Faculdade e Trabalho.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Cara,vou te dar uma dica.....Fuja de treinos longos....Malhe 3 vezes na semana no maximo 4....Faça 3 series pra musculos grandes,e 2 pra pequenos....Qto a Creatina,eu gosto,ela ajuda a crescer mm,mas qdo vc para de tomar,vc perde um pouco,pq o que deixa vc inchado é a agua q ela retem no musculo....Eu gosto só pela força q ela dá,pra inchar mm eu tomo mino 2222,Malto,10 claras de ovos td dia,1 lata de atum td dia,ou seja mta,mta proteina.
Crazy Batera
Qdo eu trampava na academia,eu malhava direto...haha

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

sim eu n kero pra fikar mais forte aparentemente, eu kero eh pra conseguir levantar mais peso mesmo hehehe e por se pa vo segui sua indicaçao ai pq começar a fazer 5 dias por semana ia ser pesado, vo faze 3 vezes entao q nem ja to fazendo hehe

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Faz de Seg,Qua e Sex....Se quiser até monto sua serie,se vai ver,uma de força bem maneira.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

eu axo q vo faze tipo domingo terça e quinta hehe q nem mais ou menos eu ja faço as series q eu tofazendo parece q tao dando resultado to crescendo hehe, eu tava meio parado, moh preguiça mas agora resolvi voltar haha eh foda qndo vc para um tempo com aacademia, alem de parecer q vc deixou de ir por 1 ano vc ainda fika moh sem saco mas dps de um tempo vc meio q vicia em ir haha

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Vicia mm,vc começa a ver os resultados,e sempre qr mais e mais.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade e Trabalho.