Aquecimento global

Autor Mensagem
kawaii_girl
Veterano
# set/05
· votar


mao
Pq vcs não vem aqui pro lado dos subdesenvolvidos sem cultura?
tá brigando comigo??
eu sou kenshi
cuidado..aehuiaheiuah

Soulface
Veterano
# set/05
· votar


kawaii_girl
hauehuaheuaheuaheuahehaeuahuahea!!
Estou te defendendo lindinha.
Q falta de romantismo hein?! =P

mao
Veterano
# set/05
· votar


Soulface
Você?

kawaii_girl
Hehehehe, puts, sei lá o que é kenshi? É de vestir?

Cabeça De Balde
Veterano
# set/05
· votar


Tomara que todos nós derretamos.

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Mas os cientistas ainda não tem muita certeza do grau de culpa que a humanidade tem com relação ao aquecimento, pois já houveram casos de temperatura extrema gerada por este mesmo fator muitos anos antes do homem sequer existir...

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
Não, esse argumento já foi descartado...

Assista "Uma verdade inconveniente"...

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy

Leia a veja de abril.

É fato comprovado que houve recordes de temperatura alta em eras muito anteriores a nossa existencia...

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
Vc acredita na Veja?

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy

Vc acredita na Veja?

Desde que não seja uma matéria sensacionalista e tenha argumentos fundamentados e plausíveis...

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
Fundamentados em que?
Já existe um relatório do IPCC garantindo que a causa do Aquecimento Global é a poluição, gerada pelo homem. Esse assunto é passado, a discussão agora são as soluções, e não as causas...

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy

Já existe um relatório do IPCC garantindo que a causa do Aquecimento Global é a poluição, gerada pelo homem.

Passe-me um link que abaixarei minhas orelhas, colocarei o rabo entre as patas, me arrependerei e voltarei.

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy
Não, esse argumento já foi descartado...

Assista "Uma verdade inconveniente"...


Não, não foi.
Estudo climatologia e sei que é pouco provável que o ser humano tenha parcela de culpa. O clima nõa funciona tão fácil como "ah, tacamo carbono e tá esquentando".
O motivo da mídia fazer esse sensacionalismo todo e tantos cientistas apoiarem que o ser humano causa isso é que se você fizer uma pesquisa científica para ressaltar os perigos do aquecimento global você é financiado, caso contrário não te financiam. Existem cientistas que não se deixam guiar pelo dinheiro e analisam imparcialmente as situações, como Ab Saber.

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


E quanto ao filme, é uma tremenda besteira.

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2

Estudo climatologia e sei que é pouco provável que o ser humano tenha parcela de culpa.

Acredito que pelo menos uma parcela os ser humano tem, não?

Afinal a quantia de CO2 lançada na atmosfera pelas atividades humanas não é pouca...

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy
Já existe um relatório do IPCC garantindo que a causa do Aquecimento Global é a poluição, gerada pelo homem. Esse assunto é passado, a discussão agora são as soluções, e não as causas...

Engano seu. O carbono, além de ser praticamente 100% absorvido pelos plânctons (quem é biólogo pode afirmar isso com mais certeza), não oferece grande perigo. O vapor d'água absorve mais calor do que o carbono, sabiam?
Pena que isso não passa na Globo...
Podemos sim alterar o microclima, mas o ser humano pode alterar a temperatura em escala global simplesmente porque pra isso ele teria que alterar a circulação global, e não dá, a não ser que ele tenha força pra inclinar a Terra ou faça macumba pro sol incidir mais forte na Terra.

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2
Aziz Ab Saber não era professor de Geomorfologia??

Não, não foi.
Sim, foi sim...

Já ta mais do que na cara que Aquecimento Global é causado pelo acúmulo de CO2 na atmosfera, que reforça o efeito estufa.

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
Acredito que pelo menos uma parcela os ser humano tem, não?


Insignificante. Mas o complexo de culpa é maior.


Afinal a quantia de CO2 lançada na atmosfera pelas atividades humanas não é pouca...


É irrisível comparado a Terra, e mesmo assim é absorvida pelos oceanos.

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Party Boy
Não só de geomorfologia. Pesquise mais sobre ele.


Já ta mais do que na cara que Aquecimento Global é causado pelo acúmulo de CO2 na atmosfera, que reforça o efeito estufa.


Isso não é certo.

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


começar a fabricar produtos tipos akelas sacolinhas d mercado q num dmeoram + 80 e pokos anos p/ se decompor e sim uns 9 anos.. parar d fumar,parar de coratar arvores,parar d arrotar por baixo entre ontras coisitas +...

Dogs2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Dje
Parar de comer carne também, porque carne dá flatulência, e peido tem gás metano que é 4x pior do que o carbono

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2
Não só de geomorfologia. Pesquise mais sobre ele.

A especialidade dele é em Geomorfologia...

Dogs2
Ok, mande um email pro IPCC e talvez eles mudem o relatório pra vc...

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2
O.o nossa vamos enrolhar o povo.. shuahsuahushas

Dogs2
Veterano
# mai/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Party Boy
Ok, mande um email pro IPCC e talvez eles mudem o relatório pra vc...

Primeiro estude, depois acredite ou não no que te passam com base em seus conhecimentos. Existe muito dinheiro envolvido também nesses relatórios e nessas pesquisas... isso quem afirma não sou eu, e sim Ercilia Torres Steinke, da Universidade de Brasília.

Party Boy
A especialidade dele é em Geomorfologia...

Meu pai é servidor público, mas é jornalista e cronista também.

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Dje
O.o nossa vamos enrolhar o povo.. shuahsuahushas

haiuahauhuaa

Rock Charles
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2

Parar de comer carne também, porque carne dá flatulência, e peido tem gás metano que é 4x pior do que o carbono

Ahã!!!!!!!!! Então os humanos tem uma parte de culpa!

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Rock Charles
pois é, culpa do ânus!!
Quanto maior o orifício, pior é o aquecimento global
Imagine como é a atmosfera em cima da casa de Rita Cardillac

Carla Andréa
Veterano
# mai/07
· votar


plânctons

Como diria minha professora: o pulmão do mundo.

Dje
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2
pois é, culpa do ânus!!
Quanto maior o orifício, pior é o aquecimento global
Imagine como é a atmosfera em cima da casa de Rita Cardillac

HUSHAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUHSA

Party Boy
Veterano
# mai/07
· votar


Dogs2
Meu pai é servidor público, mas é jornalista e cronista também.

E seu pai escreve melhor do que o Machado de Assis? Acho q não né? Provavelmente o Saber também não é um Climatólogo mais competente do que os do IPCC.

Primeiro estude, depois acredite ou não no que te passam com base em seus conhecimentos.
Estudo Climatologia desde 2003.

Dogs2
Veterano
# mai/07
· votar


Detalhe: agora que eu vi, esse tópico foi criado por mim quando eu era leigo aihauhauha

Eu tinha muito medo dessas coisas de aquecimento global e fim de mundo e sensacionalismo na Superinteressante e blá blá blá hahahah

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Aquecimento global