Autor |
Mensagem |
The_Fourth_Horseman Veterano |
# out/05
· votar
Tópico totalmente desvirtuado.
naum acha um que não seja!
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05 · Editado por: Queridão 16
· votar
The_Fourth_Horseman
Ai tá bom... vamos esquecer essa libertadores ou a final dela.
O São Paulo já foi campeão mundial massacrando Milan e Barcelona que eram os times mais temidos do mundo na época.
E nessa Libertadores teve um certo ponto que alguns falavam que o River Plate era o favorito.
O que o São Paulo fez? Humilhou o River no Morumbi e depois na Argentina.
E outra o regulamento da Libertadores era bem claro.
Naum adianta o Atletico vim chiar naum. Eles mesmo assinaram o regulamento.
E fala sério.
São Paulo 4 x 0 Atlético PR.
Mesmo se jogasse na Arena o São Paulo naum perderia a Lbertadores nunca.
Graças a torcida, graças a vontade sobrenatural do time, com toda essa vibração esse titulo nam ia ficar mais na mão de ninguém.
E se o São Caetano ganhasse a Libertadores com certeza ia ser maior que o Cúrintia sim. Grandes tiulos constroem times grandes.
e ae. . . quem ganhou??? agora suponha q um deles viajou e comeu uma gostosona em outra cidade. . . oq vale isso??? os outros não estavam! ele pode ter ganho d um mas no final disputou cum merdinha desfavorecido(atletico, sem estadio). . . =/ o q importa eh confronto direto, jah disse!
O que vale é que quem é competente, sempre esta presente e nunca perde oportunidade nenhuma.
Se vc ficar sentado em casa a mulher gostosa naum vai cair no seu colo.
E quem ta ali com a mulher gostosa sozinho é porque foi lá, lutou e agora tá com ela.
Quem num ta com a mulher gostosa é porque naum teve a capacidade de chegar até ela e conquista-la.
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
The_Fourth_Horseman
seu time nunca chegou numa final de libertadores, nem foi pro mundial por falta de capacidade.
a vida é dura, mas é isso ae.
sem mais.
|
# out/05
· votar
E se o São Caetano ganhasse a Libertadores com certeza ia ser maior que o Cúrintia sim. Grandes tiulos constroem times grandes.
dps dessa. . .
tah cara. . . dexa esse papo d mulher gostosa pra lah. . . num tem nada a ver ficar em ksa e disputar um titulo ou naum, eh mto diferente!
soh to querendo dizer duas coisas:
o q importa pra quem eh homem mesmo eh ganhar titulo dos rivais e outra. . .
jogar duas finais em kasa e se gabar eh brincadeira, pq tinha sim mais torcedores do saum paulo no beira rio! quem garante q na arena iria empatar??? duvido mto. . . o resultado provavel seria a vitoria do atletico, obrigando assim o saum paulo a sair para o jogo no segundo jogo!
tah foi incompetencia do atletico naum ter pensado nauilo antes do jogo, mas foi covardia do saum paulo exigir q o jogo fosse em outro lugar!
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
The_Fourth_Horseman
tah foi incompetencia do atletico naum ter pensado nauilo antes do jogo, mas foi covardia do saum paulo exigir q o jogo fosse em outro lugar!
Covardia nada.
Foi o regulamento.
Ou pode ter sido esperteza do São Paulo tbm.
Quem é foda é foda.
o q importa pra quem eh homem mesmo eh ganhar titulo dos rivais e outra.
Tá bom.
Fica a vida toda brigando com seu vizinho.
Deixa pra quem é foda conquistar o mundo.
;P
|
# out/05
· votar
Queridão 16
Prefiro ganhar do vizinho!
Covardia nada.
Foi o regulamento.
Ou pode ter sido esperteza do São Paulo tbm.
eh brincadeira vc flar isso. . . a confederação estava cedendo qdo os medrosos conhecidos como bambys por suas atitudes covardes em todos os sentidos decidiram que naum queriam um confronto justo!
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Eu sou da zona sul de Sampa!!!!
