TRAFICANTES FAZEM COMITÊ PELO "SIM"!!! - Incrível!!!

Autor Mensagem
klypterosforme
Veterano
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


maizena e o um
De que maneira um cidadão armado combateria o tráfico de drogas e a violência urbana em geral?

Minha resposta pode ser interpretada de modo equivocado por moralistas de plantão.

Mas posso dizer que um telefonema para um amigo armado, antigamente, poderia resolver mais do que ligar pra polícia.

Hoje você pode ligar pra quem quiser, fazer denúncias e tudo mais
rezar, orar, implorar, pedir clemência, mas não resolve.

Luiz Almeida
Veterano
# mar/10
· votar


maizena e o um

Não combateria, apena o "vagabundo" pensaria duas vezes (se é que pensa) antes de fazer alguma coisa contra alguém. O que acontesse é que eles sabem que estamos desarmados (até certo ponto), e por isso não pensam nem uma vez!

Quando disse "até certo ponto", é que se os bandidos burlam as leis para cometer os crimes, os cidadãos de bem também dão o seu jeitinho, não burlando as leis, mas dentro delas.... entendeu?

klypterosforme
Veterano
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Luiz Almeida
os cidadãos de bem também dão o seu jeitinho

"Alô... é da polícia?"
"Seu delegado eu vou contar como aconteceu..."
"Essa câmera custa quanto?"

Não passa disso!
E isso não basta!

"Respeito de bandido só se consegue com bala na testa!"
/é cruel, mas é verdade.

Luiz Almeida
Veterano
# mar/10 · Editado por: Luiz Almeida
· votar


klypterosforme

Não passa disso!

Ah sim... claro que não... não mesmo.....

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


SANTA SINCRONICIDADE!!!

Ontem mesmo estava no wikipedia lendo sobre referendos e pensei em postar algo do gênero.

conandrade
Veterano
# mar/10
· votar


Logico!

Vcs acham mesmo que eles votariam 'NAO'?
Vcs acham que eles compactuariam com um monte de cidadão "de bem" portando armas e, consequentemente, podendo se defender dos próprios traficantes!?

Isso é do interesse deles. O meio que eles arrumam arma é ilegal de qualquer jeito e isso não vai mudar. Especialmente se eles forem a favor da medida.

Thiago Yoshiki
Veterano
# mar/10
· votar


Eu estou por fora das notícias mas, a maioria de votos foi pro "não", mas e na prática? como ficou?

Luiz Almeida
Veterano
# mar/10
· votar


Thiago Yoshiki

O "NÃO" ganhou, ou seja, a população expressou a sua vontade em que o comércio "legal" de armas continuasse no Brasil. Porém, as autoridades criaram uma forma "legal" de tornar esse referendo "nulo", criando para isso um tal "Estatuto do Desarmamento".

A propósito, aonde você estava desde 2003???

Valeu!

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Sente o resultado...


Se me dessem uma metranca e me chamassem pra ajudar a polícia...
na boa... eu ia!

cantVaria
Veterano
# mar/10
· votar


Há de chegar o dia em que eu terei minha casa com meu grande quintal e uma .40 guardadinha... Só esperando um vagabundo entrar e sentar bala nele.

O tio aposentado de um amigo meu assistia ao Programa do Jô com sua esposa quando um mau elemento entrou em sua casa... Ao forçar a janela ele foi recebido com um balaço bem no meio da testa pelo velhinho aposentado... O velho era agente aposentado da Polícia Civil, não deu em nada... Aliás... Deu em algo muito bom pra gente de bem. Deu em bandido morto.

Bandido bom é bandido morto...
\Alborghetti

Luiz Almeida
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme

Se me dessem uma metranca e me chamassem pra ajudar a polícia...
na boa... eu ia!


Não, não, não!
Um Bolt Action .308 com uma 3~20x50 montada em cima, apesar de não gostar, apenas pra ter certeza.

One Shot... Many people happy!

