil. Estamos preparados", diz o técnico Carlos Alberto Parreira.

Se a Argentina for sorteada como cabeça do Grupo E, o maior clássico sul-americano pode ocorrer já nas oitavas-de-final da competição.

fonte

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.