Pq as pessoas do ot não são simpáticas???

Autor Mensagem
Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


continuo mais simpático :)

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
é um agudo matador, não esses agudos bicholas de franga matos e derivados

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
é um agudo matador, não esses agudos bicholas de franga matos e derivados

como o do edu do angra? >:]

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
isso.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


edu, kotipelto, labrie...

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Eu sei, é foda, mas pq vc seria antipático???

Max The Iceman
Mas o Edu ainda canta muito.

anonymous4
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
já visitou o fórum de guitarra

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Práticas afrodisíacas

O exercício mais eficiente para melhorar o rendimento sexual de ambos os sexos e preservar uma sexualidade vigorosa até idade avançada é o mula bandha. Consiste numa contração firme e forte dos esfíncteres do ânus e da uretra, segurando essa contração por alguns segundos, depois relaxando e repetindo. Pode-se repetir quantas vezes desejar e em qualquer lugar onde se esteja. Vários praticantes, depois de experimentar a eficácia dessa técnica, passaram a executá-la durante várias horas, enquanto trabalham ou estudam. Como o resultado é extremamente excitante, cada qual deverá dosar o exercício de acordo com as suas conveniências.

Uma das práticas mais estimulantes para os órgãos sexuais masculinos é o banho de imersão dos testículos em água fria antes de dormir. O chuveirinho morno, quase quente, sobre a glande também deixa um efeito estimulante sobre a vascularização dessa área. Para a mulher, a higiene com chuveirinho forte e com água morna tem o mesmo efeito Para muitas mulheres, o hábito de deixar a yôní respirar, evitando o uso de calcinha sempre que for possível, tem dado excelentes resultados.

Para ambos, a estimulação circulatória por meio de vibradores causa um efeito reflexo prolongado. Resultado semelhante é obtido quando se tem um parceiro que aprecie as carícias genitais e as aplique com freqüência, quase que em qualquer hora e local, ainda que discretamente. O fator surpresa de uma carícia inesperada, mesmo breve, porém freqüente, deixa a libido condicionada a reagir com facilidade à presença do parceiro.

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


anonymous4
Pq???

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
eu seria antipatico se vc ousasse comparar o vocal do araya com essas merdas q eu citei ae

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

Os caras do Slayer são muito frescos aquele guitarrista que saiu e virou fisioculturista putz, que merda heim!

E o baterista que saiu que disse que em certas partes de suas musicas, a bateria era acelerada no estudio.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Max The Iceman
isso.


apesar do visual "feito pra ser metaleiro", o Edu não tem presença de palco
tava vendo uns shows em DVD do U2, e o Bono olhando quieto pra platéia chama mais a atenção do que aquela cabelada do Edu

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


vai toma no cu eessa galera q fala q ngm eh simpatico aki nessa merda vao se fude a ggalera aki eh moh firmeza soh q tem uns pau no cu q nem vc neh manoa i fode

heueh zuera =*

gui_l
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Mas ainda prefiro as "merdas"...

Acho q quase ninguém é simpático aqui pq a maioria é true headbanger...
Bom... vou dormir...
Boa noite... =]

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
Os caras do Slayer são muito frescos aquele guitarrista que saiu e virou fisioculturista putz, que merda heim!
viajou kra??
nenhum guitarrista saiu do Slayer
e se o kerry king quiser virar um ronnie coleman da vida, oq q tem? o kra continua foda pra compor.

E o baterista que saiu que disse que em certas partes de suas musicas, a bateria era acelerada no estudio.
se falou ou não, oq é certo eh que vc nunca viu um show dos kras.
pega o DVD Still Rainning ou puxa um clip de "War Enseamble" pra vc ver o kra tocando.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Dave Lombardo é o batera.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
po kra, nem curto isso ae não

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

Esqueci o nome da banda não é o Slayer não

Mas bom é Danzig!

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
quem acelerava as musicas em estúdio era o Sarcófago
tem um cd deles que a batera foi feita em computador e é humanamente impossível de tocar.

Mas bom é Danzig
upa um som deles ae

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Jason
Max The Iceman
po kra, nem curto isso ae não


ok
muita gente não curte Oasis e U2

Christina Amaral
Veterano
# nov/05
· votar


gui_l
Pq as pessoas do ot não são simpáticas???
Nussa... sempre tentei ser o mais simpática possível... Mas já você pensa assim, ok.

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


Eu era...
Mas depois de tantos banimentos, desisti de ser simpatica... qero q se danesse...

NiLLaKettY
Veterano
# nov/05
· votar


eu me considero simpática... mas não é pra ficar puxando saco de ninguém não, ué
meu jeito é esse

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Simpáticos..sim...para que eu veja a prosperidade dos teus escolhidos, e me alegre com a alegria do teu povo, e me regozije com a tua herança.

Jason
Veterano
# nov/05
· votar


Pete Magrelo
c ta nessa ainda kra?

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


qnto absurdo.

Pete Magrelo
Veterano
# nov/05
· votar


Jason

Sim..Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora...Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina, pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças

kbza
Veterano
# nov/05
· votar


Sim..Tenho ainda muito que vos dizer, mas vós não o podeis suportar agora...Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina, pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças
/crente detected

Edu_Duck
Veterano
# nov/05
· votar


pq meu ovo direito é maior q o esquerdo.

Carla Andréa
Veterano
# nov/05
· votar


Não julgue as pessoas pela aparência.ok.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq as pessoas do ot não são simpáticas???