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
eu :)
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
The_Fourth_Horseman
tá bom lacraia.
chora o qaunto vc quiser.
São Paulo Tri Campeão da Libertadores.
cúrintia quarto-finalista da Libertadores, heuehueehue.
Vai brigar com o seu vizinho...
Enquanto o Tricolor massacra o viznho e conquista o mundo.
sem mais.
|
# out/05
· votar
Enquanto o Tricolor massacra o viznho e conquista o mundo.
haiuhaiuhaiuhaiuha
faltam 19 ainda naum eskeça!!!
sem mais. . . vai chora no espelho vai. . . ngm liga pro teu timinho d merda e sim pro maior!!!
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
The_Fourth_Horseman
Blz mano.
Vou chorar no espelho quando meu time for TRI-CAMPEÃO MUNDIAL no dia 18 de dezembro.
Ahhhh vou chorar muuutio, que nem uma criança.
Espero que vc chore assim daqui a 1000 anos quando seu time conseguir ser campeão mundial.
Espero que vc tenha essa alegria na vida um dia. Espero que esteja vivo.
Faz o seguinte dia 18 de dezembro, liga a TV e ouve seu vizinho chorar e depois ele gritar: Ahhhhhhh Chupa filho da puta!!! É Triiiiiiiiiiiii!!!! Chupa todo mundo, hahahaha!!!
|
# out/05
· votar
Queridão 16
naum precisa ter chilique moça. . . calouro eh foda. . . se vcs ganharem, naum precisa declarar seu amor pelo vizinho, somente vibre o qto kiser!!!
eh mto bom. . . eu não acho que ganharão mas em todo caso, tudo tem sua primera vez neh bambyzinho???
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
The_Fourth_Horseman
se vcs ganharem, naum precisa declarar seu amor pelo vizinho, somente vibre o qto kiser!!!
ningúém vai declarar nada, vc só vai ouvir a festa e abaixar a cabeça e morrer de inveja.
eh mto bom. . . eu não acho que ganharão mas em todo caso, tudo tem sua primera vez neh
tudo tem sua primeira vez só se for pra vc.
nosso lema é: tudo tem a terceira vez
heuheueheu.
valeu lacraia.
\o/ \o/ \o/
|
# out/05
· votar
Queridão 16
eu to flando d mundial, não d libertadores. . . eita bamby burro!
ningúém vai declarar nada
vc flo q vai pedi pra ele te chupa! nada a mais para esperar d um saum paulino em estado d extase! calma bamby, num fica extressada!
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
The_Fourth_Horseman
eu to flando d mundial, não d libertadores
eu to falando de mundial mesmo.
1992 - 1993 - 2005.
Mas já sei, vc acha que ganhar de Barcelona e Milan naum é nada entaum vamos desconsiderar né?
Ganhar do vascu nos penatis que é legal.
:P
num fica extressada!
vc que naum tem o que falar do seu time e parte pra ofensas.
já percebeu que estamos desde a tarde falando direto do meu time???
Se quiser fico falando do São Paulo com vc até amanhã!
Time foda tem história pra contar.
|
# out/05
· votar
lacraia.
eu parto pra ofensas???
eu to falando de mundial mesmo.
intercontinental. . . e fazer oq se real madrid e manchester num chegaram na final???
Se quiser fico falando do São Paulo com vc até amanhã!
Time foda tem história pra contar.
mas eu tenho q ir pq time grande tem jogo pra jogar
flow bambático!!!
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
The_Fourth_Horseman
eu parto pra ofensas???
nem, eu que to cego.
intercontinental. . . e fazer oq se real madrid e manchester num chegaram na final???
time meio-reserva do manchester veio drogado para comer prostitutas na praia do rio.
time meio-reserva do real madrid foi roubado. fora que ajudaram seu time num gol lá que a bola nem entrou. se naum fosse esse gol a final ia ser vascu e real madrid.
e outra... o que teve aqui no brasil naum foi mundial.
foi torneio de verão que fracassou.... tanto que naum teve mais depois.
vai la torcer pro seu time ganhar o primeiro titulo internacional, a sulamericana, heueheueheu.
vai, lacraia.
|
Jason Veterano |
# out/05
· votar
confesso que já vi corintiano inteligente por aqui
mas iguais a esse The_Fourth_Horseman fazem a gente pensar que todo curintianus é burro-retardado.
|
# out/05 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar
Jason
tah bom nerd. . . fla ca minha mão ae. . . estamos flando d futebol. . . se vc num entende nada, naum precisa fica chingando os outros ae. . . apenas saia do tópico!
