Pearl Jam - Ingressos a venda.

Autor Mensagem
Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


ahahah no jogo da Lusa contra o grêmio vou ao canindé torcer pela lusa

Prince
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80

quero ver o q a globo vai fazer com o flamengo na serie b. to sentindo cheiro de virada de mesa...

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


hahah vão se fuder porra... deixa agente sonhar

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


porra.. aumentaram o preço da pista em poa.. =(

Tá 120 conto.. mas pelo pearl jam vale.. \o/

Vou ver se consigo comprar hoje ainda.. mas não vou comprar pelo site. muito caro!!! vai dar uns 25 reais só de taxas...

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Prince
sobe lusa e náutico...palavra de quem é lider moral do bolão
lider é o jason, e ele ja disse que quem sobe é o Gremio e a Lusa... como eu disse é o Grêmio e mais um haha

Edu_Duck
ñ consigo entender com tem gente q ainda torce pra esse time...
torcer pra Lusa é o mesmo que torcer pro Tabajara

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80
ahahah no jogo da Lusa contra o grêmio vou ao canindé torcer pela lusa
eu ja vi esse filme ahuahuhauhauhauhauha

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Harvey
porra.. aumentaram o preço da pista em poa.. =(
Tá 120 conto.. mas pelo pearl jam vale.. \o/
Vou ver se consigo comprar hoje ainda.. mas não vou comprar pelo site. muito caro!!! vai dar uns 25 reais só de taxas..


Só tem um posto de venda em PoA?
Acho que vou de pista também, mas vai estar lotaaaaaado!
Qualquer coisa me dá um toque pra gente se encontrar lá!

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Cara, acabei de pensar nisso ... to achando q o grêmio vai pagar o pato de 96 esse ano ...

E cara, vou falar uma coisa real, se o time não sobe nesse ano, a tendência é q fique mais dificil ta ligado, se fica na segundona, ano q vem a torcida não apoiará como apoiou esse ano... ai negão, é uns 5 anos na segundona .. lembra do Fluminense?

Siga o exemplo de parmera e botafogo ...

Edu_Duck
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
torcer pra Lusa é o mesmo que torcer pro Tabajara


era do Grêmio q eu estava falando... hehe



Clássico na 2ª dona...

Grêmio x Flamengo


hauhauhauha

Edu_Duck
Veterano
# out/05
· votar


Qualquer coisa me dá um toque pra gente se encontrar lá!

hummmmmm

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Eder ST80
Cara, acabei de pensar nisso ... to achando q o grêmio vai pagar o pato de 96 esse ano ...
não man, a lusa se classficou com a pior campanha de todos... o time é fraco e não tem torcida, qdo pegar o Grêmio la no Olimpico vão tremer dois dias sem parar...

cara, vou falar uma coisa real, se o time não sobe nesse ano, a tendência é q fique mais dificil ta ligado
isso é... se nao subir esse ano já era...

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

ai mano, estão vendendo no posto ampm da av farrapos.

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


maggie
Só tem um posto de venda em PoA?
Acho que vou de pista também, mas vai estar lotaaaaaado!
Qualquer coisa me dá um toque pra gente se encontrar lá!



Tem vários pontos..

http://www.opuspromocoes.com.br/agenda_interna.asp?age_codigo=304 == dá uma olhada

pearl jam de arquibancada nem pensar.. ahuahuah.. já tive de amargar arquibancada no scorpions pq tava doente.. fiquei uns 10 dias de molho.. fugi da minha médica pra ir pro show.. ahuahah..

a gente tem de se encontrar lá.. repetiremos o jethro tull.. \o/.. nem me lembre do deep purple.. o show foi foda.. mas nossos planos não funcionaram.. ahuahah

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Edu_Duck
era do Grêmio q eu estava falando... hehe
cale-se bunda lisa... a lusa metendo 4x1 no sta cruz em plena fase final do campeonato e tinha 2000 torcedores... desses 70% era de outros times dando uma força pra lusa hahuahuhauha

Clássico na 2ª dona...
Grêmio x Flamengo

Manchete de 2006
Grêmio 4x1 Curintia - fora o show

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
ai mano, estão vendendo no posto ampm da av farrapos.

acho que vou pegar no zaffari do menino deus.. lá eles não cobram taxa de conveniência de 14 reais. no posto, cobram..

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
Ed_Vedder
parem de disvirtuar o topico com esse tal de pearl jam huahauhauhuha

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

Cara, o certo era aguardar um pouco eu acho... tem esse lance de estudantes que não ficou bem claro, e ouvi dizer um tempo atras que associados do internacional tb teriam desconto.

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Ai man... não sei qual é desses bunda lisas que torcem para varios times... tomar no cu man.

Não me basta esses catarinas aqui que torcem pro flamerda e pro figueira...

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
parem de disvirtuar o topico com esse tal de pearl jam

uahuahuahuhuhauhau.. não tem o que falar do grêmio cara.. já estamos na primeira.. \o/.. (nem um pouco otimista, né.. ahuaauah)


==============

porra.. entrei no site da opus e não consta mais cadeira central.. o.O.. será que tão modificando o site ou tá esgotando.. fiquei com medo agora. acho que vou pegar pela tele entrega.. hauauah.. no site da ticketmaster tá impossível entrar na parte do pearl jam tamanha a quantidade de acessos.. muito lento..

Alexandre Souza
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
Ai man... não sei qual é desses bunda lisas que torcem para varios times... tomar no cu man.
os piores sao os viados dos santistas que torcem pra lusa... blarghh

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Cara, o certo era aguardar um pouco eu acho... tem esse lance de estudantes que não ficou bem claro, e ouvi dizer um tempo atras que associados do internacional tb teriam desconto.

acho que tem sim.. meu chefe tem carteirinha e sempre pega ingressos com desconto..

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


carteirinha do inter, quero dizer.. não de estudante.. isso de estudante acho q não rola em poa..

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

Mano... no Chile, esgotou em 2 dias...

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
conhece algum sócio do interregional?

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Man, eu não tenho mais animo nem de secar o inter... quem dirá ficar torcendo para outros times.

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
meu chefe.. a secretária pegou a carteirinha dele e comprou pra ivete sangalo outro dia pela metade do valor..

Ed_Vedder
Veterano
# out/05
· votar


Harvey

Cara legal... seguinte eu estou viajando, não estou ai no Rio Grande... quando será que tu consegue ver isso?
Ai eu mandava a graba pra ti, e tu comprava pra mim...

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar


Alexandre Souza
Na verdade eu não torço pela Lusa, eu torço contra o grêmio. è o segundo q eu torço contra, 1° é os curintia.

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Vai ser bucha, só consigo comprar na segunda
:(

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Ed_Vedder
do desconto, tenho certeza.. eu nunca pego a carterinha dele pq qdo saio antes pra ir pra show, nunca digo o motivo.. hauahuaha.. digo que tenho uns compromissos particulares.. fica meio chato dizer q vai matar trabalho pra ir pra show.. só que meu chefe ta viajando agora.. deve voltar só na semana q vem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pearl Jam - Ingressos a venda.