Autor |
Mensagem |
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
E dá pra comparar Disturbed, com Linkin Park, com Slipknot???
sim ó : todos tem guitarras, baixo, bateria e vocal :)
Ow... slipknot tem 2 guitarras, baixo, batera, 2 percusão, dj, mixador e vocal...
Acho q errei algo ai em cima!
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
Soulface
todas tem a letra "I" como a primeira vogal no nome!!!
caraio pior que é !!!
ahuahuhau nem tinha precebido
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Ow... slipknot tem 2 guitarras, baixo, batera, 2 percusão, dj, mixador e vocal...
mas não deixa de ter Guitarras, baixoi, bateria e vocal. não falei q só tinha isso, falei que tinha isso ehheheh
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
E tds tem P
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
Eu tb não gosto de rotulos não
o rótulo me facilita procurar bandas que julgam ser semlhantes. Mas quando não gosto, foda-se o rótulo, não gosto de nada só pq dizem ser tal coisa.
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
É... pode ajudar, mas depois q vc conhece os rótulos são inuteis!
Quando alguem me fala de uma banda eu pergunto o estilo pra facilitar tb... Tipo, se a pessoa falar q é de um estilo q eu goste eu até posso ouvir, mas se ela fala q é parecido copm black matal por exmplo, eu nem ligo... por isso facilita!
|
Soulface Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
Aí é q está...
Muitas pessoas usam esses rótulos pra pé-julgarem uma banda sem mesmo conhece-la.
Por isso q eu não me importo com eles. Procuro ouvir de tudo, e daí garimpar oq me agrada.
E mesmo bandas q eu adoro, tem músicas q eu odeio. E bandas q eu odeio, às vezes tem uma ou outra música q salva.
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
Soulface
Muitas pessoas usam esses rótulos pra pé-julgarem uma banda sem mesmo conhece-la.
Eu faço isso depois que já ouvi muitas de mesmo "rótulo" e não gostei de nenhuma, ai quando me falam que é tal coisa ai eu faço isso sim, mas tem rótulos que eu não tenho nada contra nem a favor
Coldplay
mas se ela fala q é parecido copm black matal por exmplo, eu nem ligo...
po é isso mesmo a vantagem do estilo, se falaram q é Black Metal eu nem ouço, pq não classificam o Black Meatl por causa daquele tipo vocal ?? detesto isso
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Soulface
o ten thousand fistsis, akela musica stricken eh legal ateh hehe
minha pasta tbm eh uma puta duma salada, 17 mil musicas =p e mtooo estilo diferente =p
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
po é isso mesmo a vantagem do estilo, se falaram q é Black Metal eu nem ouço, pq não classificam o Black Meatl por causa daquele tipo vocal ?? detesto isso
Sei lá, só sei q nada q tem relação direta com Black metal me agrada!
Os vocalistas só sabem berrar, e umas letras sem noção de nada...
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Sei lá, só sei q nada q tem relação direta com Black metal me agrada!
Os vocalistas só sabem berrar, e umas letras sem noção de nada...
Eu tb, por isso quando dizem : Black Metal, Death Metal, Extreme Metal, Super Homem Metal, Mega Man Metal , Extreme Ultra Mega Super Duper Metal
e estas paradas assim ai eu evito, esta é uam das vantagens do rótulo
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
Q q tu curt?
Bandas....
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Q q tu curt?
vou simplificar pra tu : Grunge
Bandas.... : todas de Grunge que conheço uehueuheuhe
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
Gunge é bom, só num curto Nirvana...
po... pq fecharam o tópico lá??????
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Gunge é bom, só num curto Nirvana...
Nirvana que me faz ouvir todas as outras coisas que ouço, mas se eu for explciar vai demorar pra caralho.
pq fecharam o tópico lá??????
deve ser pq perdeu o sentido, já q o Killerman tá de volta
|
Jenny naum sei qto Veterano |
# out/05 · Editado por: Jenny naum sei qto
· votar
o bq eh new metal msmo?
marca de roupa?
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
O cara sai, e volta com outro nick e falando q é ele... da pra entender?
|
kawaii_girl Veterano |
# out/05
· votar
E mesmo bandas q eu adoro, tem músicas q eu odeio. E bandas q eu odeio, às vezes tem uma ou outra música q salva.
eu deveria começar cobrar direitos autorais do q eu falo ...
|
# out/05
· votar
nossa q profundo
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
cara sai, e volta com outro nick e falando q é ele... da pra entender?
pois é, que cara gay
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Dave Grohl
Toca algo?
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Membros - 39 [ Coldplay, Dave Grohl, pedrunk, carlotaa, Mike_Patton, filipebos, kawaii_girl, Tiruk, Jenny naum sei qto, Soldier62, guschard, macaraio, Beneath The Remains, ciceroramalho93, Guitar_Luppi, Egregora Digital, Igor Martins, RioTGrRrL, maniac123, LeandroPanucci, MacCa, fernando tecladista, eletrovoltz, Helmet, IALEITE, John Elf, faith_girl, polakinho, mio, joebolinha, desan, victor16, teuabreu, darkwolf, Lombriga 30, tad4heads25, Thyago Almeida, Robita, Soulface ]
Q idiota q eu sou!
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
Coldplay
Toca algo?
Guitarra
|
# out/05
· votar
Membros - 39 [ Coldplay, Dave Grohl, pedrunk, carlotaa, Mike_Patton, filipebos, kawaii_girl, Tiruk, Jenny naum sei qto, Soldier62, guschard, macaraio, Beneath The Remains, ciceroramalho93, Guitar_Luppi, Egregora Digital, Igor Martins, RioTGrRrL, maniac123, LeandroPanucci, MacCa, fernando tecladista, eletrovoltz, Helmet, IALEITE, John Elf, faith_girl, polakinho, mio, joebolinha, desan, victor16, teuabreu, darkwolf, Lombriga 30, tad4heads25, Thyago Almeida, Robita, Soulface
q q eh isso meu fio?
|
Dave Grohl Veterano |
# out/05
· votar
q q eh isso meu fio?
olha lá embaixo da página
|
staind Veterano |
# out/05
· votar
Soulface
po ainda nao ouvi nenhuma musica desse cd
|
staind Veterano |
# out/05
· votar
pedrunk
e porra eu ateh hj n disse mas parabens pro staind q conseguiu fazer unico topico de new metal q durasse mais de 1 pagina sem ser fechado
hahahahhaha
|
staind Veterano |
# out/05
· votar
Soulface
O álbum mais novo do Disturbed "Ten Thousand Fists" estreio em primeiro lugar na Billboard com 238.000 unidades vendidas na primeira semana.
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
staind
UP pra tu tb!
|
Soulface Veterano |
# out/05
· votar
staind
O álbum mais novo do Disturbed "Ten Thousand Fists" estreio em primeiro lugar na Billboard com 238.000 unidades vendidas na primeira semana.
To esperando sobrar uma graninha pra comprar tb...
Ouvi umas 3 músicas já e gostei. Principalmente a faixa "Stricken" (aco q o nome é isso, ou algo assim)
|