Faculdade e Trabalho.

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# out/05


Quem mais tem essa rotina?....Eu trabalho,e ano q vem continuo a faculdade....Alguem mais tem essa rotina cansativa?....Fora q vou ter q encaixar minha academia nisso,putz.

anjo caído 8
Veterano
# out/05
· votar


Se fudeo

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
eu fico na academia de tarde e a noite!!! faculdade é só ano q vem(espero), e dependendo talvez nao tenha tempo pra trabalha a nao ser de noite!!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


eh foda essas rotina xata o ruim eh q vc nunc apode dar akeles roles peridos assim cobnidados do nada hehe e a academia vai fika mais foda de ir mas no fim c vai do mesmo jeito q nem eu faço apesar de meio q sem tempo eu arranjo um tempo hehe boa sorte q estressa vc vai kere larga td heauhe

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera
Cara,meu trampo é das 07:00 as 15:00.....A Faculdade é as 19:00....Acho q vou por academia na volta do trampo,mas mm assim,vai ser cansativo demais,fora os trabalhos de faculdade,e nem posso parar de trabalhar,pq tenho q bancar metade da faculdade q é R$800 td mes,ainda bem q o meu véio vai da uma força.

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Cara,tem umas academias 24 hrs,se bobiar entro numa dessas.

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Meu irmão trabalha d 0h a 6h e estuda d 19h a 22h (não sei se é isso mesmo), mas fim d semana ele dorme durante umas 14h pq fica MUITO cansado... =/

gui_l
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
Acho q com o tempo, vc vai ser obrigado a desistir d um dos 3... =/

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
minha faculdade será periodo integral!!!! hehehehe
mas boa sorte aew, divirta-se!!!!

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


gui_l
É cara,até to vendo um trampo ae,q é só das 7:00 as 13:00,vou ganhar menos,mas é mais perto de casa e trabalho menos.To vendo se compensa.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

eu so duma dessas, a master, aki na consolaçao hehe soh tem bixa heuashuesa mas eh boa e eh 24 hroas eu colo la direto tipoas 4 da manha e tal n tem niguem eh moh bom haha

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Eu gosto de malhar de tarde,horario q não tem os frangos atrapalhando,usando supino pra pegar 5 kilos,de tarde é mais sussegado.....Academia 24 hrs tem uma perto de casa,mas nunca entrei lá.

ROTTA
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
Quem mais tem essa rotina?

Já passei desta fase, felizmente.
Abraços.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

Eu num curto quando eh lotado, se bem que he legal pra fazer um social, mas curto mais fikar de boa, pq eu curot ifka conversando com os professores e tal haha ou eu nornmalmente ov com meu amigo fiko zuando por la haha um dia fui la tava passando cine abnd prive nas tv q tem era 3 da manha de sabado eashuahseuheas ei eu auemntei o voluem da tv e fingi q n sabia de nada soh deu o cara assutado aparecendo por la aehsuesh

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Motorola Fly
huahauahuahauhauahuahuahauhauhauahu ki massa

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Minha academia é um lixo,nem pode mexer em nada,uma vez levei um Cd do Pantera,e coloquei no som..Daqui a pouco vem a dona da academia desesperada pra tirar o cd,como se fosse coisa do demonio,um absurdo pra ela,e colocou nas radios lixo,tipo Metropolitana.

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
hauhauhauhauah uma vez o som era ligado aqui no pc,e eu comandava huahauhauhauahuah..... a parte mais divertida era os piiii de erro do windowns!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera

haha eh legal sem contar que meu amigo nem paga a academia e ai ele enta como se fosse eu aeshuesahu ngm nunca falou nada

Polêmico

na minha academia eh uma radio da academia mesmo toko uns sons bem tipico de academia e as vezes aparece umas vinhetas da academia fala as promoçoes e pa, eu tenho um broder q trabalha com produçao de som e ta vfazendo uma outra academia ai de graça pq ele fez os cds e pa haha moh dahora, e me diz, c vai trabalha no q? e vai ganhar quanto?

Polêmico
Veterano
# out/05 · Editado por: Polêmico
· votar


Crazy Batera
Vc trampa em academia?....Já fui assistente de instrutor...Ou seja,pra não contratarem outro instrutor,eu ficava lá,corrigindo os erros do povo,e ajudando,o bom é q nesta epoca eu malhava de graça.

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
hauhauahuahua capaz, eu fico na secretaria, hauhauhauha é do meu tio, eu moro com ele...... no começo eu até peguei algumas coisas, cuidei alguns exercicios, mas sei o nome de cada e alguma coisa básica ....

quer ver a academia? é de pequena de cidade pequena heheheh

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera
Meu objetivo é terminar a faculdade e montar a minha academia,o bom é q já tenho um socio,meu pai....haha

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
yeah yeah!!!! bom sócio!!! :)

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Crazy Batera
pedrunk
Se eu tiver pouco tempo pra malhar,vou fazer um treino curto,de 1 musculo por dia,tipo,3 exercicios pra cada musculo,treino de 30 minutos.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

eu so dakeles q vai pra academia sem sabrero q vai fazer o q eu iver saco na hora de fazer eu faço, tem dia q eu to sem saco de fazer perna entao faço soh peito e pa haha mas tento balancear, sei la tem dia q eu axo q minha coxa t amutante de tao grande entao eu nem faço ai as vezes eu axo q ta fina entao eu faço sei la aehsUaesHuh

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
nem fale em malhar faz um mes q to enrolando q vou começar na segunda,vamos ver se amanha vai!!!!

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
Eu sou chato malhando,levo a sério....hehe.....Minha dificuldade é perna,por isso pego pesado.
Crazy Batera
Qm trabalha em academia relaxa na malhação mm,ve o qto de instrutor q a anos num levanta peso,acaba enjoando qdo se tem contato o dia td.

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

minha dificuldade eh braço hehe por isso que ando fazendo mais. eu mesmo ja mudei td q era meu execricio pruns mais pesados, sei q n devia fazer isso mas to fazendo igual do meu amigo q pega ( ou deveria ) pegar mais peso q eu hehe , na verdade era soh eu pedi pro professor trocar minah ficha mas moh preguiça tem q marcar horario e odeio coisas com tempo pre definido

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


pedrunk
u mesmo monto minhas series,eu sei o q faz efeito em mim e o q não faz,faz mais de 2 anos q eu monto minhas series,e muitas delas são melhores q as series de preguiça q mto instrutor passa pra galera.

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico
bha quando eu fazia eu tbm levava muito a sério, mas daew fui viajar, e quando voltei, qm disse q eu começo de novo huahauhauhau...
pois é, sempre aquele ditado 'Casa de ferreiro, espeto de pau"

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


Polêmico

entro um cara novo na academia eu fikei moh amigo dele e tal ai ele disse q vai fazemr em casa pra mim um treino BEM pesado haha soh q ai eu vo te q ir 5 dias por semana o q eh mto pra mim tem q ver haha mas se pa eu vo

e vo toma creatina se pa mas nao mto, soh agora pra ajudar a alavancar e ai eu continua sem nada ou com algumas outras coisas, eu tenho q ver isso com meu broder, ele q manja, ele cresceu pra caralho, moh rapido e soh com um poko ( sim , poko ) de creatina e umas outras coisas nao pesadas como creatina dps

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Faculdade e Trabalho.