Qual o seu lanche favorito?

Autor Mensagem
staind
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
Eu já não me arrisco a comer qualquer um não.. tipo, aquelas coxinhas que você olha pra ela e já imagina que por dentro é massa pura com uma bolotinha de recheio, só de olhar já passo mal.

kara as vezes quando to no centro da cidade andando atoa bate aquela larica
eu paro no 1 barzinho e como salgado pra la.
com muito ketchup

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Eu me lembro de quando morava em SP, de um pastel que eu comia na feira, que era um chines (japones ou coreano, sei lá, é tudo igual) que vendia. pqp, nunca em lugar nenhum comi um pastel tão bom... As quinta-feiras meu almoço eram sempre 2 pastéis de frango c/ catupiry (lotado de catchup e pimenta) e 1 queijo.

staind
Veterano
# out/05
· votar


Carlos Henrique 2
putz to curte pimenta?

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


staind

Me amarro em pimenta.. mas já não como mais esses molhos de pimenta de rua (só em casa, quando como algum lanche e tempero com catchup e pimenta), o motivo é que uma vez peguei uma intoxicação depois de ter comido um lanche cheio de molho de pimenta, na rua.. foi uma merda, fiquei todo empolado... fiquei malzão, foi na época da última copa do mundo, lembro que nem pude curtir direito o jogo do Brasil X Inglaterra, de tão fudido q eu tava.. E agora nem me arrisco mais, como só o lanche mas não ouso pingar o conteúdo daqueles vidrinhos (sabe lá o que tem dentro)

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar


Vende-se caxorros pudos

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Qual o seu lanche favorito?
o maior

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o seu lanche favorito?