.::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Zico errou penalti em uma decisão.

Não tem moral pra reclamar.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


maggie

Mas que o ranking da FIFA é uma furada todo mundo sabe, ranking da FIFA não significa nada, às vezes tem uns times muito bons e vigésimo e México em segundo, é isso que acontece mesmo.

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde
cale-se. zico é o maior jogador brasileiro depois do pelé. :)

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


Especulações de Vágner Love viria ao Palmeiras por empréstimo.
hehehe

blz hein.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde

Ele vem pro Timão, agora é sério =P

hauahuahuauahah tão falando que agora é sério, que ele vem mesmo, mas tô duvidando, já falaram isso umas cem vezes...

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

O problema, é que o Corinthians quer compra-lo, e o CSKA quer só empresta-lo, pelo que sei.

Na quarta-feira teve um jogo beneficiente entre Palmeiras x Palmeiras, e o Love jogou (até fez gol), e os diretores disseram que tiveram uma conversa com ele.
Agora está rolando um monte de boatos ai... dizendo que ele já estaria acertado, que o CSKA já teria liberado e tals... mas por enquanto é só boato.

E para o Corinthians acho difícil ele ir... ele disse que foi enganado pelo Kia, que prometeu contrata-lo a todo custo. E o Dualib já disse que ele naum vai para o Corinthians.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde

Sei lá, mas eu não tô mais acreditando em boatos, já encheu o saco, toda semana tem um de transferência de grande jogador pra algum time, e nunca dá em nada, então agora só acredito quando concretizar.

Cabeça De Balde
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

Tem um outro ponto "a favor" do Palmeiras: O CSKA ainda deve 2 milhões pela transação do Love.

Alguns sites (não-oficiais) já dão a vinda dele como certa.


Mas eu também só acredito quando estiver assinado, e olhe lá.

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Cabeça De Balde

Isso aí, também só acredito quando tiver assinado, e algum site oficial disser isso, porque o idiota do Avalone no começo do ano falou que o Beckham já tinha assinado com o Corinthians...

deathmeister
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam

hahaha onde o avalone disse que o beckham vinha pro Corinthians? c ta viajando, ele falow soh que o Kia tinha interesse nele e tinha contatado os empresarios dele.

cadastro1
Veterano
# dez/05
· votar


Tetra Campeão Tetra Campeão
Timão eo Timão eo

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


deathmeister

No começo do ano, não falou que já tinha assinado, exagerei um pouco mesmo, mas ele falou que tava quase já, eu assisti o programa. Avalone é muito tosco!

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/05
· votar


É impressão minha ou o Galvão tá usando mullets ???

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Eu lembro até que nesse programa ficava aparecendo embaixo da tela toda hora GALÁTICO NO TIMÃO!? Isso levava a crer que ele poderia pelo menos estar tentando, mas nem isso, deve ter sido só mais um boato desses que dizia que o Kia talvez fosse falar com o empresário do Beckham e tal.

Atum Bluesman
Veterano
# dez/05
· votar


Brasil pegou até q um grupo fácil na copa hein

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Atum Bluesman

Muito fácil, e mais um ano sobrou pra Argentina e pra Itália os grupos mais difíceis...

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


e dá-lhe Van Nilstelrooy naquele frangueiro do Abbondanzieri

o Brasil só pega boiada...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


e dá-lhe Van Nilstelrooy naquele frangueiro do Abbondanzieri

Cara, nesse grupo acho que se classificam Holanda (em primeiro) e Argentina (em segundo).

o Brasil só pega boiada...
Sim.

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
Cara, nesse grupo acho que se classificam Holanda (em primeiro) e Argentina (em segundo).

um desses dois cai na primeira. escreve aí.

FDG
Veterano
# dez/05
· votar


um desses dois cai na primeira. escreve aí.
Argentina com certeza

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


um desses dois cai na primeira. escreve aí.

Acho que não, e se cair será a Argentina...

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


11/12/2005 - 10h14
Al-Ittihad bate egípcios e será rival do São Paulo no Mundial
Danilo Valentini
Enviado especial do UOL
Em Tóquio (Japão)

O São Paulo conheceu neste domingo seu primeiro adversário no Mundial de Clubes da Fifa. O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, passou pelo Al-Ahly, do Egito, por 1 a 0 no estádio Nacional de Tóquio e assegurou vaga na semifinal da competição.

Os jogadores do São Paulo estiveram entre os espectadores da primeira partida do Mundial de Clubes 2005. Em uma das cabines do estádio Nacional, os atletas do atual campeão da Libertadores observaram uma partida ruim, debaixo de neve, com as principais jogadas criadas exclusivamente em lances de bola parada.

No primeiro tempo, o Al-Ahly teve boa oportunidade de abrir o placar aos 33min. Numa jogada de escanteio, a bola foi desviada para trás, e Emad Motab conclui com força. O goleiro Zaid, em grande intervenção, evitou o gol dos egípcios.

Já nos descontos, o Al-Ittihad respondeu, também em jogada de bola parada. O meia Tcheco, único brasileiro em campo, cobrou escanteio pela direita, na cabeça de Kallon. O atacante desviou com precisão, exigindo boa defesa do goleiro El Hadary.

No segundo tempo, o Al-Ittihad teve grande chance de marcar aos 31min, quando Kallon foi lançado em profundidade nas costas da defesa. No entanto, o atacante acabou chutando em cima do goleiro.

Mas, no minuto seguinte, o time saudita chegou ao gol. O goleiro El Hadary falhou ao tentar cortar um cruzamento, Noor ficou com a sobra na pequena área e tocou para o gol vazio.

A derrota diante do Al-Ittihad pôs fim a uma invencibilidade de 55 jogos do Al-Ahly, que não era batido a mais de um ano.

Na partida deste domingo, o Al-Ittihad foi impedido pela Fifa de usar três jogadores brasileiros contratados exclusivamente para o Mundial de Clubes. Lima, Marcão e Pedrinho foram inscritos fora de prazo na federação da Arábia Saudita e não podem atuar na competição.

Obs: QUE JOGUINHO RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
puta merda

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Hahahahahahaha o timinha lá tava há não sei quantos anos invicto e foi batido pelo Al-Ittihad hahauahuahuahuah para ver como esses campeonatos do Egito e da África são ruins...

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
os melhores africanos e asiáticos jogam na europa
o troço foi tão ruim que o Tcheco foi eleito o melhor em campo
affffff

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

Então, numa partida que o melhor é o Tcheco... nem vou falar nada...

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


os melhores africanos e asiáticos jogam na europa

Isso é verdade, eles têm jogadores bons sim, mas não jogando lá.

Jason
Veterano
# dez/05
· votar


The_ytse_jam
q horas é milan x inter hj?

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


Jason

5:30 da tarde.

bocao
Veterano
# dez/05
· votar


Jason
e o liverpool, quem diria? com aquele timinho meia boca tá bem embalado, 7 vitórias seguidas no inglês, alcançando a vice-liderança. classificou em primeiro na liga dos campeões, num grupo q tinha o chelsea...
morientes, gerrard e luis garcía na cabeça, ahahah. \o/

The_ytse_jam
Veterano
# dez/05
· votar


bocao
Pois é, e ainda classificou em primeiro no Champions League, NA FRENTE DO CHELSEA!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa Quadrada III - Futebol e Debate::.