Autor |
Mensagem |
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
staind
Diz q o ano q vem sai.(esqueci o dia)
O primeiro depois q o guitarrista saiu. Diz q eles iam chamar um guitarrista do Otep pra gravar e sair em turnê com a banda, só q na hora do show, o cara não ia entrar no palco, achei bem estranho essa história.
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
Enviado por Matheus Moura em 08/09/2005 07:41:26 (349 leituras internas)
O KoRn planeja lançar no dia 22 de Novembro seu novo álbum ainda se título e sem gravadora definida.
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
e ta meio estranho mesmo.
|
staind Veterano |
# set/05 · Editado por: staind
· votar
.otep+cold
Allele, o novo projeto de Kelly Hayes do Cold e Lane Maverick do Otep, disponibilizou uma MP3 de seu primeiro single "Closer to Habit" no MySpace. A música ainda não masterizada é a primeira retirada do debut album, "Point of Origin", que está sendo produzido por Ben Schigel (Chimaira, Drowning Pool, Switched) e chega as lojas no dia 25 de Outubro pela Corporate Punishment
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Slipknot querem processar a Burger King
Os norte-americanos Slipknot querem processar a Burger King, alegando que a cadeia de fast food utilizou a imagem da banda sem autorização.
A Burger King convidou o grupo do Iowa a aparecer nos anúncios ao produto "chicken fries", mas os músicos recusaram e ficaram «chocados» com a publicidade transmitida actualmente na televisão americana, que mostra uma banda mascarada de nome Coq Roq. Os artistas acusam a Burger King de ter criado uma banda fantasma, semelhante à sua quer em imagem, quer em som, de forma a «influenciar a geração Slipknot a comprar 'chicken fries'».
De acordo com a imprensa internacional, os Slipknot temem ainda que os seus fãs pensem que a banda «se vendeu» e vão exigir que os anúncios sejam retirados do ar, bem como o pagamento de uma parte dos lucros amealhados pela Burger King na sequência dos reclames.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
staind
Eles deixaram mesmo a Sony?
Fiquei sabendo q tanto eles quanto o Metallica diziam q não precisavam mais de gravadora para comercializar seus Cds, q se tornariam bandas indepedentes. Sabe algo sobre isso?
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
staind
KuRt asfKN
eu naum escuto mais, eu ouvia deftones. eu quase naum escuto rock mais.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Mah Pezzoa
Deftones é massa pra porra.
Q vc anda ouvindo?
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
As últimas : Slipknot: Ansiosos pela turnê Sul-americana
De acordo com uma entrevista dada a Launch Radio Networks, Joey Jordison, baterista do Slipknot, disse que a banda está ansiona para vir a América do Sul."Ouvimos muitas histórias sobre a América do Sul, e sobre com os fãs são "nervosos".Nós tentamos ir até lá a muito tempo. Esse é nosso terceiro disco, portantado desde 99 as pessoas tentam nos chamar pra tocar lá, mas só agora tivemos a chance de ir, então estamos muito ansiosos para isso e deverá ser bastante intenso".
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
staind
Slipknot querem processar a Burger King
Os norte-americanos Slipknot querem processar a Burger King, alegando que a cadeia de fast food utilizou a imagem da banda sem autorização.
A Burger King convidou o grupo do Iowa a aparecer nos anúncios ao produto "chicken fries", mas os músicos recusaram e ficaram «chocados» com a publicidade transmitida actualmente na televisão americana, que mostra uma banda mascarada de nome Coq Roq. Os artistas acusam a Burger King de ter criado uma banda fantasma, semelhante à sua quer em imagem, quer em som, de forma a «influenciar a geração Slipknot a comprar 'chicken fries'».
De acordo com a imprensa internacional, os Slipknot temem ainda que os seus fãs pensem que a banda «se vendeu» e vão exigir que os anúncios sejam retirados do ar, bem como o pagamento de uma parte dos lucros amealhados pela Burger King na sequência dos reclames.
Ah, sei lá, eu gosto muito do som deles, mas não gosto muito das atituldes deles não, acho q são responsáveis por terem uma enorme leva de fãs idiotas.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
staind
E sei lá o vocal do Corey Taylor não é mais o mesmo, as variações de voz q ele fazia como em My Plague, não são mais tão notáveis, principalmente ao vivo.
