Desisto!

Autor Mensagem
pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

civic eh bom, falta poko pra eu tirar minha carteira, e minha mae vai comprar um carro novo e diz ela q vai ser um civic, e cconsequentemente sera meu tbm heheheh eh loko, o do meu pai anda bem tbm, soh q n eh mto dahora pra sair, eh uma mitsubish space wagon, mas se for pra leva uma galear prum pico eh bom tem 3 bancos hehehe



Doutor Groove

haha cario q foda, imagina uma pedra gigante passando por cima do seu carro, hehe n precisa nem fala nada eh soh imagina haha uma a mmiga da minha mae, caiu um outdoor no carro com ela dentro mais o marido e a filha, soh ela se fudeu teve q fazer varias plasticas q se pa deformo a cara dela mas soh isso sequelas psicologicas nem teve hehe e a filha fiko moh traumatizada imagina vc ve sua mae toda fudida hehe e a mina eh novinha e pa, soh sei q eles ganharam moh grana do pico onde fikava o outdoor ( eskeci onde era ) hehe pelo menos

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Queridão 16
Sei lá cara...Eu qdo to de chinelão,bermuda e camiseta poucas me notam....hahaha....Qdo me visto de balada,viro outra pessoa,uma touca loka,uma camiseta P e um Jeans bem estiloso,vc muda totalmente,nas 3 ultimas baladas eu fiquei 2 vezes,a ultima passou em branco,tbm tinha poka mulher,e as q tinham ou eram feias ou tavam acompanhadas,ai nem vira,voltei cedo pra casa.....haha

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

xove demais veio da um araiva, ai eu n me aguento e me molho nessa xuva haha mas tem q tomar cuidado pra n se foder, ker dizer, ah vc entendeu eh q fikou meio ambigua essa frase eahueahu

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Cara,minhas baladas eu vou lá pro interior,lá é bem melhor,as minas sabem q vc é de sampa só pelo estilo,vc chega lá só aqueles mano "basico",e se der treta,minha mina nunca vai notar,pois é a mais de 100 Km....haha..Minha irmã mora em Hortolandia,as baladas lá são bem melhores e mais baratas.

faith_girl
Veterano
# out/05 · Editado por: faith_girl
· votar


Polêmico
eu tbm moro no interior
americana ( aonde tem o 2 melhor rodeio do brasillll) do ladinho de hortolandia ( porem essa cidadezinha eh foda, par de maconheiro hauahau)

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
É nada,eu não viveria em cidade do interior,é um tédio,não tem uma alma viva na rua,porem as baladas enchem,não sei de onde surgem aquele povo.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
porem essa cidadezinha eh foda, par de maconheiro hauahau

opa, se tem maconheiro é boa

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
é q tipow o povo da roça se escondeeee, eu gosto de mroa ai mais preferia mora em sampa ( jah morei uns 8 mes) o legal dak é faze as coisa stipo soh a turma, vixiii varias percas

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

eh real isso de interior, se fala sou de sp e ja era hahah hahah nessa mesma vaijem co m meu amigo pra fazenda dele agente paro nuam cidade la no mato grosso eahuaeh pra durmir, e agente foi numa balada de la, toskona, sertanejo e pa mas ateh tinha umas minas dahora haha aiui agetnet inventava demais, falava q era empresario q tinha uma reuniao la na cidade heaueha meu outro amigo lanço q ia comprar uma fazendo aki e veio ver, q ele tinha herdado uma puta grana e por mais absurdo a coisa q vc falava se via q a mina ja tava no papo faz tempo c soh falava pra zuar haeueah

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Interior tem mta mina gata.....Minha irmã já me chamou pra morar lá,mas nem vira,eu não vivo sem o barulho dos carros buzinando.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Eu nem falo nada,eu vou nos Sertanejão tbm,é nestes pontos q chovem mulher,num tem jeito,fico de boa olhando pra pista,do nda sempre vem uma puxando pra dançar,trocar ideia,ai é só pegar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desisto!