.::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
FDG
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
o Capello é excelente,muito inteligente,ele e o Ancellotti entendem muito de futebol

eu gostaria do Eriksson no Man Utd,ele também é muito bom,melhor que o fergie,que já ta ultrapassado

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


FDG

Eu não gosto do Ancellotti não, acho que ele tem um puta time nas mãos e não consegue ganhar título. Mas o Capello é ótimo mesmo.

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


E esse Lyon hein ... mano Fred é goliadô mesmo.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

É mesmo, o Fred conseguiu se manter em bom nível na Europa, diferente do Robinho...

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


E esse Lyon hein ... mano Fred é goliadô mesmo.
o Fred tá jogando muita bola,o Robinho devia aprender com ele

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
FDG

Estilos de jogo diferentes né... mas esse ano bemq o lyon poderia parar de cagar no pau e chegar pelo menos na final

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

Pô, é muito time pra chagar na final, Barcelona, Juventus, Manchester, e agora Lyon, não dá hahaha

Mas esse ano a final vai ser Juventus x Chelsea, e se não for a final isso, será a final antecipada.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


O Chelsea tá muito forte esse ano, tomara que não pegue a Juventus logo de cara (e pode, se a Juventus se classificar em primeiro).

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
A juventus deveria ganhar meu pau de óculos hahahahaha vc gosta desse time né? NOs anos 90 acompanhei bem o campeonato italiano, eramos em três amigos, um era juventino, outro era inter e eu, bom, eu fui parar na segunda divisão, mas voltamos, sampdoria, a camisa mais linda do mundo !!!!!

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
hahahaha
Sampdória

sou mais meu Manchester huahuauhauhahua

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


FDG
man, sou autêntico, manchester é pop hahaha

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


mas sou simpatizante do milan tb, na real, eu quero ver gol, importante é que o jogo seja bom

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
ah pop nada,ninguém fala dele,só falaram quando ganhou do Palmeiras
e quando falam é do Ruud,Rooney ou Ronaldo

Glory Glory Man United

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
mas sou simpatizante
hummmmmm

huahuauhauha,zuera

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


FDG
não gosto do manchester, gosto do new castle (puta camisa linda)

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

vc gosta desse time né?
Sim.

um era juventino
\o/

outro era inter
Hahahahaha nesse ano o Inter tava defendendo o título, aliás, o último título que eles ganharam do italiano hahaha

e eu, bom, eu fui parar na segunda divisão, mas voltamos, sampdoria, a camisa mais linda do mundo !!!!!
A Sampdoria tem um bom time atualmente, acho que consegue vaga pra copa da UEFA fácil, se bobear até pega Champions.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
mas sou simpatizante
hummmmmm


hauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahauhauhauuahuhauhaauauhauh

essa foi foda!

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

O Newcastle tem um puta estádio lindo, o Saint James Park, aquele é um dos melhores estádios de futebol no mundo!!

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80
só liga pras camisas,e só porque parece a 2 do Santos haha

Eder ST80
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
A Sampdoria tem um bom time atualmente, acho que consegue vaga pra copa da UEFA fácil, se bobear até pega Champions

Seria bem legal \m/
Olha ai a camisa mais preza, pena q ta 400 cruzeiros: http://www.sofutebolbrasil.com/imagens/camisas/470/Sampdoria_III.jpg

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eder ST80

Muito linda essa camisa da Samp, só não gostei da faixa vermelha, acho que estraga um pouco a camisa. Esse ano a Juventus tá com umas camisas meio feias, tirando a 1, que é só preta e branca listrada (essa é linda) as outras são toscas, uma toda vermelha e uma toda amarela. Mas as camisas mais lindas do mundo na minha opnião são a do Chelsea, Shalke 04 e Internazionale (argh!)

Eder ST80
Veterano
# dez/05 · Editado por: Eder ST80
· votar


The_ytse_jam
essa vermelha da juve ta beeeeemm feia mesmo, a nº1 ta bonita, apesar daquele patrocinio atrapalhar um pouco, acho a do lazio muito louca !

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
ah vai,só porque deixa tricolor hahahaha

agora a do Buffon é foda
http://www.sofutebolbrasil.com/imagens/camisas/310/Juventus_Gol_06.jpg

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


FDG

Essa do Buffón aí é do ano passado, agora a dele é branca com listras no meio, e a SKY não patrocina mais a Juve, agora é só a Tamoil e a Nike.

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
é eu sei,mas é que essa é a unica que tem pra vender
e é mais bonita que a da Tamoil,esse patrocinio é estranho

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Deu server full no JuveStore, é o site que tem todas as camisas da Juve, aí dava pra mostrar a do Buffón, mas entrem no site oficial e da pra ver duas camisas.

www.juventus.it

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


FDG

Sei lá, eu nem me incomodo mais com o patrocínio, mas os dois são estranhos mesmo, ficam bem grande no meio da camisa. Mas é que ano passado a Juve só usava o patrocínio da Tamoil na Champions League, no Italiano era só SKY, como agora a Juve não é mais patrocinada pela SKY, é só Tamoil em todos os jogos.

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
ahhh,ow,passa seu msn ae,é que eu vou sair do fórum

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05 · Editado por: The_ytse_jam
· votar


FDG

...@hotmail.com

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


FIFA divulga cabeças-de-chave e separa Brasil da Alemanha

http://www1.folha.uol.com.br/folha/esporte/ult92u96197.shtml


A Fifa divulgou nesta terça-feira os cabeças-de-chave para a Copa da Alemanha-2006 e colocou o Brasil na posição F1. Isso significa que a equipe do técnico Carlos Alberto Parreira só poderá cruzar com os anfitriões, que ficaram na posição A1, em uma eventual final da competição, o que repetiria a última decisão --o Brasil foi campeão com uma vitória por 2 a 0 sobre os alemães.

"Fatores econômicos influenciaram nesta decisão. Estes times têm garantido que vão jogar em estádios maiores", explicou o diretor de competições da entidade máxima do futebol mundial, Jim Brown.

Na primeira fase, a seleção brasileira vai jogar no dia 13 de junho, em Berlim, no dia 18, em Munique, e no dia 22, em Dortmund.

As grandes surpresas entre os cabeças-de-chave foram o México e a Espanha --Holanda e Estados Unidos, que também poderiam encabeçar grupos, acabaram ficando de fora.

Também serão cabeças-de-chave Inglaterra, França, Argentina e Itália. Os critérios para a escolha foram o desempenho dos times nas duas últimas Copas do Mundo e o ranking da Fifa dos últimos três anos.

Com base nisso foi criado um coeficiente e o Brasil ficou na liderança, com 64 pontos, seguido pela Inglaterra (51), Espanha (50), Alemanha (48), México (47), França (46), Argentina (44) e Itália (44).

As outras seleções foram divididas em três categorias, de acordo com sua localização geográfica e por critério técnico, para que o sorteio dos grupos, que será realizado na sexta-feira, seja direcionado.

A seleção de Sérvia e Montenegro foi classificada à parte, excepcionalmente, para que não exista uma chave com mais de dois europeus --o time deverá cair no grupo de Brasil, Argentina ou México.

Confira como ficou a divisão das seleções

Cabeças-de-chave
Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Itália, México

Urna dois
Austrália, Angola, Costa do Marfim, Equador, Gana, Paraguai, Togo, Tunísia

Urna três
Croácia, Holanda, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia, Suíça, Ucrânia

Urna quatro
Arábia Saudita, Coréia do Sul, Costa Rica, Estados Unidos, Irã, Japão, Trinidad e Tobago

Urna especial
Sérvia e Montenegro

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.