Deja Vu - Pelo menos uma vez por semana

Autor Mensagem
22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu
22222 oirartnoc oa

De vez em quando tenho isso mas é estranho que as vezes eu sei o que fazer para não acontecer o previsto, saca mudar o possivel futuro!


Isso foi o que eu fiz, soh q eu passei mal logo em seguida, deve ter alguma ligação

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Isso foi o que eu fiz, soh q eu passei mal logo em seguida, deve ter alguma ligação

Isso aconteceu comigo uma época...eu ficava perturbada e passava mal...tipo uma confusão mental...não fiquei muito bem, não...fiquei batendo biela até entrar em depressão profunda...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Puta Merda..foi mesmo...

Let_Your_Mindflow
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa

seu cérebro foi corrompido.. favor formatar o Hd

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Tome fluoxetina.

Flyer
Veterano
# nov/05
· votar


Eu também achava que deja vu era essa parada de que o cerebro ve e confunde como se tivesse vendo de novo até que um dia tava fazendo uma ficha de RPG com meu irmão e um dado de seis faces (d6) caiu no chão. Eu pensei "eu já vi isso antes". aí eu falei "vai bater na cadeira e dar quatro!"
Maluco aconteceu que nem na minha "visão". bateu bem no lugar da ccadeira onde eu pensava e deu 4. Meu irmão ficou barbarizado

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Ah...já sei: pare de escrever ao contrário. Talvez as coisas assumam o seu lugar no tempo e no espaço...=)

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


snowwhite
Ah...já sei: pare de escrever ao contrário. Talvez as coisas assumam o seu lugar no tempo e no espaço...=)

Se bem que você pode ter razão, depois de escrever um tempo ao contrário eu fico meio tonto, mais ou menos a sensação que senti ao "quebrar o deja vu".

Flyer

Quando a Mãe Diná baixa é foda...

The Blue Special Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Às vezes tenho isso também.

Carlos Henrique 2
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, certamente você disse (pensou consigo memso) que já sabia o que seu pai iria dizer depois dele ter dito.

Deja vus são sempre assim, as vezes eu tenho deja vus longos, sou capaz de reconhecer uma certa seqüencia de "cenas" (passadas) como se tivessem acontecido e nesta mesma seqüencia, porém sou incapaz de dizer o que acontecerá em seguida. Isso é uma prova de que aquilo que você pensa que já aconteceu antes não aconteceu coisa algua, e sim que seu cérebro (não se sabe porque) está transmitindo uma informação falsa de que tal coisa já aconteceu antes.

Dona Florinda
Veterano
# nov/05
· votar


tenhu mto com pessoas..tipu num sei c eh deja vu tbm mas tem gent q eu sei um mont d coisa q depois conversando com a pessoa descobri q era verdade

Alessandra
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tenho alguns...

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


Carlos Henrique 2

Dicordo, foi exatamente no caso do Flyer que ele sabia q ia bater na cadeira e dar 4.

sorata_X
Veterano
# nov/05
· votar


Ow
eu tenho um tipo diferente de dejavu
é estranho
mas eu tipo...
vejo uma pessoa fazendo alguma ação eu eu mesmo já fiz...e sei o que vai acontecer
O_O
é meio foda isso..auhsausha
mas sei lá... até hj eu fui o unico que tive isso
@_@

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


deja vu são fodas se tornaram mais constante ainda depois q eu comecei a curtir uns lances de ocultismo , tem umas paradas de concentração q meu mto mais fodas q flashbacks q jah tive
mais tbm tem uma coisa q vira e mexe acontece tipow eu to num lugar na maioria das vezes com mtaaa gnt ai eu começo a pensar numa pessoa depois ou essa pessoa aparece lá, ou dpois eu converso com ela falando q tava nesse lugar , como se fosse uma coisa q eu sentisse a presença dela

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl

O que vc estuda no ocultismo?

Rodrigo rvssvr
Veterano
# nov/05
· votar


Não me sinto bem quando isso acontece, a maioria tem grande impacto. As vezes eu começo a ter "sub dejavus", emendando com acontecimentos de anos atrás...

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


...
quando uma pessoa estah sobre efeito de intoxicacao de solventes, ela tem dejavu constantemente.

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Meu Nick2

muda pra asda_a saga

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
nao, posso...
minha religiao nao permite

Max The Iceman
Veterano
# nov/05
· votar


Meu Nick2

poh, to com saudade do teu nick
é um crime tirarem o nick da gente
é a nossa personalidade virtual
é quase um assassinato

Meu Nick2
Veterano
# nov/05
· votar


Max The Iceman
é quase um assassinato
E hoje eh o meu dia...

Italo_NC
Veterano
# nov/05
· votar


Bom, pode não ser deja-vú, mas se vc for capaz de dizer o que acontecerá logo após o momento vivido pode ser uma caso de cognição rápida. O cérebro processa informações a nível conciente e inconciente. Quando você acerta o que vai acontecer, seu cérebro processou diversas informações de fatos anteriores e chegou àquela conclusão. É por isso que tem gente que não entra num ônibus pq diz que ele vai ser assaltado, pois já viveu isso antes e percebeu, inconcientemente, que o que ocorria no momento tinha muito a ver com o que ela viveu.

Deja vú seria um distúrbio no qual o cérebro registra as informações do q está acontecendo no momento como memória, daí a sensação estranha!

Flyer
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Quando a Mãe Diná baixa é foda...

Tah tirando sarro pq vc num viu na hora. Se não vc ia ver a mãe diná

22222 oirartnoc oa
Veterano
# nov/05
· votar


Flyer

Não to tirando sarro, eu concordei contigo, tanto q usei o teu comentario pra uma outra resposta...

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Se bem que você pode ter razão, depois de escrever um tempo ao contrário eu fico meio tonto, mais ou menos a sensação que senti ao "quebrar o deja vu".

=)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Deja Vu - Pelo menos uma vez por semana