Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# out/05
Hoje um professor falou que o próximo referendo vai ser sobre a proibição ou não do casamento gay.
Aí a pergunta vai ser:
"Você acha que o casamento gay deve ser aceito no Brasil?"
Sim ou Não?
Aí a propaganda do sim vai ser:
"Você pode até não querer dar o rabo, mas não pode impedir quem gosta de dar"
hauhauahauahauahauahau
|
Marcelo Nova Veterano |
# out/05
· votar
ahuahuahauhauhauhauha.....!!!!!
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
Minha Nussa!!!
O_o
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
"Você pode até não querer dar o rabo, mas não pode impedir quem gosta de dar"
Há diferentes tipos de amor...
|
Edu_Duck Veterano |
# out/05
· votar
q buesta!
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
descambou
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
eu sou a favor!
\m/
|
Edu_Duck Veterano |
# out/05
· votar
aff...
|
# out/05
· votar
Eu sou contra.
|
Alessandra Veterano |
# out/05 · Editado por: Alessandra
· votar
Vou editar isso aqui...
|
Edu_Duck Veterano |
# out/05
· votar
Alessandra
mancada heim, editou e eu nem vi!!
=(
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
As pessoas são livres! Devem fazer oq quiserem...se uns b=gostam de dar o "zerinho", deixa ele ué! Vcs homens deveriam gostar, pq sobram mais mulheres...hauahuahauha...brincadeira...
|
# out/05
· votar
Carla Andréa
Vcs homens deveriam gostar, pq sobram mais mulheres...
Realmente. Votaria sim.
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
As pessoas são livres! Devem fazer oq quiserem...se uns b=gostam de dar o "zerinho", deixa ele ué! Vcs homens deveriam gostar, pq sobram mais mulheres...hauahuahauha...brincadeira...
Eh issae, deixa os viado dá o cu.
(momento chulo-no popular on)
|
Carla Andréa Veterano |
# out/05
· votar
The Blue Special Guitar
Realmente. Votaria sim.
Alessandra
Eh issae, deixa os viado dá o cu.
HAUHAUhuHAuHUAhuhauahuahuahauhauhuh
|
Alessandra Veterano |
# out/05
· votar
Tem de deixar todo mundo feliz, oras!
\o/
|
Mah Pezzoa Veterano |
# out/05
· votar
The Blue Special Guitar
Dia 23 eu voto "NÃO". Claro que não pelas mesmas razões que os fascistas ou a direita truculenta. Não pelas mesmas razões desse brucutu analfabeto chamado Erasmo Dias. Não porque eu queira ter um canhão. Não!
Eu voto "NÃO" porque quero continuar podendo DECIDIR, soberanamente, sobre aquilo que eu queira ou não comprar, hoje ou mais tarde. Voto "NÃO" porque quero que tudo seja LIVRE. Voto "NÃO" porque acho que todos devem poder decidir sobre comprar um revólver, beijar em público, ir à igreja ou fumar maconha. Voto "NÃO" porque temo que daqui a pouco se faça um novo referendo para que se fechem blogs escritos por malucos, ou para que se proíbam fotos de mulher pelada em revistas semanais, ou censurando poemas de amor. Ou condenando à forca mulheres que abortam. Eu voto "NÃO", porque querem transferir ao povo a decisão sobre o meu direito de ser eu. Esse mesmo povo inculto que elegeu Lula e Collor, Getúlio e Sadam. Esse mesmo povo que nem sabe tabuada. Que nem sabe o que quer. Esse mesmo povo que nem sequer ouviu falar dos interesses escusos da indústria bélica norte-americana. Eu voto "NÃO" porque, fundamentalmente, sou um provocador. E porque nunca voto como o povo acha que eu deveria votar...
E você?
by Edson Marques
|