Alguém aqui já prendeu a cabeça na janela do onibus ou teve algum acidente inusitado?

Autor Mensagem
Space Ace
Veterano
# set/05


hoje tava indo pro colégio tranquilamente. entrei no onibus e sentei no ultimo banco antes do cobrador (popular "banco alto") e na minha frente tinha uma mulher com um menino de uns 10 anos que parecia ser seu filho. aí o peste tava toda hora botando a cabeça pra fora da janela, e a mãe dizendo: "filho, não faça isso.", ate´que teve uma hora que, sabe lá diabos como, o moleque disse pra mãe que tava com a cabeça presa do lado de fora, aí a mãe assustada tentou abrir a janela, mas tava muito emperrada!!!! aí começou o desespero, a porra do moleque começou a chorar e a mulher começou a gritar. o motorista teve que parar o onibus pra alguem ajudar a abrir a janela!! aí eu lembrei de uma vez q eu com 7 anos fiquei trancado dentro da mala do carro pq eu tava deitado lá brincando de esconde esconde e meu pai fechou sem querer. qual foi o acidente mais bizarro que aconteceu com vcs?

GuitarHouse
Veterano
# set/05
· votar


e meu pai fechou sem querer
isso é o que ele diz..

Ander Boca
Veterano
# set/05
· votar


cara um vez fui pula uma cerca e fiquei pindurado no arame farpado tudo isso pra assisti o show do shaman... imagina cena eu disperado e o segurança correndo pra me pega... fui embora do de cueca... sorte que eu morava meio perto...

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


se ferrou

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


cara um vez fui pula uma cerca

seu safado infiel

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Já fiquei presa numa vala com uma moto me esmagando por cima.

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
ah, sei la, bizarro q eu me lembre não

mas já fecharam os meus dedos na janela do ônibus, com uma pancada
já derrubaram propositalmente um banco grande em cima da minha mão
já tropecei em uma calçada com uma parte pontiaguda q acertou bem no meu dedo do pé, q ficou sendo tratado por muito tempo e não conseguia sarar
quase me afoguei na praia da Guarda do Embaú em Floripa por fazer a besteira de entrar bem qd a maré tava enchendo (quase cheia)

não me lembro além...

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Eu ja fiquei grudado com a Lessi.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Já fiquei presa numa vala com uma moto me esmagando por cima.

caralho huahuauhaahuahuuha como foi acontecer isso ??

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


HUAhuahuahuhuahuhuahuahuahuahuahuuha

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Já fiquei presa numa vala com uma moto me esmagando por cima.
porra!!
menos mau, vc poderia ter ficado presa numa moto com uma vala te esmagando por cima, aí ia ser violento...

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


porra, aconteceu por aqui uns tempos atrás de um menino que foi cuspir dentro do ônibus, aí o cobrador mandou ele cuspir pela janela. O imbecil botou a cabeça toda pra fora da janela na hora que o ônibus tava passando perto de um poste. Só vi a foto no jornal do corpo sem a cabeça.

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
Meu primeiro acidente de moto, hehehe

Space Ace
Aí eu ia pro Gugu, ahahahahahahahah

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


NiLLaKettY
mas já fecharam os meus dedos na janela do ônibus, com uma pancada
já derrubaram propositalmente um banco grande em cima da minha mão
já tropecei em uma calçada com uma parte pontiaguda q acertou bem no meu dedo do pé, q ficou sendo tratado por muito tempo e não conseguia sarar

porra! tu ainda tem algum dedo?

Ander Boca
Veterano
# set/05 · Editado por: Ander Boca
· votar


pior foi meu primo... ta ligado aquelas manilhas de esgoto o burro ficou preso tres horas naquela merda até que os bombeiros tiveram que tirar ele... que burro... foi massa... hahahahhhhaa

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Meu primeiro acidente de moto, hehehe

era vc que tava pilotando ??

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
NiLLaKettY
mas já fecharam os meus dedos na janela do ônibus, com uma pancada
já derrubaram propositalmente um banco grande em cima da minha mão
já tropecei em uma calçada com uma parte pontiaguda q acertou bem no meu dedo do pé, q ficou sendo tratado por muito tempo e não conseguia sarar
porra! tu ainda tem algum dedo?

todos, apesar de tortos.
Milagre, né?
eu tenho uma sorte com meus dedinhos... fora um q eu quase arranquei qd fui passar por onde fica fechada a porta...

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Brincando de esconde-esconde também eu me tranquei no graneleiro de uma das colheitadeiras da revenda que meu pai administrava e passei umas 6 horas lá dentro até alguém ouvir meus berros, hahaha

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Meu primeiro acidente de moto, hehehe
putz, ainda tiveram outros?

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
era vc que tava pilotando ??
Era, meu irmão tava comigo, mas ele não se machucou tanto...
Uma camionete passou do nosso lado e bateu em nós.


:s

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
putz, ainda tiveram outros?
Tô de gesso até hoje por conta do último...

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
po, iso que vc tem não é uma carteira de habilitação, é um autorização de porte de arma... rs

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Space Ace
Ahahahaha, das 2 vezes furaram preferencial e me acertaram, é foda, nem ando de moto mais na vida, por mais que a gente se cuide...

:P

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra
Uma camionete passou do nosso lado e bateu em nós.

creio q a culpa foi deles né ?? ehehehe

Brincando de esconde-esconde também eu me tranquei no graneleiro de uma das colheitadeiras da revenda que meu pai administrava e passei umas 6 horas lá dentro até alguém ouvir meus berros, hahaha

menos mal, já pensou se fosse na geladeira.

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


porra, aconteceu por aqui uns tempos atrás de um menino que foi cuspir dentro do ônibus, aí o cobrador mandou ele cuspir pela janela. O imbecil botou a cabeça toda pra fora da janela na hora que o ônibus tava passando perto de um poste. Só vi a foto no jornal do corpo sem a cabeça.
pior é um q eu ouvi falar que o onibus passou por cima da cabeça do guri

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


o maior acidente que aconteceu comigo foi ter conhecidoe ste fórum viciante.

NiLLaKettY
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
o maior acidente que aconteceu comigo foi ter conhecidoe ste fórum viciante.
não diga!

Space Ace
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
maior acidente que aconteceu comigo foi ter conhecidoe ste fórum viciante
com certeza! esse é o primeiro maior acidente, o meu segundo é ter conhecido a frase "cale-se v.a.d.i.a.", q é agora viro moda na minha rua, e por terceiro tem o "me da um beijo agora ou enfio dois dedos no seu cú" esse é sucesso total!!

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


eu jah capotei uma secisinha, dei um mortal naquela bike de mulherzinha, a porra da ferradura quebrou.

eeevee
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa
eu jah capotei uma secisinha, dei um mortal naquela bike de mulherzinha, a porra da ferradura quebrou.

uma vez eu também levei o maior tombo de uma ceci. Tinha acabado de montar ela com umas peça usada e fui andar. Não aguentou nem dois pulo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui já prendeu a cabeça na janela do onibus ou teve algum acidente inusitado?