Autor |
Mensagem |
Sam Moderador |
# out/05
Já que as últimas pesquisas do IBOPE parecem mostrar uma vitória certa do NÃO neste domingo, expresso aqui meu LUTO em homenagem aos milhares que teriam suas vidas poupadas caso nosso povo votasse diferente.
(o resto do texto que tinha aqui eu apaguei. cansei de dar murro em ponta de faca)
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
putz pensei que metade do fórum ia entrar na lista negra nesse domingo.
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
aqui perto de casa tem um buffet infantil chamado Porto dos Sapecas.
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
opa , mt bem
palmas
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
LUTO em homenagem aos milhares que teriam suas vidas poupadas caso nosso povo votasse diferente.
issu msm
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
a vida naum é facil... para alguns.
|
bocao Veterano |
# out/05
· votar
Sam
ah, véio, apelou perdeu. aceite a derrota, po. agora só falta começar a banir quem vai votar não aqui no fórum.
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
vo fika queto
nums e pode falar mal do tio admim
tem q concordar
vo votar SIM domingo soh pro tio sam n fika triste
ps. Esse topico aqui nenhum moderador fecha neh? :P
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
bocao
Já aceitei, fio. Tô querendo mudar a idéia de 100 não. São 60 milhões que vão votar NÃO. Já era.
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
bocao
Véi Angelo
heuheuheuahuahahe.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Sam
Nada de querer mudar a opinião do povo. Perderam.
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
éh.
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
pelo menos dessa vez naum vou ser mesário.
se bem que as vezes era bom.
ruim é ter que acordar cedo pra ir pra lá.
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
SétimoFilho
Perderam.
Com certeza.
Só queria expressar minhas verdadeiras condolências.
|
bocao Veterano |
# out/05
· votar
Sam
expresso aqui meu LUTO em homenagem aos milhares que teriam suas vidas poupadas caso nosso povo votasse diferente.
é q vc fala como se a proibição fosse acabar com todas as armas no brasil, o q todos sabemos q não é verdade. ah, quer saber, tô de saco cheio desse tal de referendo, tanto q vou votar em branco, por achar esse referendo uma enorme perda de tempo e de dinheiro, com tanta coisa mais importante pra resolver por aí.
|
fernando__lins Veterano |
# out/05
· votar
ah, véio, apelou perdeu. aceite a derrota, po. agora só falta começar a banir quem vai votar não aqui no fórum.
uehuheheeuhuehueh boa essa... Eu voto NÃO (com o dedinhos balançando igual aos globais,religiosos e artistas do sim) heuheuheu
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
bocao
é q vc fala como se a proibição fosse acabar com todas as armas no brasil
De forma alguma. Tb não acredito nisso.
Só acredito nas poucas e insignificantes milhares de vidas do título deste topico.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Sam
Você está sendo levado pelos sentimentalismos que o "SIM" passa? Tente encarar a realidade, e você verá que nada a ver é esse negócio de condolências e etc.
|
bocao Veterano |
# out/05
· votar
devíamos estar de luto pelas milhares de mortes q ocorrem todos os dias nas péssimas estradas brasileiras. devíamos estar de luto pelas mortes causadas pela fome no sertão nordestino. devíamos estar de luto pelos deputados absolvidos em rondônia. devíamos estar de luto pelo fato do maluf ter sido libertado.
|
Polêmico Veterano |
# out/05 · Editado por: Polêmico
· votar
Bobagem isso,desde qdo isso vai acabar com a violencia?....Tudo que é proibido no Brasil não dá certo,vai aumentar mto o trafico de armas....Muita besteira achar q acabando com arma legal,a violencia vai diminuir....Se vcs não sabem,apenas 5 % das armas fabricadas são comercializadas no Brasil,os outros 90% vão para exportação e empresas de segurança,então não falem besteira,pq tds os paises q tem comercio de arma proibida,a violencia aumentou, a Suiça que o diga.
|
SétimoFilho Veterano |
# out/05
· votar
Devíamos estar de luto pelos fuzis dos bandidos, bazucas dos traficantes...
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
bocao
Por tudo isso tb!
Mas estou valorizando especialmente todas essas outras vidas que serão condenadas à morte por voto popular direto, lá no referendo.
SétimoFilho
O que estou escrevendo aqui é senso comum do brasileiro há muito tempo. Não me deixei levar por nenhuma das campanhas.
|
Sam Moderador |
# out/05 · Editado por: Sam
· votar
Polêmico
vai aumentar mto o trafico de armas
Pode ser tb. Mas acho isso insignificante perto das milhares de pessoas à quem dedico este luto.
|
bocao Veterano |
# out/05
· votar
Sam
estou muito cansado, com sono e de saco cheio de referendo pra discutir com vc. na verdade eu acho q nem o sim e nem o não vai resolver alguma coisa, o problema não é o comércio de armas. mas enfim...
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
Sam
e as pessoas que estão condenadas ao vício desse fórum?
como fica a vida delas?
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Quem quer matar,mata com arma de fogo,mata a facada,mata dando veneno,mata estrangulando,mata na pancada,então que proibam o ser humano de ter braços,pernas,facas,remedios,veneno pra rato,pq só assim termina os homicidios,suicidios e outros idios.
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
eh bom mesmo q o NAO ganhe, como disse o Polêmico, o trafico e o comercio ilegal das armas vao aumentar ainda mais.
soh vcs pra acherem q se proibirem as armas as mortes irao diminuir
|
Véi Angelo Veterano |
# out/05
· votar
algum moderador fecha esse topico faiz favor
num tinham falado q n era mais permitido topicos sobre o tal referendio?
tudo medin do tio samm
huhuh
fecha fecha
|
Expertsoad Veterano |
# out/05
· votar
BRASILEIRO É BURRO !!!!
VAI VOTA NAO.. E AMANHA VAI LEVA UM TIRO NO BUTAO...
|
squee Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
entao criem leis rigidas, e aprovem a pena de morte
|