Queridão 16
veio drogado para comer prostitutas na praia do rio.
Ah cara. . . por favor neh??? inventá histórias jah eh demais!
e outra: time d viado, fico cum medo d ganha da ponte e deixou eles ganharem o jogo. . . saum uns frescos msm. . . medo d apanha!???
|
# out/05
· votar
fora que ajudaram seu time num gol lá que a bola nem entrou.
confesso q a bola naum entrou msm. . . mas qtos erros jah foram vistos no futebol???
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# out/05
· votar
sou da zona norte
|
Jason Veterano |
# out/05 · Editado por: Jason
· votar
The_Fourth_Horseman
tah bom nerd. . . fla ca minha mão ae. . . estamos flando d futebol. . . se vc num entende nada, naum precisa fica chingando os outros ae. . . apenas saia do tópico!
isso vale pra vc tbm
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05 · Editado por: Queridão 16
· votar
The_Fourth_Horseman
Ah cara. . . por favor neh??? inventá histórias jah eh demais!
e outra: time d viado, fico cum medo d ganha da ponte e deixou eles ganharem o jogo. . . saum uns frescos msm. . . medo d apanha!???
Mano acho que vc é meio tapado.
Primeiro na época passou todo o time do Manchestre na praia de madrugada. Quando a camera da Globo pegou eles, metade do time saiu correndo e outra metade ficou ali porque tavam tudo chapado que naum conseguiam nem andar. Só viraram o rosto quando a camera pegou.
Eles mesmo falaram que vieram passar férias no Brasil. Ou seja, comer putas.
E ontem o São Paulo jogou com o time reserva já que nos próximos dias tem 2 classicos pela frente. Ou 8 jogos em 4 dias. Graças a palhaçada de remarcação de jogos.
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
The_Fourth_Horseman
medo d apanha!???
Comentário ridículo hein.
|
Edu_Duck Veterano |
# out/05
· votar
|
Edu_Duck Veterano |
# out/05
· votar
\o/
Z/S
|
# out/05
· votar
Jason
Sério msm. . . vc flou alguma palavra que diz respeito ao assunto q estamos discutindo??? não??? eu sim!! intaum fica na sua ae!
Queridão 16
O Corinthians enfrentou o Manchester??? eu não sabia dessa história. . . mas vai dizer agora que o real madrid tava desfalcado ou que não levou o campeonato a sério???
Graças a palhaçada de remarcação de jogos.
Palhaçada pq robaram pra vcs!
|
# out/05
· votar
Comentário ridículo hein.
num eh verdade agora. . . fla ae oq ia acontecer se o saum paulo tivesse ganho intaum????
|
Queridão 16 Veterano |
# out/05
· votar
The_Fourth_Horseman
Ai mano tá bom.
O São Paulo humilhou o cúrintia no primeiro turno de 5 x1
e ganho no segundo turno de 3 x 2 porque tem um time muito inferior e roubou muuuuuuito.
O cúrintia naum ganha a mais de 2 anos do São Paulo porque o São Paulo tem o pior time do mundo e rouba muiiiito, tá bom?!
O São Paulo perdeu da Ponte ontem porque entrou com o reserva dos reservas porque sabado pega o Santos, segunda o cúrintia e quarta acho que tem jogo tbm. Ou seja... 5 jogos em 10 dias(contando flamengo domingo e ponte ontem.).
Sabia que o Ibis é o melhor time do mundo?
|
o_Asda_o
|
# out/05
mina grunge cobain
vc eh de onde?
|