bullying

Autor Mensagem
Tio Frank
Veterano
# fev/09
· votar


X -hide -X

mas você upo pra falar que é horrivel?

Carla Andréa
Veterano
# fev/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar


Sofri muito com bullying, mas consegui superar.

X -hide -X
Veterano
# fev/09
· votar


Tio Frank

X -hide -X

mas você upo pra falar que é horrivel?


Eu queria era saber dos usuarios daqui sobre, mas se desenterra o topico chamam de coveiro, se cria outro manda usar a busca entao melhor desenterrar.

Tio Frank
Veterano
# fev/09
· votar


X -hide -X

é que você desenterrou e não falou quase nada, dai achei que tivesse desenterrado sem querer. sabe quando o cara esquece da data ou nem vê?

Tio Frank
Veterano
# fev/09
· votar


Mas eu nunca sofri com bullying, mas já fiz bullying, coisa de moleque de primeira serie que tinha rivalidade com outro.

X -hide -X
Veterano
# fev/09
· votar


Tio Frank

mas já fiz bullying, coisa de moleque de primeira serie que tinha rivalidade com outro.

Sempre tem essas rivalidades entre um moleque e outro, mas assim, acho que nada de serio, coisa de criança mesmo, mas ja um grupo que maltrata, fica no pe, humilha mesmo e que e covardia.

ROTTA
Veterano
# fev/09 · Editado por: ROTTA
· votar


O começo deste tópico é totalmente "OT old school"... =D

Bullying é um nome fresco que inventaram para algo que sempre existiu e vai existir. Se for moderado, não vejo problemas, mas acaba criando alguns monstros que, alguns anos depois, saem armados de casa, matam uma dúzia e atiram contra a própria cabeça. O.o

Abraços.

Minow
Veterano
# fev/09
· votar


Se for moderado, não vejo problemas, mas acaba criando alguns monstros que, alguns anos depois, saem armados de casa, matam uma dúzia e atiram contra a própria cabeça. O.o


Você fala como se o problema fosse a criação de "monstros" que sofrem com o bullying e na conseqüência que isso gera.
O problema é o bullying em si. Eu entendo um moleque que tem vontade de dar um tiro em alguém que enfia a cabeça dele na privada o ano inteiro.

Lucas_fms
Veterano
# fev/09
· votar


Se for moderado, não vejo problemas,

ROTTA
Moderator


Ta esperando o que?

cocomaluko
Veterano
# fev/09
· votar


quando crianca eu era uns dos bullies, apenas naum guentava ver um nerd q naum passa cola sem ser zoado hahaha

ROTTA
Veterano
# fev/09 · Editado por: ROTTA
· votar


Minow
Você fala como se o problema fosse a criação de "monstros" que sofrem com o bullying e na conseqüência que isso gera.

Eu inverti o argumento de propósito... o que quis dizer foi que a zoação é algo comum entre amigos. No bullying o que muda são as intenções (e geralmente não são amigos, claro). Talvez eu tenha crescido em um ambiente onde isto não era tão frequente, e as coisas tenham piorado...

Abraços.

Minow
Veterano
# fev/09
· votar


ROTTA
Entendi.
Eu também não vi isso, pelo menos nada gritante. Mas o que eu ouço de histórias e leio por aí, principalmente nos EUA, é assustador. Incrível como as crianças podem ser tão cruéis.

ROTTA
Veterano
# fev/09
· votar


Minow

É cruel. É moralmente "incorreto" em nossa sociedade atual. Sim, ambas as coisas. Mas o que eu realmente me pergunto é o quanto isto vem enraizado nos nossos genes, especialmente porque a questão territorial (que é uma das coisas que está por trás disto) existe em crianças ainda muito jovens, e é geralmente controlada pela educação formal...

Abraços.

Bizet
Veterano
# fev/09 · Editado por: Bizet
· votar


Tudo um monte de besteira que o cara faz pra se afirmar em um bando de sem-cérebros e se apoiar em amizades vazias. Não vale a pena, pra nenhum dos dois lados, apesar de um deles ser bem pior.

