Autor |
Mensagem |
Willian Abreu Veterano |
# set/05
· votar
mas como eu ia dizendo,como todos tem a mesma personalidade,ia ocorrer uma disputa pela liderança,pois ninguém iria aceitar fazer os trabalhos mais pesados enquanto outro(q possue a mesma capacidade) faz um trabalho mais tranquilo....
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
?????
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
mas como eu ia dizendo,como todos tem a mesma personalidade,ia ocorrer uma disputa pela liderança,pois ninguém iria aceitar fazer os trabalhos mais pesados enquanto outro(q possue a mesma capacidade) faz um trabalho mais tranquilo....
kralho.. na boa, acho q nem vcs sabem ao certo oq estao discutindo.. qual e a entendimento q vcs tem de "personalidade"?
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# set/05
· votar
pois ninguém iria aceitar fazer os trabalhos mais pesados enquanto outro(q possue a mesma capacidade) faz um trabalho mais tranquilo....
Depende da suposta personalidade, e se essa personalidade fosse totalmente compreensível, de acordo?, na verdade isso seria uma tremenda monotonia...
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
"personalidade"?
stratopeido
é, parei na página 2.
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
Isso realmente é algo a se pensar, mas mesmo assim não acho que seja definitivo afirmar que não há solução.
Cara, o fato é que: amanhã tem mec1 de m1 até m3 e é preciso muita sagacidade pra ficar acordado naquela aula tão dinâmica, então, retirar-me-ei que daqui a pouco eu acordo. Se quiser, passa no CAFIS lá pra 11, meio-dia que eu devo ta lá e o Eduardo também, a gente pode rever alguma coisa de Química. Lê logo o livro, merda, vamo falar com o fumaça. Valeu Pepe, fui, depois a gente retoma essa discussão tão relevante (se amarrou nos biscoitinhos de São João de Meriti né? aqui não é terra de nobres que nem Marechal mas também não é galinheiro não).
|
Soulface Veterano |
# set/05
· votar
stratopeido
Não seja mala!
Isso aqui ainda é melhor do q eles discutindo como será o próximo episódio do Pokemon.
Deixa rolar...
|
flea fan Veterano |
# set/05
· votar
acho q nem vcs sabem ao certo oq estao discutindo..
Sabemos sim. Talvez vocês não estejam entendendo onde a gente quer chegar. ah, fui.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
se esta personalidade fosse ser trabalhador ?? ninguem ia reclamar.
|
Willian Abreu Veterano |
# set/05
· votar
istratopeido imagine se nessa situação:todos pensam igual a vc,todos teriam os mesmos desejos e gostos de q vc.Mas como uma sociedade eh composta pro divisão de trabalho,as pessoas iriam ter q fazer tarefas diferentes para q mantenha se uma certa estabilidade...considerando se dentro desta "sociedade",vc aceitaria limpar fezes de seus companheiros de espécie enquanto outro coordena tudo de longe?
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Mas como uma sociedade eh composta pro divisão de trabalho,as pessoas iriam ter q fazer tarefas diferentes para q mantenha se uma certa estabilidade...
não se eles copninuassem vivendo nos tempos das cavernas.
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
"personalidade" e consequencia da propria constituicao do individuo, genetica, alem de suas experiencias com o exterior. Portanto criar seres com a "mesma personalidade" e albo absurdo e inviavel, pois a medida q vao tendo experiencias diferentes uns dos outros sua personalidade vai se moldando.. pelo menos e isso q eu entendo, posso estar errado.. mas ninguem conseguiu tirar uma conclusao definitiva sobre isso
|
Willian Abreu Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohlnão se eles copninuassem vivendo nos tempos das cavernas.
nao ocorreu em momento algum divisao de trabalho no tempo das cavernas???entao quer dizer q todos iam caçar juntos?
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
nao ocorreu em momento algum divisao de trabalho no tempo das cavernas???
não,,eram solitários, cada um por si.
entao quer dizer q todos iam caçar juntos?
pelo contrario
|
Willian Abreu Veterano |
# set/05
· votar
vc esta malucoDave Grohl
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
eita, e ai ninguem vai comentar meu comentario?
Dave Grohl
uai, n havia divisao d trabalho nas cavernas? todos viviam sozinhos? q eu saiba existia organizacao do grupo para caçar, se matilhas fazem isso pq humanos n?
