coisas loucas

Autor Mensagem
BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


AlexKidMiracleWorld

obs: Jackass?

Nunca ouviu falar de Jackass? :O

Passava na Mtv e acho q ainda passa na Multishow com o nome de Cara de pau.

Os caras fazerem umas coisas bem locas msm heahehae. Tem Dvd! Procura nas locadoras.

Teve uma vez q o cara entrou numa loja com saia, sem nada por baixo....Daí ele ia na frente das pessoas e levantava a saia! \m/

Tem tb uma q o cara vai na loja de privadas e caga numa delas heahehaes.


Jackass rlz! \o/

Alessandra
Veterano
# out/05
· votar


Nunca ouviu falar de Jackass? :O
Bam margera é um tesudeeenho

o_Asda_o
# out/05


Eu nao como comida feita em panela de ferro pq a minha vacina contra tétano tah vencida a mais de 3 anos e eu tenho medo...
Eu nao faco isso por vontade propria, eh mais forte que eu, mas me chamam de louca por causa disso...

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


a maior loucura q eu poderia fazer eh bater uma ******* na frenta da menina q eu gosto =]

conheco um anormal q ja fez isso na sala, e o pior é q depois ele jogava a porra no cabelo das meninas


cara moral

o_Asda_o
# out/05 · Editado por: o_Asda_o


conheco um anormal q ja fez isso na sala, e o pior é q depois ele jogava a porra no cabelo das meninas
E eu sou o papai noel...

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


o_Asda_o
E eu sou o papai noel...
me dá um presente? Eu fui um bom menino esse ano.

o_Asda_o
# out/05


eeevee
claro....

eeevee
Veterano
# out/05
· votar


o_Asda_o
então eu quero um rabinho

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


uns anos atras, tava entediado, e tinha uns mulequinhos chatos d 1a 2a serie correndo gritando, dai eu esperei um correr perto d mim e passei a perna nele, ehheeh o engraçado e q depois ele veio reclamar pra mim, e no final ja tava quase chorando ehheh, n sei se pela dor, ou pelo constrangimento. Na hora todo mundo olhou pra mim, e o barato desses bafao é fazer cara d q nada dmais aconteceu

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


conheco um anormal q ja fez isso na sala, e o pior é q depois ele jogava a porra no cabelo das meninas

pior q é verdade, o guri era meio problematico, se ele jogava porra no cabelo das meninas eu n sei se é verdade, mas q ele foi pega pela professora se masturbando na sala isso é verdade, ele sentava no fundo, e ficava atras d uma menina gostosinha. Tanto q foi suspenso, o pessoal batia nele, no intervalo ele parecia um daqueles disturb, tipo o tom york no clip do fake plastic trees

Dharla
Veterano
# nov/05
· votar


Gostaria de dizer pro menino q eu amo ele na frente de todos seus amigos!

Hurin V
Veterano
# nov/05
· votar


Dharla
Fútil você.

AlexKidMiracleWorld
Veterano
# nov/05
· votar


Dharla
=~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a coisas loucas