São Paulo zona sul

Autor Mensagem
Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman
Calúnia!!!

Inveja!!!

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

Queridão 16
dia 18 de dezembro:
São Paulo, Tri-Campeão Mundial!!!
\o/

\0/

Hurin V
Veterano
# out/05 · Editado por: Hurin V
· votar

mina grunge cobain
começou com a putaria neh??

A putaria começou quando você postou aqui.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

Coldplay
\o/\O/o/\O/o/\O/o/\O/o/\O/o/\O/o/\O/o/\O/

É TRI mano!!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar

Queridão 16

Olha quem fla. . . eu pelo menos tenho um desses e vcs???
inveja. . . hahahahahaha
FIFA faz campeonatos, Toyota faz carros!!!

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

A putaria começou quando Deus criou o mundo.
Senhor já é hora de acabar com esse mundo.
valeu.
\o/

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman
Vai... ganhar a libertadores!
heaheh

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar

Coldplay

pra q libertadores se eu tenho mundial. . . mas vamos ganhar sim!!! com o Carlitos no time fica fácil!!!

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman

Isso vc tem um desses disputando um rio-sp contra o vascu no maracanã.
A Toyota patrocina a Libertadores a mil anos. Assim como a Copa dos Campeões da Europa é patrocinada pelo Playstation 2.

E o mundial vai continuar sendo patrocionado pela Toyota.

E lembrando que o mundial que sempre foi disputado no Japão tem o trofeu com o logo da FIFA e o campeão do fim do ano no Japão sempre aparece no site da FIFA como campeão do mundo.

A unica coisa é que agora o torneio do Japao é organizado totalmente pela FIFA. Sempre foi reconhecido.

Agora para com essas desculpas ai.
Se time é de periferia e regional.
Nunca vai ganhar nenhum titulo internacional.

valeu.

\o/

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman
perae... o São Paulo tem 2 mundiais q são reconhecidos pelo mundo td!
Grande merda ser da FIFA ou não! Oq importa é q o SP ganhou td esse ano! menos o brasileirao q ja ta bixado! =)

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman

E tem mais.
O São Paulo só naum vai ser Campeão Brasileiro porque tava disputando a LIbertadores e no fim vai poupar o time pro mundial.

Senaum esse brasileiro já era tbm.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar

Queridão 16

Você chama um duelo entra dois continentes mundial???
eu não. . . pelo que eu saiba existem mais continentes. . .
e não vem com essa de rio sp não, pelo que eu saiba Real Madrid e Manchester United são d outros lugares!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar

porque tava disputando a LIbertadores
desculpa esfarrapada!

brasileirao q ja ta bixado!
soh pq vcs num taum ganhando!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar

Daki a uma hora eu entro de novo. . . teh mais
abç

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman
eu não. . . pelo que eu saiba existem mais continentes. . .
nu futebol só tem dois!

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman
até

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman

Ihh mano.
Sempre vai ser assim.
Um campeão mundial sempre vai ser europeu ou sul-americano.
E nesse mundial da FIFA agora vai ser a mesma coisa.
Os times da Asia, Africa, Oceania vão se matar entre eles para depois apanhar de São Paulo e Liverpool.

Mas vc tem razão.... o que um time(cúrintia) que nunca ganhou um misero titulo internacional, nem libertadores tava fazendo no mundial(torneio-teste que antecede para o verdadeiro mundial desse ano no japão)?

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman
desculpa esfarrapada!

Ve agora o São Paulo que tá jogando com o time titular direto.
Ve lá qual é o melhor time disparado no segundo turno.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman

E pra acabar com a discussão.
Ultimos 9 jogos entre SÃO PAULO X cúrintia.

São Paulo 6 vitórias.
cúrintia 6 derrotas.
e...
3 empates.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

Queridão 16

Lindas palavras rapaz! 0/

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

Queridão 16

São Paulo 6 vitórias.
cúrintia 6 derrotas.
e...
3 empates.

essas palavras então... são orgásmicas!

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman

é que nem pegar a F1 como exemplo.
a gente sabe que tem 10 equipes.
Tipo a gente pega Ferrari, McLaren e Minardi.
Sabemos muito bem que Ferrari e McLaren sempre vão conquistar titulos.
Já a Minardi pode existir até o ano 3000 que nunca vai ganhar nada.
Mas a Minardi acabou esse ano, entao agora já era mesmo.

No futebol tbm.
Tanto no Mundial de Clubes como na Copa do Mundo, nunca um time da Africa, Asia, Oceania, America Central, Norte ou até mesmo do Polo Sul ou do Polo Norte vai ser campeão.

Qualquer mundial sempre fica com um sul-americano ou europeu.
Só as vezes um time africano consegue vencer esses mundiais sub-20, sub-23, sub-17 e sub-o-caralho.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

Coldplay

Pare, vc está me emocionando!
Vamos deixar tudo isso para dia 18 de dezembro quando vamos ter o primeiro time Tri-Campeão Mundial do Brasil!!!!

\o/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar

São Paulo 6 vitórias.
cúrintia 6 derrotas.
e...
3 empates.

ótiomo pra vcs. . . agora soh faltam 19 pra empatarem conosco em numero d vitórias. . . parabéns!

e tah bom kra eu acho que a maioria vão ser ganhos por europeus ou sulamericanos mas não se pode generalisar. . . tipo. . . quem diria que o Olímpia ou America do México(acho q foi esse) iria ganhar a libertadores???

o que um time(cúrintia) que nunca ganhou um misero titulo internacional, nem libertadores tava fazendo no mundial

Tava representando o país sede. . . assim como fizeram Japão e Coréia na Copa e assim como vai fazer a Alemanha na copa que vem!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar

Queridão 16

Mais alguma coisa???

