Namorada no Shopping.

Autor Mensagem
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# out/05
· votar


Se fosse pelos homens shoping nem existia, derrubava e fazia um bordel ou um estadio.

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Hehauheau! A minha não incomoda com isso. Fazemos assim: eu não a acompanho quando ela vai fazer esse tipo de coisa e nem ela me acompanha quando vou fazer que não a agrade. Também não ficamos pagando as coisas um do outro.

PS: Concordo com o CaimDark.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Irmao_Caminhoneiro_Shell
Um estadio!!! heheheh

Mila Turunen
Veterano
# out/05
· votar


Eu não gosto de shopping... o.O

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Mila Turunen
Casa comigo?

Mila Turunen
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay
Meu namorado não deixa! ^^

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Mila Turunen
Vc não gosta de shopping?
Mulher não gostar de shopping é ótimo... uma pertubação a menos pros homens! 0/

Mila Turunen
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay
Não gosto não senhor! ^^
Mulher não gostar de shopping é uma perturbação a menos para ela mesmo! \o/ Não curto essa coisa de ficar que nem barata tonta, andando de um lado por outro, sem uma coisa concreta pra fazer.
Só vou no cinema!

labibo_girl
Veterano
# out/05
· votar


hum...
vc não sabe o que é andar com mãe e irmã no shopping... Eu quando vou já entro sabendo o que quero e o faço logo, simplesmente pq não gosto do ambiente.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Eu vou no shopping com o pessoal mais por causa do cinema e pra tentar entrar no playground. Mas só pode até 12 anos, nunca me deixam brincar lá.

SpiNeShAnKkK
Veterano
# out/05
· votar


Shopping e Cinema são uma merda.

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


Camisa Regata : 15 conto
Calça Jeans : 100 pila
Boné Chulépa : 30 reais

Andar 5 horas dentro do shopping pra nao comprar porra alguma : Não tem preço

Mulher soh eh boa na cama e na cozinha, haja saco... =p

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa
Mulher soh eh boa na cama e na cozinha

Que conceito mais machista e que cabecinha pequena :/

22222 oirartnoc oa
Veterano
# out/05
· votar


lostgirl

vcs mulheres ficam andando no shopping um tempo infinito e dps nao querem que gente diga a verdade...

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


eu não gosto de çhopingui, no maximo vo lá qdo meu pc tah fotito e preciso ir na lan house ou pra ir no mercado de madruga

_Masterson_
Veterano
# out/05
· votar


Puta merda,mulher é foda,por isso q não vou em shopping com namorada....Vcs tem noção do que é ficar andando das 3 da tarde as 7 da noite dentro de um Shopping,e pior,andando pra num comprar porra nenhuma,só pelo prazer dela ver os vestidos de R$200 reais,e vai ver jeans,e vai ao banheiro,ai sobe a escada,desce,vai na mm loja do vestido,sai,sobe mais escadas,vai pro outro bloco,ai volta pro começo do shopping de novo,ai desce as escadas,vai ao banheiro,volta,vai ao fim do shopping,ai para em uma loja,e vc sem poder reclamar pq isso só acontece 1 vez por mes?(Graças a Deus)....Por isso q eu cobro sexo selvagem,eu mereço.

Porque tu não fala isso pra ela?

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


22222 oirartnoc oa

Não generalize primeiro porque eu não gosto de shopping. Vou para o necessário que é pra comprar roupa de vez em quando (e eu não demoro nem uma hora pra isso porque já sei o que quero), pra ir no cinema e pra ir comer alguma coisa.

Assim como os homens tem que aturar mulher andar o shopping inteiro nós temos que agüentar vocês assistindo futebol, sair com os amigos pro buteco tomar cerveja e muitas outras coisas.

Pesando isso na balança dá no mesmo.
Nós, mulheres temos que aturar os homens.
E vocês homens, tem que nos aturar! ;p~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Namorada no Shopping.