Noticia triste para a comunidade nerd.

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


ate agora quero saber o q eh beijo grego e nao to afim de procura no google e ver imagens obscenas do que eu penso que pode ser.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


deathmeister
ele gosta de um linguado no cu

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


deathmeister

é o lance de dar beijo de língua no parreco dos caras. metendo bem lá no fundo. tem umas v4dias q curtem fazer isso. e uns viados q curtem receber tb.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


Sarcoramphus Papa
ServeTheServants

cruzes, conseguiram ultrapassar o limite do fio terra.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


a bruna surfistinha as vezes pegava uns caboclos que curtiam essas bizarrices. ela narra tudo com detalhes no blog dela
narrava.

Sarcoramphus Papa
Veterano
# nov/05
· votar


tô aqui imaginando a cena da Bruna Surfistinha fazendo beijo grego num daqueles velhos japoneses, que ela disse q era sua maior clientela.

lhaminha
Veterano
# nov/05
· votar


ah
isso não acontece no OT ^^
Ninguém tem tempo pra jogar, oeaoheioae

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


eu kero ler o livro dela será q tah mto caro? to precisando msm compra (de novo) amor de pedição

Apocalipse_Knight
Veterano
# nov/05
· votar


O que leva uma pessoa a jogar World of Warcraft, sendo a porqueira q eh, por dias consecutivos?
E nhah, jogos online são lols...
joguei Tibia por dois dias e depois deletei...
jogos nao sao o meu forte

i19Dungeon quase vinte
Veterano
# nov/05
· votar


Eu acho essas idéias de jogo online muito fodas. Depois dessa acho que vou catar essa tal de World of Warcraft.

faith_girl
Veterano
# nov/05 · Editado por: faith_girl
· votar


Apocalipse_Knight
somos dois, todo mudno fla amsi como vc n gosta de tibia, gta e soh sei o nome desses dois ahaha mais baxiei varios pq eu sempre fik ak vadiando[b][/b] n eh o meu barat

i19Dungeon quase vinte
Veterano
# nov/05
· votar



Nota da moderação: você foi avisado para não fazer isto.


Isso sim é ser ranzinza. heheheh

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


Vou deixar a primeira página só com meu nome.

FBassist
Veterano
# nov/05
· votar


Senhor Marine
será?

Senhor Marine
Veterano
# nov/05
· votar


Vou deixar a primeira página só com meu nome.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Caralho hein!
Como vcs falam merda!
Qual a diferença de ficar jogando um joguinho na net ou ficar num fórum (OT por exemplo)?

É NERD criticando NERD.
Ridículos. ok?

:*

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
esse tipo de jogo vicia e força mais pois vira uma competição de quem fica mais forte, aqui ninguém compete com ninguém pelo menos eu acho

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

Jogos, OT, etc.
São todas atividades N.E.R.D.S.
Ok?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
é, mas veja um dia uma situação que os gamemasters espalharam 5 aneis de levitação muito raros pelo mundo e já acharam 3 deles, o mundo é do tamanho de um estadio de futebol e seu carinha ocupa 1 centimetro quadrado, e anda 2 centimetros por segundo.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

pra quem gosta de jogo rpg e é muito viciado deveria fazer o seguinte...

faz uma tabela com as coisas que ele faz no mundo real:

Hj sai com uma mina. Ai ele anota lá. 100 pontos em carisma.
Hj ganhei ganhei 50 paus. anota lá.
Hj aprendi a dirigir o carro, estou mais habilidoso. Anota lá. 50 pontos em habilidade.

Tipo esses jogos ai o que vicia é que vc quer ir acomulando cada vez mais itens e poder.
Bem que muitos ai poderiam usar essa força ai de conseguir coisas num mundo virtual, no mundo de verdade.

Bom acho que to falando merda.
Chega.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

Mas o que eu tava falando mesmo é os nerds do OT meterem o pau nos nerds que jogam essas bagaças ae.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
to ligado, faz sentido.



Mas o rpg acaba levando parte de orgulho,

tem pessoas na vida que são uns brocados, é um secão ou gordo ou forte, não tem muita capacidade de socialização, se ferram na escola, ou problemas familiares, problemas em geral, aí encontram a porcaria do Rpg, uma maneira de suprir os problemas da sua vida e ter um certo orgulho (por ter um cara que mata todo mundo, por ser o mais forte de não sei o que lá, tipo ser o dominante) quando está na net se acha o bonzão e na vida um coco, por isso se prende a um vicio daqueles pq a vida tende a se acostumar ao mais confortavel (dando lugar a ilusões como essa), como no rpg tudo pode ser aparentemente um caminho perfeito para o sucesso é só o cara fica dia e noite lá q ele chega aquilo, o cara vai dedicando a vida a algo que não passa de números, algo que foi programado a prender e pior de tudo que tem um "limite" infinito. E de vez em quando os servidores resetam um troço desses, eles só faltam morrer, e nessas horas que eles pensam que perdem que eles acabam ganhando.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

é foda cara.
foda mesmo.


vamos jogar ragnarok?
vamos jogar juntos para sermos os fodões?

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/05 · Editado por: Mister_Fatal_huhha
· votar


Queridão SP

hauhauha, ragnarok, eu joguei esse troço logo no inicio, quando teve um momento que de noite não consegui dormir pensando que tinha que ficar treinando, depois disso nunca mais joguei aquilo

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

hahah foi o unico jogo rpg om-line grupal que eu joguei.
fiquei no deserto com um muleque matando caranguejo pra chegar ao nivel mil... fiquei um dia direto só fazendo isso, heeuheue.
tbm uma mina me fez um boquete virtual e eu dei um item pra ela.

ai pensei, putz essa porra vicia.
ai deletei tudo.
depois me arrependi pensando: "ah podia ter chegado no nivel 3000 daqui a 1 ano e ser o jogador mais foda de ragnarok".

huehuee depois nunca mais.

deathmeister
Veterano
# nov/05
· votar


jogay 10 mins de ragnarok e deletei.

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# nov/05
· votar


Queridão SP
Agora deve ter caras se acabando batando caranguejo, ricos, catando muita mulher online, ams agora é sério,
teve um amigo meu que era viciado nisso, ele conheceu uma mulher que jogava isso eles pegaram msn e ficaram conversando, depois eles namoraram, na internet, um de são paulo outro de salvador, mandaram até ovo de pascoa um pro outro mas teve um dia que ela veio pra cá e um ficou com o outro.

essa é outra história, ele tb tinha outra amiga que ele botava mó fé que um dia ia catar, mandava foto, era gostosa pelas fotos, até se casou com ele pelo jogo, um dia ele ficou sabendo que ela era ele, huahauh, se ferrou o rapaz, ele deve até ter batido uma com o desenhinho do jogo.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


eh na verdade eu joguei um pouco e deletei tbm.
depois peguei de novo, joguei 1 dia ou 2 e depois cabo.

acho que vou lá pegar de novo.
mas agora eu vi qe só tem 7 dias pra jogar, depois acho que é pago.

Queridão SP
Veterano
# nov/05
· votar


Mister_Fatal_huhha

heuheuehuehuee ... ela ser ele é foda.
hauhauaa, mas acontece bastante isso.
ahh eu acho.

nunca fiz isso.
eu acho.

_Desmembrador _de_ Nervos
Veterano
# nov/05
· votar


como diria Silvio Santos:
Nards!!! HAHA hihi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Noticia triste para a comunidade nerd.