Desisto!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Queridão 16
Por isso q não vou em Motel,isso de ter hr pra acabar é um saco,tira a concentração.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

putz na Anhanguera é loco pra correr.
eu vou num lugar la com a minha mina.
na volta tem uma reta mo loca lá.
tentei duas vezes chegar a 200km/h mas passou só um pouco dos 180Km/h... depois tem uma maldita curva que atrapalha.

fora que o carro que eu pego gasta gasolina pra caraio... ai eu manero.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

meu pai eh normal n vai devagar mas tbm n vai costurando, soh q ele zoa com o carro e pa haha eh engraçado, da umas freiada do nada, apaga a luz em estrada totalmente escuro, pra para freiando ele vai dando varias freiada eh mto xato vc vai dando varios tranco hahaha

tem pai de amigo meu q eu pego carro com ele e os cara sao loko eashuesah msa eh dahora, o motorista do amigo meu eh brother agente vija as vezes ve um carro fudido agente faz uns racha hauah um cara com um mazda fudidao passo do nosso lado do nada na estrada a uns 180 km ai agente falo vai atras e agente foi seguindo, nois a 190 e o carro continuava na nossa frente xegamo a 200 indo indo e o cara continuava na nossa frente mas ele tava ssutando eahuae ai el entro num viaduto, espero agente passar e foi denovo eahueah ai agente dexo kieto

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Tenho meu proprio quarto,tranco a porta e já era,fora q o quarto masi proximo fica a 3 comodos,e com um limite de 3 portas pra fechar,de boa,a mina pode gritar q ning escuta....haha

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

putz para eu vo na Anchienta... já to falando merda, heueheue.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Queridão 16
Corri do Km 13 ao Km 18,mas só vira de madrugada,é um trecho bom pra pisar.

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
No começo de namoro tem mais fogo,era 2 na madrugada,depois de certo tempo é 1 por semana e olhe lá,por isso que eu chifro mm.
porra cmg é diferente, qto mais eu fico com a pessoa mais eu kero sexo com ela.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Meu carro é 1.0 é triste pra correr com ele,quero um no minimo 1.3 pra poder brincar mais....1.0 é foda,vc pisa e o bicho não vai,se vc qr esticar com ele pode esquecer.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

putz eu pego só uns 2 km/h pra correr. :(
to com um carro fdp bom pra caraio mas que gasta demais. :(

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
porra cmg é diferente, qto mais eu fico com a pessoa mais eu kero sexo com ela.
Qdo vc terminar seu namoro,e eu o meu,podemos tentar,vamo ve.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

eu tbm tenho meu quarto mas sei la axo q eh meio inconveniente pra qm mora comigo e eu tbm n me sinto a vontade heheh e sei la meu apartamento se eu arroto aki minha mae ouve do outro lado eahue e olha q n eh pekena, sei la eh estranha haha

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
entaum vamo fica bastante tempo, táh?
:P

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
hauaa
pq tipow eu soh assim vc pega e transa talz, ai qto mais vc transa com essa pessoa mais vc vai descobrindo os gostos delas e ele os seus, ai vai ficando cada vez mais gostoso.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Queridão 16
Opala?....hahaha....Meu pai tem o Palio 2005,bom pra caraio o carro,só q ele não empresta nem fudendo,pra entrar dentro tem até q limpar o pé,agora os Pitbull pode até mijar no banco q ele gosta.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

1.0 eh foda, eh foda tipo qndo c ta seguindo alguem, vc fika pra tras, c vai pisando com tudo e fikando pra tras eh foda hehehe

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Enjoa as vezes tbm...hahaha...Não nasci pra ser de 1 pessoa apenas,sei lá,um dia eu me acerto.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Qdo eu puder vou ver se pego um Golf,se com o Palio as mina já se joga no capo nas balada,com Golfeira então.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
fiesta supercharge... é 1.0 mas vem com turbo de fabrica.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

hah concordo q enjoa, par mim o melhor sexo mesmo eh akele com uma pessoa q vc nunca vai mais ver direito q vc ta poko se fudendo, sem um pingo de amor ehauheau

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

faith_girl
Enjoa as vezes tbm...hahaha...Não nasci pra ser de 1 pessoa apenas,sei lá,um dia eu me acerto.

isso é pq vc n me conhece =)

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

se acabo de lembra do meu amigo, mano moh doh, caiu uma arvore encima do audi a3 dele heuhe ele fiko triste demais msa tinha seguro, mas mesmo assim ele tomo no cu. ele me ocntando q foi pega o carro dele qndo ve um carro destruido e do lado a arvore q ja tinham tirado de cima do carro dele, ele sento e choro ehauehau pesado

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
Acho q nunca vou casar,se eu passo 1 semana com a mina numa chacara por exemplo,eu já qro afogar ela na piscina....hahaha

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

heaueah mano c eh igual eu, eu to batendo o meu recorde come ssa mina q eu to agora, 1 mes e 3 semanas axo haha eu n aguento relacionamentos essas merda, enxe o saco, o q vc perde de mina qndo vc ta namorando eh foda. mas eh q essa q eu to agora eh gente boa e pa ela eh fmz, msa qlqr coisa q acotnecer eu ja uso de contexto pra acabar e me livro. haha

faith_girl
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
sei la´, vc ainda n encontrou sua "alma gemea"

haua q gay

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Meu cunhado marido da minha irmã q tem grana,ele tá com um Civic loko e compro um Ká pra minha irmã,qdo eu pego o Civic,nossa,q diferença,vc nem sente q o carro tá andando,fora q chama atenção....Tem um amigo meu q mora do lado de um buteco,e geralmente nestes buteco sempre tem uma Brasilia com porta mala aberto com um Forrozão tocando,eu pego o Honda Civic,taco um Pantera no talo,e paro lá,deixo ligado e chamo ele....hahaha....É foda ver os caras olhando pra tua cara,vc sabe q os caras no fundo qrem te matar....hahaha

staind
Veterano
# out/05
· votar


prefiro ir ver jo soares

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk

colega meu já teve o carro destruído por UMA PEDRA.

ele tava numa serra, e tava chovendo. ele estacionou do lado de um barranco e foi procurar abrigo. nao deu 10 minutos e uma pedra quase do tamanho do carro rolou por cima do veículo. perda total.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


faith_girl
hahahaha.....Um dia eu encontro.
pedrunk
Namorei 2 anos e outra vez 1 ano,e esta vez 4 meses,até q dura,mas sei lá....Qdo vc tá namorando chove mulher,qdo vc tá sozinho num aparece uma infeliz qrendo dar pra vc.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


putz... só doido.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
Qdo vc tá namorando chove mulher,qdo vc tá sozinho num aparece uma infeliz qrendo dar pra vc.

ae é verdade.

minha prima explicou que quando vc tá namorando, tá feliz, as mina ve que vc ta feliz e atrai mais mina.

quando vc tá sozinho, vc fica mais triste e ninguem gosta de gente tirste e ninguem te quer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desisto!