Tópico dos Mochileiros

Autor Mensagem
Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


vira

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa
opah jedy??

Yeap man.

hahahaha não pode chapar muito nesssas trips pra não rolar um overflow man ..

Alessandra
Veterano
# set/05 · Editado por: Alessandra
· votar


Morro de vontade, mas não sei se teria culhão (hein???) pra fazer um esquema desses sozinha...

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
a malucada pirou. porra mano quando eu for ver meus primos ai em BH vou ver se te encontro aqui, combinar de tomar umas breja ou uns sucos de clorofila sei lah. abrazzo


Ed_Vedder falta eu conhecer porto alegre. mais ta foda. to muito lento, pra quem quer conhecer todas as capitais brasileiras.

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra

chama o Marcelo e vai. se tu tiver na pira em 2007 de ir pra Índia, vai comigo =)

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
Fazemos planos de conhecer a Europa assim, mas o que eu piro de vontade em fazer é varar a A´mérica latina de camionete, ou um Paris Dakar, hahaa

Porra, Índia deve ser muito foda...

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80


pior que eu soh um brodi meu e um outro figura que apagou mesmo. na volta o cara que organiza as paradas, chegou com um saco de 100 litros, e falou que era pra vomitar ali.

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Alessandra

hehehehe eu quero ir a um monte de lugares, essa de viajar a AL de carro a gente já tinha trocado figurinhas há um tempão, foi a primeira vez q postei o link da viagem do Aurélio aqui.

mas a Índia é um sonho antigo, eu tenho altas idéias de rodar por aquele lugar e ver aquele monte de gente estranha, entrar nos templos, meditar com os budistas e tal, ver as festas de Shiva, Ganesh e de todos os deuses com cabeça de animal e milhares de braços de lá. acho tudo muito bonito, muito místico e muito raiz, saca? é a última civilização pagã. eu sou fascinado por tudo que vem de lá, no meu AP lá em aracaju a gente tinha um quarto pra "relax", onde tinha vários incensários, saris pendurados nas paredes, almofadas e tapetes pra entrar lá, fumar, fazer sexo, meditar ou qualquer outra coisa, mas que acabou sendo desmontado quando chegou o terceiro ocupante.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa

Mano, Porto Alegre eu acho uma bosta... aqui rola muito mané metido a Cult, e nem tem nada de atrativo, só o por do sol na beira do guaiba e tals... odeio a galera de Porto Alegre cara

Alessandra
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
Eu depois de ler Musashi botei na cabeça que queria conhecer o Japão, mas não as matrópoles, mais essa parte de templos, algo mais ligado ào feudal e antigo, igual tu falou, a tailândia tbm me atrai muito, tenho um professor que conheceu o Vietnã e o Laos, muito foda...

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


Ed_Vedder
hahahaha..... ai é foda, naum me desanima mano, conhecer curitiba foi bastante frustrante.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa

Man, tem muita gente legal aqui... mas a maioria é bairrista pra caralho, se acha o mais "europeu" entre os Brasileiros, se acha politizado, mas foi governado 15 anos pelo mesmo partido político ( o PT). Sem contar que os caras aqui se orgulham do chamado "Rock Gaucho", que eu particularmente acho um lixo total. Ontem estava vendo aquela banda Cachorro Grande na MTV, aquela bosta retrata tudo o que eu disse anteriormente... ruim demais

Carla Andréa
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa
já conhece Salvador?

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Eu sou mais uma mala com rodinhas.

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


Carla Andréa infelizmente ainda naum, mas tenho vontade, sem falar em morro de saum paulo e etc etc etc ( soh resisto quando o assunto é porto seguro ai naum)

minha meta no momento é Olinda e Recife e Belem para




Ed_Vedder sei lah pq as bandas gauchas tem destaque na midia.

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


___Asda___
naum fodi!!! rsrsrsrs

mala de rodinha de cu é rola! andar de mala na areia ou na lama é osso! hauauahuh

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


eu acho essas bandas gaúchas novas um lixo total

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI que que vc ta fazendo eim bh mano??

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa

vim morar aqui, cara. recebi uma proposta de trampo pra coordenar um projeto de 6 meses, e acabei acertando pra ficar indefinidamente.

Eder ST80
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
Já acertou residência, etc ?

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

já, tô pegando as chaves do meu ap hoje e no sábado comprei cama, geladeira, essas coisas, pra entregar nesse próximo sábado agora, q é quando terei tempo de receber.

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa
eu sou mulher, sempre vai ter um troxa pra carregar pra mim hehehe

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
eu acho essas bandas gaúchas novas um lixo total

eu acho as novas e as antigas tambem...

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
chapado, boa sorte ai mano.

___Asda___
vai achando vai.

Ed_Vedder
boa

Eder ST80
Veterano
# set/05 · Editado por: Eder ST80
· votar


Papa Urubento XVI
hahaha lembrei de uma boa agora ... ontem a noite minha mina me fala " ai o samuel rosa tava de toquinha no show" esses salames fizeram um show aqui .. logo pensei... típico comentário de tietizinha, vou falar pro urubu quebrar uma acústica no nariz dele. . hahahahahaha

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

hahaha man... o samuel fez uns lances legais no show do planeta atlantida aqui... ele tava tocando com uma gibson.. no intervalo das musicas ele fazia umas paradas legais... e depois tocava Jackie Tequila, em F e C hahaha

Papa Urubento XVI
Veterano
# set/05
· votar


Eder ST80

ehahehahehahea nunca mais vi o truta, de vez em quando dou umas caminhadas lá pelo condomínio mas nao cheguei a ver o cara de novo nao. ele é gente fina. o q fode são as músicas dele. tipo Luís Caldas, conheço pessoalmente tb, ele faz guitarra lá no meu luthier... toca pra caralho, manja muito de musica, gente boa paca. pena q as músicas dele são aquilo.

Ed_Vedder
Veterano
# set/05
· votar


Papa Urubento XVI
tipo Luís Caldas, conheço pessoalmente tb, ele faz guitarra lá no meu luthier... toca pra caralho, manja muito de musica, gente boa paca. pena q as músicas dele são aquilo.

além de sentar e rebolar na graxa hahaha

Mah Pezzoa
Veterano
# set/05
· votar


ai! eu gosto de jotah quest! manera ai eim! e curto funk carioca tambem. sem ofensas por favor! ahauhhaahu

___Asda___
Veterano
# set/05
· votar


Mah Pezzoa
vai achando vai.
bom... achando nao... procurando... mas vai q eu acho um....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tópico dos Mochileiros