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Luiz Almeida

hehe,,,pode crêr manow!

makumbator
Moderador
# mar/10
· votar


klypterosforme

Também votei pelo não. Mas desde que o resultado saiu, sabia que não iriam demorar muito a criar uma forma de fazer o sim prevalecer de alguma outra maneira. Até porque, o sim conta(va) com apoio de maioria da mídia.

Lembro até hoje da decepção das organizações Globo com o resultado. Foi um tapa na cara deles...

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


makumbator

Juro eu queria não ser tão bunda mole quanto a maioria é.

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Luiz Almeida

Se os bandidos não têm medo de policiais armados, por que teriam de pessoas comuns armadas?

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme

Mas posso dizer que um telefonema para um amigo armado, antigamente, poderia resolver mais do que ligar pra polícia.

Aí você se refere a alguma vingança pessoal, motivada por algum crime ou algo do tipo, nesse sentido seria desnecessário o sistema penal também, já que cada um resolve as coisas a sua maneira, de acordo com sua justiça e com o que acha que aconteceu.

klypterosforme
Veterano
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


Se os bandidos não têm medo de policiais armados, por que teriam de pessoas comuns armadas?

Por não saber como e quando elas vão agir... POW!
É NÓIS ZOIÃO!

Aí você se refere a alguma vingança pessoal,

Essa perúca não é minha!

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme


Aí você se refere a alguma vingança pessoal,

Essa perúca não é minha!


Então explique essa situação de ligar para um amigo armado.

Por não saber como e quando elas vão agir... POW!
É NÓIS ZOIÃO!


Bandidos nunca sabem como as pessoas vão reagir, isso explica a violência na abordagem e armas de fogo em suas ações, quem tem mais chances de levar um tiro, quem já está apontando uma arma, ou quem tem empunhar a arma ainda?

Random_Rampager
Veterano
# mar/10
· votar


Eu não sei se o fato de eu poder ter um revolver vai ou não diminuir a criminalidade. Mas o revólver segue o mesmo princípio da camisinha: Quando vc precisa, é melhor ter um do que não ter.

Não sou a favor de pessoas andarem armadas na rua, mas sim de poderem ter uma proteção dentro de casa. É direito de qualquer pessoa proteger a si mesmo e à sua família, e, nessas horas, é melhor ter com o que se defender.

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


maizena e o um

quem já está apontando uma arma, ou quem tem empunhar a arma ainda?

Muito esperto, mas não vou me fazer de idiota:

Você finge me dar opções e controla as respostas com a argumentação da pergunta.

Comigo não funciona!

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Random_Rampager
proteção dentro de casa.

"Alô!Pai? me ajuda... tem uns caras aqui na escola pai, eles tão querendo me levar com eles".

em casa? Sei...

Luiz Almeida
Veterano
# mar/10
· votar


maizena e o um

Se os bandidos não têm medo de policiais armados, por que teriam de pessoas comuns armadas?

Você já viu um bandido na frente de uma pessoa "preparada" para ter uma arma??? Não digo PM.

quem tem mais chances de levar um tiro, quem já está apontando uma arma, ou quem tem empunhar a arma ainda?
Se um "preparado" por um acaso (!!!) estiver na mira, ele não irá reagir, não de imediato.

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Por acaso estamos falando de estratégias de combate?

Se for avisa... tenho bala na agulha!

Luiz Almeida
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que é para "adoçar" o "tecido".....

Eu tenho munição na câmara!

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Esse referendo foi a prova de que a democracia no Brasil é ridiculamente escrota muitas vezes.

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


Politicamente falando desarmar o cidadão é estratégico.

Qualquer problema a mais é uma distração para o povo!

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


a minha segurança eu faço na cintura.

klypterosforme
Veterano
# mar/10
· votar


maspn
a minha segurança eu faço na cintura.

Créu!!!!

maspn
Veterano
# mar/10
· votar


osforme

klypterosforme
maspn
a minha segurança eu faço na cintura.

Créu!!!!



ué, tu da creu em cano de homem? kkkkkkkkkkkkkkk q viadagem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TRAFICANTES FAZEM COMITÊ PELO "SIM"!!! - Incrível!!!