Autor |
Mensagem |
deathmeister Veterano |
# set/05
A apresentadora e modelo Sabrina Sato, do programa "Pânico na TV", foi internada na tarde desta quinta-feira em um hospital em Araçatuba, no interior de São Paulo, após cair de um avestruz. Ela participava de uma corrida de avestruzes, em matéria que seria exibida no humorístico da Rede TV! no próximo domingo.
As primeiras informações divulgadas pela produção do programa apontam que Sabrina sofreu lesões no corpo e que será submetida a uma tomografia. Ela não corre riscos mais sérios, segundo médicos que a atenderam. O nome do hospital onde está internada não foi revelado até o momento.
Sabrina deverá ficar de repouso por pelo menos 15 dias, devido aos machucados ocorridos durante a queda.
Durante a corrida, Sabrina perdeu o controle da ave, caiu e acabou batendo a cabeça e a coluna no chão. Com ela, participavam da corrida outras três modelos -- todas vestindo lingerie.
|
Alan411 Veterano |
# set/05
· votar
mais q ela é gostosa é..
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
hauhauahauhauahu
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
normal, tambem ja cai dum avestruz de cueca uma vez me ferrei todo
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
achei comedia o titulo do topico.
|
22222 oirartnoc oa Veterano |
# set/05
· votar
como eu queria ser o medico a passar a mao nakele corpo gostoso!
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
ela eh burra demais e os kras abusam demais dela, quero ver o dia que matarem ela, hahaha. quero ver o q eles vao falar no programa sobre isso tbm.
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
nem curto a sabirna, beija mal pra caralho, babou em mim intero akela *****
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
Australiano preso após denunciar roubo de maconha em sua casa
Um australiano foi detido depois de chamar a polícia para denunciar ladrões que tentavam entrar em sua residência e roubar sua plantação de maconha. Os quatro homens acusados por ele foram presos, mas o dono da casa também foi detido. Acusação: cultivo ilegal de 16 mudas de maconha. “Ele ligou para a delegacia de debaixo da cama dele”, disse um porta-voz da polícia. “Não sei o que ele estava pensando, talvez tenha fumado muito seu próprio produto”, completou.
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
deathmeister
BOA IDEIA ja volto
|
teuabreu Veterano |
# set/05
· votar
Band tem planos para contratar Roberto Jefferson para apresentar programa, já que este anuciou que pretende se afastar da politica e seguir carreira artistica!
Fonte:Portal Terra
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
eu vo eh tostar e durmir flw galera abraços
|
ROTTA Veterano |
# set/05
· votar
Para dar o clima na leitura (vinheta).
Abraços.
|
deathmeister Veterano |
# set/05
· votar
pedrunk
vo indo tbm hehehe
Marco Alan Rotta
hehehhehe boa.
teuabreu
ta de brincadeira neh.
|
Queridão 10 Veterano |
# set/05
· votar
Isso me lembra os ladrões que foram assaltados por outros lá no rio.
Ai a policia cato todo mundo.
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# set/05
· votar
COITADA DESSA MENINA so se fode
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# set/05
· votar
Ela é gostosa pra caraio! Ela e aquela paniquete... a branquinha e tal... puta q pariu!
|