Autor |
Mensagem |
Morceguinhah Veterano |
# set/05
Oi gente, sou nova aqui, xô me apresentar tenho 13 anos chamo Liana Clara, meu apelido é Morceguinha porque uso batom preto, e moro em Anápolis-Go, e eu queria saber uma coisa muito sériaa, cakewalk é pra tirar o vocal da música???Alguém aqui usa??é bom??existe algum tutorial ensinando? Existem melhores, algum programa melhor que ele, assim mas tem que ser gratis logico...porque tem uns comprados...mas falta verba, é urgente coisa séria coisa de escola um festival de paródia e eu fui encarregada de tirar o vocal das musicas...missão impossível né?Nem tanto, pelo menos eu espero...então é isso beijos pra vocês!
|
slash df Veterano |
# set/05 · Editado por: slash df
· votar
Bem vinda, vc mora em anapis msm?
|
Mario Umetsu Veterano |
# set/05
· votar
Morceguinhah
eu usava...
Morceguinhah
Vocal eu acho que não tira...fikei mto poko tempo com ele,e nao deu pra descobrir todods esses recursos..
|
Mario Umetsu Veterano |
# set/05
· votar
Morceguinhah
Bah vc não toca alguma cois^?arruma uma banda,ou um tercladista bão (eu sou =D) e faz ué
|
FBassist Veterano |
# set/05 · Editado por: FBassist
· votar
nao...
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
Morceguinhah
com um equalizador de 32 bandas da pra disfarçar um pouco, mas não fica 100% tente tirar as frequencias de medios...
|
Spectrum Veterano |
# set/05
· votar
Morceguinhah
Eu consigo tirar alguns vocais usando o Cool Edit Pro2...
|
Morceguinhah Veterano |
# set/05
· votar
onde que vc baixa ele?
|
Mario Umetsu Veterano |
# set/05
· votar
Morceguinhah
superdownloads talvez tenha
Eu tenho tudo em uns cds la em casa
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
Morceguinhah
Mario Umetsu
a adobe comprou o cool edit, agora vc encontra como ''adobe audition'' cool edit não existe mais....
|
Morceguinhah Veterano |
# set/05
· votar
superdownload e um ninho de vírus...nunca + baixo nada lá...talvez eu compre...arranjo verba é melhor doque estragar o pc, meu antivirus não é tão ninja a ponto d deixar eu baixar algo lá na superdownloads...e meu irmão instalo o blok 2005 e aquela merda não deixa nem eu entrar la no superdownload...porcaria...
|
Mario Umetsu Veterano |
# set/05
· votar
Morceguinhah
=)
|
tamahome Veterano |
# set/05
· votar
superdownload e um ninho de vírus...(2)
|
Alessandra Veterano |
# set/05
· votar
meu apelido é Morceguinha porque uso batom preto
IAUhiUHAiuHAiuhAHIUHAiuHAIhAu, desculpa, mas...
cakewalk é pra tirar o vocal da música???
Minhä amigä, não sei, mas o Cool Edit Pro dá pra fazer algo assim
|