Banda

Autor Mensagem
mosca
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
barah, ja vou adiantando que só toco músicas com Padrão USA.Ok

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


mosca
Sério man, qdo for vir pra ca da um toque... posso até tentar te apresentar uns caras que tocam hard rock e tal

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


já toquei em duas bandas, sendo q em uma toco desde antes de saber tocar (eheh) esta teve várias mudanças na formação e no estilo q tocava (porra, chegamos a tocar Iron Maiden :S) , ano passado a gente se separou por um tempo ai eu toquei coim uma outroa, era um power trio, foi a q mais gostei, mas etsa durou menos ainda, ai retomamos a outra banda a estamos até hoje, no momento estamos sem ensaiar por causa do9 outroguitarra tá com uns assuntos pra resolver. nós ensaiamos num quarto vazio da casa dele, com minha bateria, meus microfones, minhas guitarras ,minha bateria e meus amps.

mosca
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
tem 2 baterias a banda?

Alexandre Souza
ta certo man

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


mosca
barah, ja vou adiantando que só toco músicas com Padrão USA.Ok
hauhauha certo man

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


mosca
tem 2 baterias a banda?

auhuhhuuha uma só uehuehue nem vi.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
já toquei em duas bandas, sendo q em uma toco desde antes de saber tocar

Estilo grunge de ser. uauhahahuahuhauu uhauhauhauh u
Não resisti a piada man .. não se apoquente.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80
Estilo grunge de ser. uauhahahuahuhauu uhauhauhauh u

huauhauauh mas a minha banda num era de grunge. tocava um monte de coisa chata, até capital inicial :S

Rafael Walkabout
Veterano
# set/05
· votar


No meu caso começou num sonho de amigos, principalmente por parte de mim e de um dos outros.Depois de muito tempo foi lvado a sério e compramos os instrumentos gradativamente.Mas 2 deles não se interessavam.Faltava dedicação e com isso seguimos sozinhos apenas eu e o batera, sempre compondo algo e tals, pois ele manda bem de violão também.Temos 2 músicas não gravadas qu ele compôs o violão e eu o baixo :D
Só que pra piorar eu mudei de cidade, mas sempre que posso vou pra lá e fazemos um som \o/

Então não tenho banda, apenas um bom parceiro para covers e composições.Um dos irmãosdele é vocalista de uma banda de reggae bem conhecida lá na região e outro toca guitarra.Esse guitarrista toca junto conosco quando vou pra lá :)

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


meu sonho é achar alguém que goste tanto de Foo Fighters quanto eu pra montar uma banda. mas tá foda hein.

KuRt asfKN
Veterano
# set/05
· votar


Eu só queria achar alguém q realmente gostasse de grunge, Nu Metal e HC, e não fossa por moda.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


KuRt asfKN
realmente gostasse de grunge

EU !!!

jonsun
Veterano
# out/12
· votar


Banda E-Prom de São Paulo Capital
Muito Rock Pauleira com DJ mixado
Para quem gostava de bandas como Raimundos, Charlie Brown Jr, Surto, Rappa e outras grandes bandas do rock nacional que se destacaram, com uma roupagem nova a banda E-Prom chega com seu rock pesado e com muita musicalidade, o que torna seu som bem suave porem sem deixar de perde sua agressividade
Com riffs que lembra um Sepultura mais com vocal que nos poupa de muito gutural nas musicas, a banda escolhe muito bem as palavras em suas composições e aquele termo de musica chiclete se aplica muito bem ao E-Prom



Bizet
Veterano
# out/12
· votar


Muito Rock Pauleira com DJ mixado

uhaeuhae pqp

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Banda