Autor |
Mensagem |
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
Cara,vou te dar uma dica.....Fuja de treinos longos....Malhe 3 vezes na semana no maximo 4....Faça 3 series pra musculos grandes,e 2 pra pequenos....Qto a Creatina,eu gosto,ela ajuda a crescer mm,mas qdo vc para de tomar,vc perde um pouco,pq o que deixa vc inchado é a agua q ela retem no musculo....Eu gosto só pela força q ela dá,pra inchar mm eu tomo mino 2222,Malto,10 claras de ovos td dia,1 lata de atum td dia,ou seja mta,mta proteina.
Crazy Batera
Qdo eu trampava na academia,eu malhava direto...haha
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
sim eu n kero pra fikar mais forte aparentemente, eu kero eh pra conseguir levantar mais peso mesmo hehehe e por se pa vo segui sua indicaçao ai pq começar a fazer 5 dias por semana ia ser pesado, vo faze 3 vezes entao q nem ja to fazendo hehe
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
Faz de Seg,Qua e Sex....Se quiser até monto sua serie,se vai ver,uma de força bem maneira.
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Polêmico
eu axo q vo faze tipo domingo terça e quinta hehe q nem mais ou menos eu ja faço as series q eu tofazendo parece q tao dando resultado to crescendo hehe, eu tava meio parado, moh preguiça mas agora resolvi voltar haha eh foda qndo vc para um tempo com aacademia, alem de parecer q vc deixou de ir por 1 ano vc ainda fika moh sem saco mas dps de um tempo vc meio q vicia em ir haha
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
Vicia mm,vc começa a ver os resultados,e sempre qr mais e mais.
|