Rumo ao recorde mundial!

Autor Mensagem
Senhor Marine
Veterano
# set/05 · Editado por: Senhor Marine


Não sei se todos repararam, mas tem o record de pessoas online no canto esquerdo da tela. Minha proposta é combinarmos dia e horário pra bater o record.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Primeiro a postar!!! \o/

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine

To dentro, só falar o dia e a hora

staind
Veterano
# set/05
· votar


to dentro tb . 8)

squee
Veterano
# set/05
· votar


To dentro, só falar o dia e a hora

pra mim tb

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
Nós temos que juntar umas 230 pessoas no mínimo.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


O que vcs acham de semana que vem, na meia-noite de sábado, dia 17/09 ?

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
staind
squee
Vô esperar juntar muita gente aí eu crio um tópico com a data e o horário.

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Nós temos que juntar umas 230 pessoas no mínimo.

Então, vamos ficar upando esse tópico a semana inteira, até lá
Se algum moderador colocasse em stick ia facilitar tbm!

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Vô esperar juntar muita gente aí eu crio um tópico com a data e o horário.

Calma, vamos combinando aqui um horário que seja bom pra todos, eu dei ali em cima uma sugestão, vamos ver

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
É sábado á noite ou à tarde?

killerman666
Veterano
# set/05 · Editado por: killerman666
· votar


foda se

gui_l
Veterano
# set/05
· votar


Viva! \o/

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
É sábado á noite ou à tarde?

Jack Holland
O que vcs acham de semana que vem, na meia-noite de sábado, dia 17/09 ?


Acho que meia-noite é à noite msm!

squee
Veterano
# set/05
· votar


por mim pode se

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


Online agora: Visitantes - 58
Membros - 42 [ Jack Holland, Keldorn, juniorx2, MyNameIsRevolution, NightWalker, Senhor Marine, squee, guschard, Hurin, EduSlash_o_Retorno, vitusk8, coreykiller, joaomarques2005, Beneath The Remains, angus junior 2, gui_l, Carol_line, Coldplay, killerman666, Soldier XVII, Atoyot, ppsparuolo, Joe Satch, StoneColdDead, MAX II, Nilceli, magf, Johnny Favorite, fernando__lins, Guitar_Luppi, Rowashburn, darkwolf, Igor Martins, Kazaa Lord, cleiton07, pitteri, staind, tecladistapvh, Barbara Jolie, wernegher, GuitarHome, KrashRiDe ]


Sou o nerd do momento =)

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Tinha que juntar mais gente...

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
Eu sou quase um nerd. Hehehe.

Coldplay
Veterano
# set/05
· votar


to nessa

Carol_line
Veterano
# set/05
· votar


Qnts nerds...

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Carol_line
Entra nessa aí.

mao
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
Eu que sou:

Membros - 42 [ mao, Jack Holland, Keldorn, juniorx2, MyNameIsRevolution, NightWalker, Senhor Marine, squee, guschard, Hurin, EduSlash_o_Retorno, vitusk8, coreykiller, joaomarques2005, Beneath The Remains, angus junior 2, gui_l, Carol_line, Coldplay, killerman666, Soldier XVII, Atoyot, ppsparuolo, Joe Satch, StoneColdDead, MAX II, Nilceli, magf, Johnny Favorite, fernando__lins, Guitar_Luppi, Rowashburn, darkwolf, Igor Martins, Kazaa Lord, cleiton07, pitteri, staind, tecladistapvh, Barbara Jolie, wernegher, GuitarHome, KrashRiDe ]

Carol_line
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Se bater com o horário que eu tenho livre até posso.

GuitarHome
GuitarHouse

Senhor Marine
Veterano
# set/05
· votar


Eu sou o nerd agora.

Membros - 46 [ Senhor Marine, squee, angus junior 2, Carol_line, killerman666, Kazaa Lord, Snake_sabo, staind, Johnny Favorite, Lok Sabha, Coldplay, Deca Boy, mao, Igor Martins, Glass Prison, Guitar Towelie, coreykiller, Greenwood, Rafael_Supremo, kevinmoore, Igor Fediczko, cleiton07, Pedro Horstmann, Newbão, Jimy Pandrix, _dory, tom_delonge182, Felipe Guilherme Ruffato, Hurin, MAX II, flea fan, Atum Bluesman, kzartdf, Dugout, oldmonkey, Jack Malmsteen, adnz, otavio016, Marcelo Menezes, Christina Amaral, Pedro Rezende, EduArdanuy, GuitarHome, Barbara Jolie, Dark Diva, AnDerSon_BoLLo ]

Christina Amaral
Veterano
# set/05
· votar


Jack Holland
O que vcs acham de semana que vem, na meia-noite de sábado, dia 17/09 ?

Uma hora dessas eu vou querer minha cama... será um dia cheio, estarei cansada antes das 18h...

mao
Veterano
# set/05
· votar


Senhor Marine
Não é não:

Online agora: Visitantes - 42
Membros - 43 [ mao, Senhor Marine, squee, Carol_line, Kazaa Lord, Snake_sabo, staind, Deca Boy, Jack Malmsteen, Christina Amaral, Talic, Coldplay, Apocalipse_Knight, Soldier XVII, rcardo_lemos, César Mendonça, Marcelo Menezes, adnz, Aline Muniz, Bruno Barreto, Barbara Jolie, Luciano_the_rocker, heathcliff, Dark_Dunha, LordGuinu, Pati Cobain, kzartdf, heek_, prescot_san, Newbão, prog_jam, Hurin, Guitarrante, AnDerSon_BoLLo, tom_delonge182, MyNameIsRevolution, StoneColdDead, Wolf Mcfly, maadc, mao, Sharlander, otavio016, Igor Martins, Antigma ]

Jack Holland
Veterano
# set/05
· votar


mao
Online agora: Visitantes - 42
Membros - 43 [ mao, Senhor Marine, squee, Carol_line, Kazaa Lord, Snake_sabo, staind, Deca Boy, Jack Malmsteen, Christina Amaral, Talic, Coldplay, Apocalipse_Knight, Soldier XVII, rcardo_lemos, César Mendonça, Marcelo Menezes, adnz, Aline Muniz, Bruno Barreto, Barbara Jolie, Luciano_the_rocker, heathcliff, Dark_Dunha, LordGuinu, Pati Cobain, kzartdf, heek_, prescot_san, Newbão, prog_jam, Hurin, Guitarrante, AnDerSon_BoLLo, tom_delonge182, MyNameIsRevolution, StoneColdDead, Wolf Mcfly, maadc, mao, Sharlander, otavio016, Igor Martins, Antigma ]


hauehuaheuaheu, farsante, como pode 2 mao?

slash df
Veterano
# set/05
· votar


Minha tese: o site n suporta mais de 150 pessoas.

_natalia_
Veterano
# set/05
· votar


A nerdice reina ¬¬

flea fan
Veterano
# set/05
· votar


quéri on its tai tchu furgué riimens from the peste quéri oooooooonnn
aaaaaaah shshahushiosio

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Rumo ao recorde mundial!