CPTM - Como existem pessoas ridículas não é? by mosca volante

    Autor Mensagem
    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12


    Hoje por motivos de força maior não fui trabalhar, resolvi ficar em casa até mesmo por precisar relaxar e tals...Fui em um shopping popular no morumbi, andei até o segundo piso pra comprar um boné, tomei um suco no McKurtDonalds enrolei um pouco e fui pra casa... Voltando de CPTM, me deparo com uma cena curiosa, uma senhora em pé, mas era velha mesmo daquelas que os peitos tocam o chão, e no lugar reservado para essas pessoas idosas um rapaz dormindo com um phone ridículo nos ouvidos!!!
    Eu sempre evito sentar nesses lugares até mesmo por ter que levantar depois, mas o que me chamou atenção foi a falta de vergonha na cara do indivíduo que estava fingindo o sono.

    O cara é extremamente ridículo, chega a ser tão panaca que me dá dó! Me lembra até um cara que fez esse tópico inútil http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/279405/ hehehe Boa tarde!

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    E o que é CPTM?

    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tmusic

    Eita...

    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tmusic

    Afinal, o que tem contra mim??? Por que ao invés de ficar me atingindo com seus tópicos ou comentários você não chega em mim e fala em cara???

    mvrasseli
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Deftones_Rules
    Você concerteza deve ter dado uma dura no cara, não é?

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Deftones_Rules
    Não chego em vc e falo por dois motivos:

    1. Estou há quilômetros de distancia de vc D:
    2. Eu não te atinjo em post e tópico nenhum meu. É tudo brincadeira u.u

    E a pergunta foi séria, eu REALMENTE não faço a menor ideia do que seja CPTM. Se puder me responder gentilmente... ^-^'

    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    mvrasseli

    Não dei nada, mas ele sempre quer me atingir de alguma forma, parece até que me conhece pessoalmente!!! O que não explica =/

    Eric Clapton
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CPTM


    Coisa de pobri de fugi das cruzes...credo...

    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tmusic

    Tá, CPMT é um dos meios de transporte que temos em São Paulo!!! Tremm pra ser mais claro =*

    Deftones_Rules
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Tmusic

    Mais eu gosto de você, ae você fica me zuando ae fico muito triste e depressivo u.u

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Deftones_Rules
    E eu atinjo MUITA gente com meus tópicos e comentarios.

    Mumu, peidinho, Shucrutinizer, The root der fuge, entre outros u.u
    Para de ser leite com pera.

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Deftones_Rules
    Tmusic
    Tá, CPMT é um dos meios de transporte que temos em São Paulo!!! Tremm pra ser mais claro =*

    Ah, pois. xD

    Coisa de pobre de Baianazes! D:

    Mais eu gosto de você, ae você fica me zuando ae fico muito triste e depressivo u.u

    Õwnn... u.u
    Fica assim não, dá um beijinho aqui, dá...

    Gui
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    CPTM = Cia Paulista de Trens de Merda.

    mas as vezes eu acho que preferia morar perto de uma estação da CPTM do que pegar uns buzão que tem por aqui..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CPTM - Como existem pessoas ridículas não é? by mosca volante