Full Metal Alchemist

Autor Mensagem
gui_l
Veterano
# set/05


www.alchemistproject.cjb.net
Esse foi o único mangá q eu gostei do q eu li até agora... Baixem, se vcs quiserem...

Coxa
Veterano
# set/05 · Editado por: Coxa
· votar


só 1º


Num gosto de mangás :(

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


que merda, agora o pelé acabou de coimer o melão

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Coxa
Nem eu, mas esse é legal, se vc tiver banda larga baixa o 1º e vê se gosta... =]

Horcruxes
Veterano
# jul/06
· votar


Eu curto o anime...

Fante
Veterano
# jul/06
· votar


o anime eh legal..... mas sem cortes \o/

Horcruxes
Veterano
# jul/06
· votar


Fante
o anime eh legal..... mas sem cortes \o/
Os cortes são phoda... como eu não tenho Tv por assinatura, tenho que assistir pela RedeTV, e os episódios não tem nem 20 minutos... e essa semana, eles passaram dois episódios invertidos (tipo, o 21 no lugar do 20) e eu boiei...

Fante
Veterano
# jul/06
· votar


Horcruxes
ahuhauhuhhahauuahua o jeito eh baxa os 51 epi da net e assisti legendado(na minha opiniao bem melhor) pq c naum tu vai fika boiando msm.... as partes mais legais tao sendo cortadas... as mais emocionantes....

Horcruxes
Veterano
# jul/06
· votar


Fante
as partes mais legais tao sendo cortadas...
Anime em TV aberta é dose... Pq eles capinam tanto os episódios? Vc, que assistiu na íntegra, pode dizer o que tem de impróprio pro horário?

Fante
Veterano
# jul/06
· votar


sangue, parte d corpo voando p td lado, gente sangrando..... coisa do tipo....
Bem q podia passa d madrugada sem corta as partes boas XD

Fante
Veterano
# jul/06
· votar


Horcruxes
e ainda tem q v c vai passa o anime na integra.....c fo ate o epi 35 e volta no começo geral vai fika loko d raiva \o/

Horcruxes
Veterano
# jul/06
· votar


Fante
e ainda tem q v c vai passa o anime na integra.....c fo ate o epi 35 e volta no começo geral vai fika loko d raiva \o/
Foi assim qdo tava passando Inuyasha na Globo. Puta merda! Na hora q o anime tava ficando mais loco, simplesmente parou de passar sem dar satisfação...

sangue, parte d corpo voando p td lado, gente sangrando..... coisa do tipo....
Kra... e eu achando que a versão da RedeTV era violenta... q da hora!

Bem q podia passa d madrugada sem corta as partes boas XD
Pois é, como eu já gravo os episódios q passam às 6 horas, ia ser a mesma coisa gravar às 3 da manhã e assistir no outro dia...

Fante
Veterano
# jul/06 · Editado por: Fante
· votar


Horcruxes
a parte mais legal do anime q eh ando aparece o au com o ed nos braços, totalmente ensaguentado na chuva na porta da ksa da vo deles cortaram..... axei a maior sacanagem

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Vou baixar os episódios!
Acabei perdendo muitos, mas achei todos eles na íntegra (legendados) e o filme nesse site:
www.animeshade.com
Ainda tem uns AMVs, wallpapers, enfim. O site é o máximo! Quem curte anime tá em casa.

Fodius
Veterano
# out/06
· votar


Série muito boa. Mangá massa tb é Gantz.

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Olha, de acordo com uma notícia q eu li na net, eles iam trocar, na Rede TV, o Super Campeões e o FMA por dois animes novos. E o Hunter x Hunter, q ia começar essa semana, nem começou pq o ministério da justiça não o classificou. Então, se iam substituir os dois, qual é o outro anime q a RedeTv vai exibir?

Fastturtle
Veterano
# out/06
· votar


\o/

_Duff_
Veterano
# out/06
· votar


Fullmetal Alchemist é tr00
mas a RedeTV fodeu o anime, a dublagem então uma porcaria...
é diferente pq ele não é infantil, não é qualquer criança que assiste FMA precisa ter um certo nivel de inteligencia pra isso, até pq o anime prega o Ateismo (em certo ponto)

Fodius
Veterano
# out/06 · Editado por: Fodius
· votar


até pq o anime prega o Ateismo (em certo ponto)

Não vejo assim. Pregar fica forte.

E anime não tenta pregar coisas, simplesmente tem temas variados , personagens variados, histórias variadas.

Se Fma fosse besta assim eu acharia uma merda. Ainda bem q anime não é besta como alguns desenhos ocidentais, exemplo.

Anime é muito abrangente, diversificado , só isso.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


_Duff_
até pq o anime prega o Ateismo

É complicado afirmar isso, Edward pode ter questionado a existência divina no primeiro episódio, mas o drama da série consiste justamente na ousadia dos alquimistas ao "brincar de deus", tentar criar um ser humano com as próprias mãos, gerando um monstro sem alma, uma existência sem sentido algum.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


A mensagem principal do anime é essa, nós não somos Deuses, nem capazes de tudo, não temos o direito sobre a vida e a morte, algumas coisas de fato ficam engarregadas a "Deus"

BokuWa
Veterano
# fev/07
· votar


Kirk_Hammett

Q defunto tu ressucitou agora hein.

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


É triste ver como que o poder em mãos erradas é perigoso, Tucker usando a própria esposa como experimento pra fazer uma "quimera que fala"

A única frase que a quimera disse foi "eu quero morrer"

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


E ainda foi capaz de usar a própria filha e o cachorro dela no ano seguinte pro mesmo experimento

A busca doentia pelo conhecimento, pela verdade não faz bem ao ser humano

Bandido da luz vermelha
Veterano
# fev/07
· votar


gui_l

po cara eu curti esse tb, o site é esse http://www.alchemistproject.net/

eu baixei todos os episodios disponiveis nesse site, mas só assisti até o 13, eu baixei o filme tb, desde a época dos cavaleiros do zodíaco não curtia nenhum anime, muito bom esse, o helsing tb é muito massa (o anime, não o filme)...

Kobberminer
Veterano
# fev/07 · Editado por: Kobberminer
· votar


Q defunto tu ressucitou agora hein. (2)

Mas a mensagem é esta mesmo...

A mensagem principal do anime é essa, nós não somos Deuses, nem capazes de tudo, não temos o direito sobre a vida e a morte, algumas coisas de fato ficam engarregadas a "Deus" (2)

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/07
· votar


Bandido da luz vermelha

assista todos, nunca vi nada que valeu tão a pena

pagode nem morto
Veterano
# fev/07
· votar


É legal pra caramba esse mangá. Curto pra caramba também...

Bandido da luz vermelha
Veterano
# fev/07
· votar


Kirk_Hammett

vc viu o filme também?

Kobberminer
Veterano
# fev/07
· votar


O que eu acha mais massa no desenho são, ironicamente, os desenhos dos Círculos de Transmutação... aquele usado pelos irmãos ruleia \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Full Metal Alchemist