Autor |
Mensagem |
Tio Frank Veterano |
# fev/09
· votar
X -hide -X
mas você upo pra falar que é horrivel?
|
Carla Andréa Veterano |
# fev/09 · Editado por: Carla Andréa
· votar
Sofri muito com bullying, mas consegui superar.
|
X -hide -X Veterano |
# fev/09
· votar
Tio Frank
X -hide -X
mas você upo pra falar que é horrivel?
Eu queria era saber dos usuarios daqui sobre, mas se desenterra o topico chamam de coveiro, se cria outro manda usar a busca entao melhor desenterrar.
|
Tio Frank Veterano |
# fev/09
· votar
X -hide -X
é que você desenterrou e não falou quase nada, dai achei que tivesse desenterrado sem querer. sabe quando o cara esquece da data ou nem vê?
|
Tio Frank Veterano |
# fev/09
· votar
Mas eu nunca sofri com bullying, mas já fiz bullying, coisa de moleque de primeira serie que tinha rivalidade com outro.
|
X -hide -X Veterano |
# fev/09
· votar
Tio Frank
mas já fiz bullying, coisa de moleque de primeira serie que tinha rivalidade com outro.
Sempre tem essas rivalidades entre um moleque e outro, mas assim, acho que nada de serio, coisa de criança mesmo, mas ja um grupo que maltrata, fica no pe, humilha mesmo e que e covardia.
|
ROTTA Veterano |
# fev/09 · Editado por: ROTTA
· votar
O começo deste tópico é totalmente "OT old school"... =D
Bullying é um nome fresco que inventaram para algo que sempre existiu e vai existir. Se for moderado, não vejo problemas, mas acaba criando alguns monstros que, alguns anos depois, saem armados de casa, matam uma dúzia e atiram contra a própria cabeça. O.o
Abraços.
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
Se for moderado, não vejo problemas, mas acaba criando alguns monstros que, alguns anos depois, saem armados de casa, matam uma dúzia e atiram contra a própria cabeça. O.o
Você fala como se o problema fosse a criação de "monstros" que sofrem com o bullying e na conseqüência que isso gera. O problema é o bullying em si. Eu entendo um moleque que tem vontade de dar um tiro em alguém que enfia a cabeça dele na privada o ano inteiro.
|
Lucas_fms Veterano |
# fev/09
· votar
Se for moderado, não vejo problemas,
ROTTA Moderator
Ta esperando o que?
|
cocomaluko Veterano |
# fev/09
· votar
quando crianca eu era uns dos bullies, apenas naum guentava ver um nerd q naum passa cola sem ser zoado hahaha
|
ROTTA Veterano |
# fev/09 · Editado por: ROTTA
· votar
Minow Você fala como se o problema fosse a criação de "monstros" que sofrem com o bullying e na conseqüência que isso gera.
Eu inverti o argumento de propósito... o que quis dizer foi que a zoação é algo comum entre amigos. No bullying o que muda são as intenções (e geralmente não são amigos, claro). Talvez eu tenha crescido em um ambiente onde isto não era tão frequente, e as coisas tenham piorado...
Abraços.
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
ROTTA Entendi. Eu também não vi isso, pelo menos nada gritante. Mas o que eu ouço de histórias e leio por aí, principalmente nos EUA, é assustador. Incrível como as crianças podem ser tão cruéis.
|
ROTTA Veterano |
# fev/09
· votar
Minow
É cruel. É moralmente "incorreto" em nossa sociedade atual. Sim, ambas as coisas. Mas o que eu realmente me pergunto é o quanto isto vem enraizado nos nossos genes, especialmente porque a questão territorial (que é uma das coisas que está por trás disto) existe em crianças ainda muito jovens, e é geralmente controlada pela educação formal...
Abraços.
|
Bizet Veterano |
# fev/09 · Editado por: Bizet
· votar
Tudo um monte de besteira que o cara faz pra se afirmar em um bando de sem-cérebros e se apoiar em amizades vazias. Não vale a pena, pra nenhum dos dois lados, apesar de um deles ser bem pior.
|
Minow Veterano |
# fev/09
· votar
Tudo um monte de besteira que o cara faz pra se afirmar em um bando de sem-cérebros e se apoiar em amizades vazias.