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

Na Zona Sul
Sabotage

Composição: Sabotage

É malandro condi canão
na selva de pedra meu compadri sabo...

Refrão:
Na zona sul cotidiano dificíl
mandei procede quem não comte ta fudido
É zona sul maluco cotidiano dificíl mndei procede quem não comte ta fudido

Eu insisto, percisto não mando recado eu tenho algo a dizer não vou ficar calado fatos tumutuado nunca me comvenceu mas vale a vida bem vindo as vilas do meu bairro DEUS
Corre escape tem 15 no clice chantagem gambezinho faz a cede depois mata na crocodilagem abisurdo não me ludo no suburbio dinheiro sujo, constantimente nos trai o futuro falsos amigo e aliados pensando em ganha não adianta passa pano, o pano rasga
Mundo cão desepisão constroi transporta a pivetada da quebrado num transporte pra droga
Zona sul conheço um povo todo inibido, tanta promessa, emrolação acaba nisso de Vila Olímpia a Roçinha Colti fundão olha lá se liga ai la esta é o Canão.
Piolho na conequição B.T. Nega Gil aqui dependencia representa pin gil nem um piu so no sapatinho pra isso eu do valor, sem da gula aqui castro mano pelo amor pela otima aposento melhor que o veno viver livre no estremo andar contra o vento Jardim Edite Casabro Norte o papo é sério Sifone o Super Homem vive no inferno aqui estou demorou zona achou domingão a tarde o sol ta forte a ladrão é raridade
No I.T.U vai vai trombem um loco com nenem (Osargate) e o Eduardo muito louco num pasege som paloso tenebroso toca fita pioner ouvindo racionais pasiar no parque
95 abalou apavorou cidade quem é me compriende quem é rapper sabe

Refrão (2):

Refrão:

é Zona Sul zona achou os outros gritão hou se tem que ve john eu sei que a tezi faz o som nois no cranio de um maluco sangue bom(5x)

Emquanto isso tudo esclaresido nada resolvido propina seguindo no bolso nem o minimo ano 2000 não terminou o franja até sitou nos travamos, nos tratamos tava certo e não errorou
Broklin sul morro do Piolho 5 olar de Osasco em curto espaço o crime evolui de fato passo a passo varios que agem na cadeia se hospedou evoluidos em alguns temidos criminosos até os ossos
Hoje o 157 2 é tranpo bom batia de mão de crente a noite eu via ali drogas que mente
(ixi) te compreende (o investimento é quente branco a cura do verdinho quente linha de frente) muita calma nessa hora a lei da faz que fola quem sabe faz na hora nuca paga com gesta
Zona Sul disse e me disse e traz crocodilagem so sabotagem não adimito pilantragem se a aço fica seca, berlin derruba a cerca enchente no Japão não registraram alguns cometas
Zona Zul primeiro independencia e vaidade criança na escola é ritler na tendencia te paciencia é a chave do problema, mas não esquenta ai ladrão é nois na fita então é não tem treta
El niño na Italia nasceu policia mata não tem emprego periferia solta a faca ladrão se arma so de fuzil e de granada a seguir de terror salada de bala assim que é será assim
varios vo subi titi estupindo tipo tinha prazo ser o rick
tenha fé não desacredite participe saber quale que é não é tolisse sendo humilde
equinte tem um en cada 20 marginal armado conseituado bem respeitado, desconfiado
com tudo do seu lado nada é tão facil pois detento tem curto espaço na zona sul so Deus anda,
al meu lado(2x)

Refrão (2): (2x)

São Paulo, Brasil, Capão Redondo da ponte pra lá ano 2000 vida longa aos bandidos benificiente os maluco consiente e desbaratinado,hulmildade aos loc... consequente aqui niguem que fama, ibope e nem me dis que me dis
que nossa quota venha de dolar que é com nos mesmos como ser feliz eu to aqui com a minha familia com meus parceiros sabotagem rzo eu cascão vila fundão da quadrilha dos guereiros

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

eu so da zona sul haha mas nao do capao, nem interlagos, nem japquara nem porra nenhuma so do jardins mesmo so boy heauheauea

The_Fourth_Horseman
Veterano
# out/05
· votar

Tah cara. . . falar isso eh o mesmo que falar que o Atlético seria campeão da libertadores se tivesse jogado em casa!!!
Não dah pra saber!

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman

Pode ver que esse ano nenhum clube vai ser "convidado" para o mundial interclubes e naum vai ter palhaçada nenhuma.
Fora que vai ser jogado num país neutro.

ótimo pra vcs tbm...
agora só faltam 2 titulos mundiais, 3 libertadores, supercopa, 2 recopas, etc.... pra vcs alcançarem o São Paulo!

Imagina quanto tempo seu time vai precisar pra conseguir tudo isso, se um dia conseguir.
E imagina se um dia seu time conseguir tudo isso, que o meu time já vai ter quaduplicado tudo isso.

Queridão 16
Veterano
# out/05
· votar

The_Fourth_Horseman
Tah cara. . . falar isso eh o mesmo que falar que o Atlético seria campeão da libertadores se tivesse jogado em casa!!!
Não dah pra saber!

Da pra saber sim.
O São Paulo arrasou com todo mundo na Libertadores.
E agora é o melhor time do segundo turno disparado.
Se a Libertadores naum tivesse atrapalhado, o São Paulo tava agora disparado da liderança do brasileiro.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a São Paulo zona sul