Pearl Jam - Ingressos a venda.

Autor Mensagem
Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80
Na verdade eu não torço pela Lusa, eu torço contra o grêmio. è o segundo q eu torço contra, 1° é os curintia.
man nao coloque o tricolor gaucho na mesma panela que os gambas ok.

Belltrucci
Veterano
# out/05
· votar


o_O

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Descuilpa man .. vc tem razão .. vc nem chingou minha mãe... Sorry

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


site da ticketmaster continua inacessível.. o.O
poxa.. to com medo.. acho que vou pagar os 12 pila da tele entrega e comprar hoje.. hauah.. apesar de eu achar que quem tá enchendo o site é pessoal de SP q tava doido pra adquirir os ingressos..

Belltrucci
Veterano
# out/05
· votar


o_O

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

poutz... então vou comprar por 120 mesmo =(

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Belltrucci

fala bebel

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Harvey
Não acho que esgota tão rápido assim aqui no RS.

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
pois é.. eu to com medo.. até ia esperar o meu chefe voltar a semana q vem pq to meio mal de grana.. e foda-se o que ele pensa sobre matar trabalho pra ir pra show.. mas agora to com medo.. to tentando a ticketmaster há 30 minutos e não consigo conectar.. no site da opus sumiram os ingressos de um setor já.. pode ser tudo um golpe pra vender logo.. sei lá.. mas conseguiram me amedrontar.. hauhauhaha..

Belltrucci
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
oi, como vai a carlinha?

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


maggie
Não acho que esgota tão rápido assim aqui no RS.

tb acho.. mas o pavor tá tomando conta do meu lado racional. ahuahuaha..

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

pois é... eu tb não quero arriscar. Mas confesso que não sei qual a receptividade que a banda tem aqui no sul.

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Belltrucci

não consegui falar com ela hoje.. mas espero que esteja bem :)

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
pois é.. tb não sei.. mas em muito tempo, é a primeira vez q meus amigos (da minha idade) concordaram em ir no show comigo.. ahuahuaha.. vão sair de farroupilha pra vir pra ca.. espero conseguir econtrar eles.. se forem de pista.. além todo mundo falar nesse show...

normalmente, leva um tempão pra vender aqui no sul.. além de ser díficil esgotar... mas eu tb to com medo...

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


To com fiilin q em SP não vai durar ... apesar de ser em 2 dias ...
PJ é uma banda q até o cara q gosta + ou - de rock curte ... esse é o problema

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80

eu diria que quase todo mundo teve sua fase de escutar... mas não sei se isso motiva as pessoas a irem ao show.

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


comprei.. huahuaha.. o medo foi maior.. sobre a cadeira central não estar mais no site, eles disseram que resolveram fazer toda a arquibancada como R$90 (incluindo a central), por isso não consta mais e tb por isso o preço da pista ficou maior..

vão entregar amanhã de tarde.. disseram q tá lotado de pedidos e não podem entregar hoje.. o.O


me sinto aliviado agora.. hauahuh.. pelo menos na tele-entrega não tem tx de conveniência.. é só 120 do ingresso + 12 reias (10%) de entrega... fica mais barato do que comprar nas lojas ampm...

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

parabens man...

vou almoçar, falow

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
Man.. arquibancada ai deve dar pra ver legal, afinal de contas é um ginásio e não estádio

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80
dá pra ver tranquilo.. não tem problema.. mas eu que não gosto de ficar sentado na aquibancada, hehehe.. sei lá.. acho que o verdadeiro sabor do rock'n'roll tá na pista.. de pé, pulando, gritando, suando... não consigo gostar de show de rock vendo da arquibancada.. =(

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
Só vi um show das arquibancadas, o do roger waters ...

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Só vi um show das arquibancadas, o do Guarani 0x2 Grêmio ...

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Estava lendo o site de fã clube... a média de duração dos shows tem sido de 02:30!!!

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80
Só vi um show das arquibancadas, o do roger waters
progressivo na arquibancada até vai..
eu vi alguns da arquibancada.. mas sempre q eu sentei lá e olhei pra pista bateu um puta arrependimento, hehehe..

média de duração dos shows tem sido de 02:30!!!
\o/
só espero não passar mal lá.. auhauha.. to meio velho, sabe como é, hehee..

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

Que nada man, não vá esperando umshow agitado não... os caras tão mó tiozões, tão tocando Even Flow bem na lenta haha

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
preciso saber dos detalhes!!!!

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
Que nada man, não vá esperando umshow agitado não... os caras tão mó tiozões, tão tocando Even Flow bem na lenta haha

hehehe.. é mesmo... sei como é isso.. to meio tiozão tb.. hauahah.. problemas da vida sedentárias.. =P

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa

leia o tópico :)

Carla Andréa
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
:S

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Carla Andréa

Qual a dúvia mia fia?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam - Ingressos a venda.