Minow
Veterano
# fev/09
· votar


Tudo um monte de besteira que o cara faz pra se afirmar em um bando de sem-cérebros e se apoiar em amizades vazias.

O pior é torturar os outros pra isso.

Bizet
Veterano
# fev/09
· votar


Minow
O pior é torturar os outros pra isso.

Aham. Por isso que mesmo que é besteira, idiotice, sacanagem, filhadaputice, ou qualquer outra coisa que se encaixe. :P

J x V x
Veterano
# fev/09
· votar


Tudo um monte de besteira que o cara faz pra se afirmar em um bando de sem-cérebros e se apoiar em amizades vazias. Não vale a pena, pra nenhum dos dois lados, apesar de um deles ser bem pior.


Perfeito!

Índio_DT
Veterano
# fev/09
· votar


Curiosamente tava lendo uma matéria na Época (cujo sou assinante) falando exatamente sobre isso.

Bizet
Veterano
# fev/09
· votar


Índio_DT
E não teve a bondade de dizer qual foi a edição, nem de postar a matéria? Que maldito :P

Índio_DT
Veterano
# fev/09
· votar


Bizet
hahahaha
mancada né?
amanha eu deixo aqui a edição e a matéria, que é muuuuuito boa por sinal.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/09
· votar


quando estava no pré-primário 2 uma "gangue" de uns cinco pirralhos ranhentos chegaram na hora do lanche (eu estava tomando leite numa garrafa térmica) e me disseram: você não tá sabendo que aqui tá proibido tomar leite? Aqui só se toma coca-cola pq quem estiver tomando leite vai apanhar feio! Então eu taquei leite na cara do piá e comecei a soca-lo! kkkkkkkk, e os amigos dele ficaram olhando eu destruir o piá! Eu era muito nervoso!

Outra vez, quando estava na terceira série do primário, eu fui fazer gestos para os mudinhos (eu estudava em colégio estadual e tinha uma área só de mudinhos) só de sacanagem para chateá-los, eles ficavam fudidos da cara e começaram a me perseguir, então eu empurrei um portão de ferro gigantesco que estavm pintando em cima dos mudinhos, quebrou braço, rachou cabeça de mudinho...foi foda...fui pra diretoria e chamaram meus pais...=/

Outra vez um desses grupinhos de valentões começaram a bater num amigo meu e eu joguei a mochila de um desses do segundo andar, putz...nesse dia apanhei...=/

Bizet
Veterano
# fev/09 · Editado por: Bizet
· votar


Índio_DT
Valeu, mas eu acho que achei no Google http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI10427-15210,00.html :P

É essa aí?

O_raffa
Veterano
# fev/09
· votar


eu tinha uma banda com esse nome ^^

O_raffa
Veterano
# fev/09
· votar


então eu empurrei um portão de ferro gigantesco que estavm pintando em cima dos mudinhos, quebrou braço, rachou cabeça de mudinho...foi foda...fui pra diretoria e chamaram meus pais...=/

foi pedaço de mudinho pra todo lado neh?

iaehiueahiueaiueheahieauheiuheaiueaaeueaiuohaeuiehiuehiueaheui

/ri auto aki vei pqp

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Eu sempre fui quieto... e por isso alguns infelizes tentavam me humilhar...

Eu ia pra porrada.

Cheap Trick
Veterano
# fev/09
· votar


PGilbert

Eu sempre fui quieto... e por isso alguns infelizes tentavam me humilhar...

Eu ia pra porrada.


e levava um coro né?

maggie
Veterana
# fev/09
· votar


Johnny Favorite
Posso andar com você no recreio?
=D

PGilbert
Veterano
# fev/09
· votar


Cheap Trick
e levava um coro né?
Levava nada... sempre fui do time dos que praticam artes marciais.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/09
· votar


Só vi em filme isso aí..

Johnny Favorite
Veterano
# fev/09
· votar


maggie
Posso andar com você no recreio?
=D


nah...vc é mulherzinha! =P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a bullying