Autor |
Mensagem |
Irmao_Caminhoneiro_Shell Veterano |
# out/05
· votar
Se fosse pelos homens shoping nem existia, derrubava e fazia um bordel ou um estadio.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# out/05
· votar
Hehauheau! A minha não incomoda com isso. Fazemos assim: eu não a acompanho quando ela vai fazer esse tipo de coisa e nem ela me acompanha quando vou fazer que não a agrade. Também não ficamos pagando as coisas um do outro.
PS: Concordo com o CaimDark.
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Irmao_Caminhoneiro_Shell
Um estadio!!! heheheh
|
Mila Turunen Veterano |
# out/05
· votar
Eu não gosto de shopping... o.O
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Mila Turunen
Casa comigo?
|
Mila Turunen Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Meu namorado não deixa! ^^
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Mila Turunen
Vc não gosta de shopping?
Mulher não gostar de shopping é ótimo... uma pertubação a menos pros homens! 0/
|
Mila Turunen Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Não gosto não senhor! ^^
Mulher não gostar de shopping é uma perturbação a menos para ela mesmo! \o/ Não curto essa coisa de ficar que nem barata tonta, andando de um lado por outro, sem uma coisa concreta pra fazer.
Só vou no cinema!
|
labibo_girl Veterano |
# out/05
· votar
hum...
vc não sabe o que é andar com mãe e irmã no shopping... Eu quando vou já entro sabendo o que quero e o faço logo, simplesmente pq não gosto do ambiente.
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Eu vou no shopping com o pessoal mais por causa do cinema e pra tentar entrar no playground. Mas só pode até 12 anos, nunca me deixam brincar lá.
|
SpiNeShAnKkK Veterano |
# out/05
· votar
Shopping e Cinema são uma merda.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
Camisa Regata : 15 conto
Calça Jeans : 100 pila
Boné Chulépa : 30 reais
Andar 5 horas dentro do shopping pra nao comprar porra alguma : Não tem preço
Mulher soh eh boa na cama e na cozinha, haja saco... =p
|
lostgirl Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
Mulher soh eh boa na cama e na cozinha
Que conceito mais machista e que cabecinha pequena :/
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# out/05
· votar
lostgirl
vcs mulheres ficam andando no shopping um tempo infinito e dps nao querem que gente diga a verdade...
|
faith_girl Veterano |
# out/05
· votar
eu não gosto de çhopingui, no maximo vo lá qdo meu pc tah fotito e preciso ir na lan house ou pra ir no mercado de madruga
|
_Masterson_ Veterano |
# out/05
· votar
Puta merda,mulher é foda,por isso q não vou em shopping com namorada....Vcs tem noção do que é ficar andando das 3 da tarde as 7 da noite dentro de um Shopping,e pior,andando pra num comprar porra nenhuma,só pelo prazer dela ver os vestidos de R$200 reais,e vai ver jeans,e vai ao banheiro,ai sobe a escada,desce,vai na mm loja do vestido,sai,sobe mais escadas,vai pro outro bloco,ai volta pro começo do shopping de novo,ai desce as escadas,vai ao banheiro,volta,vai ao fim do shopping,ai para em uma loja,e vc sem poder reclamar pq isso só acontece 1 vez por mes?(Graças a Deus)....Por isso q eu cobro sexo selvagem,eu mereço.
Porque tu não fala isso pra ela?
|
lostgirl Veterano |
# out/05
· votar
22222 oirartnoc oa
Não generalize primeiro porque eu não gosto de shopping. Vou para o necessário que é pra comprar roupa de vez em quando (e eu não demoro nem uma hora pra isso porque já sei o que quero), pra ir no cinema e pra ir comer alguma coisa.
Assim como os homens tem que aturar mulher andar o shopping inteiro nós temos que agüentar vocês assistindo futebol, sair com os amigos pro buteco tomar cerveja e muitas outras coisas.
Pesando isso na balança dá no mesmo.
Nós, mulheres temos que aturar os homens.
E vocês homens, tem que nos aturar! ;p~
|