Mas eu q não tinha gostado do último CD, até q ando gostando bastante.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
porra mano, to na mpb, quase naum to ouvindo musica
sou fan de los hermanos, como eles lançaraum cd novo, esta é minha piração.
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
Eles deixaram mesmo a Sony?
ta parecendo q sim, po a sony e uma otima gravadora.
Fiquei sabendo q tanto eles quanto o Metallica diziam q não precisavam mais de gravadora para comercializar seus Cds, q se tornariam bandas indepedentes. Sabe algo sobre isso?
nao sei kara vou procurar sabe algo a respeito.
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Mah Pezzoa
eu naum escuto mais, eu ouvia deftones. eu quase naum escuto rock mais.
po q pena hein menos um pra trocar idea sobre new metal.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
Mah Pezzoa
KuRt asfKN
porra mano, to na mpb, quase naum to ouvindo musica
sou fan de los hermanos, como eles lançaraum cd novo, esta é minha piração.
Vi uns caras falando mal pra porra desse novo CD dos Los Hermanos. Mas não ouvi não, é bom?
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Ill Niño escolhe single
O primeiro single do novo álbum do Ill Niño, "One Nation Underground" será "What You Deserve". o vídeo para a música já foi gravado com a direção de Dale "Rage" Resteghini (Shadows Fall, Unearth) e brevemente estará no ar.
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
staind
Conhece bem Chipset Zero?
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
staind
hahuahauhuaauhauhahu
naum é nu metal, mas!!!!!
procure ouvir umas musicas do questions!
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
los hermanos, tu tem que curtir, se tiver preconceito por causa de ana julia, naum rola, se achar que o cd e feito por varias ana julias naum vai curtir mesmo
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
nao... =/. e boa abanda?
Mah Pezzoa
naum é nu metal, mas!!!!!
procure ouvir umas musicas do questions!
pode deixar q vou procurar musicas da banda .:)
|
staind Veterano |
# set/05 · Editado por: staind
· votar
O Rammstein cancelou seus shows na América Latina. Mais detalhes em
www.rammstein.com
fonte. www.hornsup.net
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
staind
KuRt asfKN
nao... =/. e boa abanda?
É uma banda de Nu Metal nacional( a única q conheço), mas não conheço muito bem não , perguntei pq achei q vc conhecesse. Eles vão abrir o show do Slipknot tb. No Riff passou um clip deles "don't cut my fingers". Tenta ver.
Tem A.N.I.M.A.L.S. , se não me engano, q cantam em espanhol.
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
System of a Down em 15 de Novembro
Enviado por Matheus Moura em 30/08/2005 07:46:13 (463 leituras internas)
Rolam rumores que o lançamento do novo álbum do System of a Down,"Hypnotize", será no dia 15 de Novembro.
fonte www.hornsup.net
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar
staind
O Rammstein cancelou seus shows na América Latina. Mais detalhes em
www.rammstein.com
fonte. ]www.hornsup.net[/i]
É, dessa eu já tava sabendo faz uns dias. Que pena.
mas eu não ia poder assistir msm. :-)
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
É uma banda de Nu Metal nacional( a única q conheço), mas não conheço muito bem não , perguntei pq achei q vc conhecesse. Eles vão abrir o show do Slipknot tb. No Riff passou um clip deles "don't cut my fingers". Tenta ver.
o kara vou procurar sabe um pouco mais dsta banda. 8)
Tem A.N.I.M.A.L.S. , se não me engano, q cantam em espanhol
a ja e outra banda e tu ta falando ne?
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
É, dessa eu já tava sabendo faz uns dias. Que pena.
mas eu não ia poder assistir msm. :-)
rammstein e loko pakas . :)
|
KuRt asfKN Veterano |
# set/05
· votar
staind
Tem A.N.I.M.A.L.S. , se não me engano, q cantam em espanhol
a ja e outra banda e tu ta falando ne?
É essa é banda, não é música não. Eu misturei um pouco. Conhece?
|
Mah Pezzoa Veterano |
# set/05
· votar
staind
no site tem uns clipes do questions pesadaum da vontade de tretar ouvindo o bagui.
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
KuRt asfKN
É essa é banda, não é música não. Eu misturei um pouco. Conhece?
nao e boa?
|
staind Veterano |
# set/05
· votar
Mah Pezzoa
no site tem uns clipes do questions pesadaum da vontade de tretar ouvindo o bagui.
heheh passa o link pra nos.
|