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Willian Abreu
stratopeido
tô não, foi só conforme foi evoluindo a inteligência q eles passaram a trabalhar em grupo.
|
Willian Abreu Veterano |
# set/05
· votar
entao se a evolução nao chegaria a ponto de as pessoas nao se organizarem,certamente ela ia se extinguir.Pois nós só estamos aki pq os primatas começaram a agir em grupo...concorda?Dave Grohl
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
nós só estamos aki pq os primatas começaram a agir em grupo...concorda?
não, na verdade quando nós nos comportavamos q nem na época das cavernas agrediamos muito menos a natureza, o PLaneta ia estar em prefeito estado. foi só esta "evolução" chegar pra começar a fuder tudo.
agora a gente tem que se preocupoar em evoluir cada vez mais a inteliogência para atrasar os impactos das merdas que a gente fez ao planeta.
|
Willian Abreu Veterano |
# set/05
· votar
stratopeido respondendo as suas especulações,vc esta certo a personalidade vai mudando conforme o tempo,mas como as pessoas sao iguais elas vao mudar da mesma forma,pq vao acontecer fatos na vida delas q vao deixando elas mais amadurecidas.
|
stratopeido Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
não, na verdade quando nós nos comportavamos q nem na época das cavernas agrediamos muito menos a natureza, o PLaneta ia estar em prefeito estado. foi só esta "evolução" chegar pra começar a fuder tudo.
esse e so um lado da moeda, so se salvavam pq existiam em poucas quantidades e as merdas q faziam n eram capazes d abalar significativamente a natureza, e so ver o exemplo dos indios q eles mesmo tacam fogo na floresta, alguns comunidades caçadoras-coletoras utilizavam a tecniva d afugentar manadas d animais em direcao a um precipicio causando a morte d centenas d individuos sendo q aproveitavam pouco daquilo tudo
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Willian Abreu
mas como as pessoas sao iguais elas vao mudar da mesma forma
se fosse assim os gêmeos monozigóticos sempre teriam personalidades idênticas e sabemos q não é assim q acontece.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
stratopeido
alguns comunidades caçadoras-coletoras utilizavam a tecniva d afugentar manadas d animais em direcao a um precipicio causando a morte d centenas d individuos sendo q aproveitavam pouco daquilo tudo
porém mesmo assim havia equilíbrio entre o homem e o meio, oq não ocorre mais a muito tempo.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
equilíbrio entre o homem e o meio,
vai dormir cara.
|
Willian Abreu Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl
nao fez sentido nenhum sua explicação...vc entendeu a pergunta?vc acha q se os primatas continuaseem andando sós nós iriamos chegar onde nós estamos hj?vc abordou outro assunto:a fatalidade da evolução,q eh essa triste situação q nós vivemos hj em dia(efeito estufa acelerado,destruição da camada de ozonio)
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
acontece q a pessoa eh o q ela viveu, as experiencias de vida q a pessoa sofre q fazem ser qm ela eh, uma pessoa q perdeu por exmeplo a familia num acidente n vai ser igual a uma q tem a familia toda e tal
sei la axo impossivel isso de mesma personlidade, como eu ja falei imagino q no começo td mundo eh meio q igual, qr dizer n sei dizer ao certo se vc herda dos seus pais caracteristicas psicolicos tipo ser nervoso ou ser timido e tal, vai ver q se vc nascer e eu te colokar logo no primeiro dia com outros pais vc puxe as caracteristicas psicologicas deles e tal, sei la q q eu to falando tbm viu eskece haeuhea
|
Willian Abreu Veterano |
# set/05
· votar
Dave Grohl gemeos homozigóticos nao possuem mesma personalidade....vc n ta entedendo a discussao....
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
Willian Abreu
gemeos homozigóticos nao possuem mesma perso
foi o q eu disse, mesmo eles tendo o código genético exatamente igual , as mudanças na vida deles ~são diferentes, é impossivel uma pessoa sofrer exatamente os mesmo acontecimentos e assim, é impossivel q tenham a mesma personalidade.
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
vc acha q se os primatas continuaseem andando sós nós iriamos chegar onde nós estamos hj
não chegariamos onde estamos. mas a raça humana existiria até hoje.
|
Willian Abreu Veterano |
# set/05
· votar
pedrunk
tudo bem cara,vc esta certo...mas nós estamops considerando uma sociedade pouco desenvolvida...a questao de família nem ocorre ainda....
|