O pior é torturar os outros pra isso.
|
Bizet Veterano |
# fev/09
· votar
Minow O pior é torturar os outros pra isso.
Aham. Por isso que mesmo que é besteira, idiotice, sacanagem, filhadaputice, ou qualquer outra coisa que se encaixe. :P
|
J x V x Veterano |
# fev/09
· votar
Tudo um monte de besteira que o cara faz pra se afirmar em um bando de sem-cérebros e se apoiar em amizades vazias. Não vale a pena, pra nenhum dos dois lados, apesar de um deles ser bem pior.
Perfeito!
|
Índio_DT Veterano |
# fev/09
· votar
Curiosamente tava lendo uma matéria na Época (cujo sou assinante) falando exatamente sobre isso.
|
Bizet Veterano |
# fev/09
· votar
Índio_DT E não teve a bondade de dizer qual foi a edição, nem de postar a matéria? Que maldito :P
|
Índio_DT Veterano |
# fev/09
· votar
Bizet hahahaha mancada né? amanha eu deixo aqui a edição e a matéria, que é muuuuuito boa por sinal.
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/09
· votar
quando estava no pré-primário 2 uma "gangue" de uns cinco pirralhos ranhentos chegaram na hora do lanche (eu estava tomando leite numa garrafa térmica) e me disseram: você não tá sabendo que aqui tá proibido tomar leite? Aqui só se toma coca-cola pq quem estiver tomando leite vai apanhar feio! Então eu taquei leite na cara do piá e comecei a soca-lo! kkkkkkkk, e os amigos dele ficaram olhando eu destruir o piá! Eu era muito nervoso!
Outra vez, quando estava na terceira série do primário, eu fui fazer gestos para os mudinhos (eu estudava em colégio estadual e tinha uma área só de mudinhos) só de sacanagem para chateá-los, eles ficavam fudidos da cara e começaram a me perseguir, então eu empurrei um portão de ferro gigantesco que estavm pintando em cima dos mudinhos, quebrou braço, rachou cabeça de mudinho...foi foda...fui pra diretoria e chamaram meus pais...=/
Outra vez um desses grupinhos de valentões começaram a bater num amigo meu e eu joguei a mochila de um desses do segundo andar, putz...nesse dia apanhei...=/
|
Bizet Veterano |
# fev/09 · Editado por: Bizet
· votar
Índio_DT Valeu, mas eu acho que achei no Google http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI10427-15210,00.html :P
É essa aí?
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
eu tinha uma banda com esse nome ^^
|
O_raffa Veterano |
# fev/09
· votar
então eu empurrei um portão de ferro gigantesco que estavm pintando em cima dos mudinhos, quebrou braço, rachou cabeça de mudinho...foi foda...fui pra diretoria e chamaram meus pais...=/
foi pedaço de mudinho pra todo lado neh?
iaehiueahiueaiueheahieauheiuheaiueaaeueaiuohaeuiehiuehiueaheui
/ri auto aki vei pqp
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Eu sempre fui quieto... e por isso alguns infelizes tentavam me humilhar...
Eu ia pra porrada.
|
Cheap Trick Veterano |
# fev/09
· votar
PGilbert
Eu sempre fui quieto... e por isso alguns infelizes tentavam me humilhar...
Eu ia pra porrada.
e levava um coro né?
|
maggie Veterana |
# fev/09
· votar
Johnny Favorite Posso andar com você no recreio? =D
|
PGilbert Veterano |
# fev/09
· votar
Cheap Trick e levava um coro né? Levava nada... sempre fui do time dos que praticam artes marciais.
|
The_Fourth_Horseman Veterano |
# fev/09
· votar
Só vi em filme isso aí..
|
Johnny Favorite Veterano |
# fev/09
· votar
maggie Posso andar com você no recreio? =D
nah...vc é mulherzinha! =P
|