Autor |
Mensagem |
Fante Veterano |
# fev/07
· votar
Q defunto tu ressucitou agora hein. (3)
tempo passou desse topico, o cd tava riscado e naum assisti os ultimos episodios do anime T-T ..... coisas da vida
e A mensagem principal do anime é essa, nós não somos Deuses, nem capazes de tudo, não temos o direito sobre a vida e a morte, algumas coisas de fato ficam engarregadas a "Deus" (3)
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
Bandido da luz vermelha
vc viu o filme também?
Vi sim
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
Muito foda esse anime...
|
Lígia Maria Veterano |
# fev/07
· votar
Fullmetal é trúúúú demais......
\o/\o/\o/
|
Atomic Veterano |
# fev/07
· votar
eu n sou fan de anime mas esse eu pago pau.. true total \../
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
Vick Vaporub
Lígia Maria
Atomic
\m/
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
A única coisa mais triste do que Full Metal é o Seisouhen de Samurai X
=\
Alguem já viu?
|
Vick Vaporub Veterano |
# fev/07
· votar
Seisouhen de Samurai X
Acho que não lembro disso...
Mas existem animes mais tristes por aí, não de forma direta e melancólica, mas indireta e que nos leva a pensar como Full Metal Alchemist, conhece "Chrno Crusade"?
Eu gostei muito desse também =]
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/07 · Editado por: Kirk_Hammett
· votar
Vick Vaporub
Acho que não lembro disso..
É um dos Ovas de samurai x...faz um apanhado da série inteira sobre um ponto de vista bem diferente, sombrio pode se dizer, e revela o paradeiro de cada personagem e o fim da série...recomendo, mas de verdade mesmo, não porque é legal, mas porque eu nunca vi nada tão comovente na minha vida toda, é muito bem feito, muito mesmo
Se você ver até o final vai entender perfeitamente do que eu to falando hehe
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
Vick Vaporub
onhece "Chrno Crusade"?
Eu gostei muito desse também =]
Vou procurar por esse, cara! algum site?
|
Saitu Veterano |
# fev/07
· votar
Fullmetal eh bem legal ^^ tinha todos os epis aki no pc, mas deletei :(
|
Kirk_Hammett Veterano |
# fev/07
· votar
Saitu
Fullmetal eh bem legal ^^ tinha todos os epis aki no pc, mas deletei :(
Eu me recuso a deletar \o/
|
snowwhite Veterano |
# fev/07
· votar
AHSUAHSUAHSUh
o Fodius tava no tópico ano passado.
|
Horcruxes Veterano |
# mar/07
· votar
Eu ñ consigo baixar nenhum episódio, merda! Conexão discada é um castigo.
Mas, como falaram nas outras páginas, o desenho não "prega" o ateísmo, até porque o dito ateísmo do Edward vai se tornando mais questionável a cada episódio. Se prestarmos atenção no 1º e no 2º episódio, Ed diz que aquilo (braço e perna mecânicos) é o castigo por invadir o território divino. Mas, se ele é mesmo ateu, como ele pode invadir o território de alguém que, segundo suas próprias crenças, nem existe?
Mas o q eu mais gosto é da Lei da Troca Equivalente, Depois do HagaRen, ela virou a minha filosofia de vida. Ouçam e vejam se vcs concordam. Essa é a frase q o Al fala no começo de todo episódio:
Nada pode ser obtido sem alguma espécie de sacrifício. É preciso oferecer em troca alguma coisa de valor equivalente. Esse é o princípio básico da alquimia: a Lei da Troca Equivalente. Naquela época, nós acreditávamos que essa lei fosse absoluta...
|
baz Veterano |
# mar/07
· votar
full metal, o anime é legal. Mas não achei nenhum anime mais legal que o Naruto. :D
|
Flight Of Icarus Veterano |
# mar/07
· votar
Alguem sabe qdo vao sair os novos capitulos do manga de naruto?
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# mar/07
· votar
Sempre quando tem um tópico sobre esse anime eu abro pensando ser sobre alguma banda de metal que eu não conheço
|
thiaguinhu Veterano |
# mar/07
· votar
Kirk_Hammett
nos anime friend da vida tem esse OVA? fiquei curioso ..eu curto mto samurai X mas não acompanhei todos os capítulos da série ... só a saga do shishio...
|
Bob do recife Veterano |
# mar/07
· votar
bom mesmo eh o desenho \o/
|
Horcruxes Veterano |
# nov/07
· votar
*revivendo tópico velho* baz Mas não achei nenhum anime mais legal que o Naruto. :D Ah, não, sinto mto, eu até curto Naruto, mas q ele toma um bambu de FMA, isso toma! Agora tô baixando os eps pra ver na íntegra, e depois vou baixar o mangá. Entrem nesse fórum q eles oferecem os capítulos q saíram no japão, já traduzidos. Eles já tão no 77: http://z14.invisionfree.com/FullmetalAlchemistBR/index.php?
|
thiaguinhu Veterano |
# dez/07
· votar
baixei os episódios ....tou assistindo ainda ....tou no 30 ....caralho q anime loko! Eu simplesmente viciei ...assisto 7ou 8 episódios por noite.
quando eu digo "ahh, vou dormir, vem o clímax e eu sou obrigado a ver outro hehe"
quem nunca viu, assista ...é o melhor anime que eu já vi
|
sithknight Veterano |
# dez/07
· votar
é legalzinho, mas:
Cavaleiros do Zodíaco >> Yu Yu Hakusho >>> Samurai X >>>>>> o restante
|