Autor |
Mensagem |
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
Olá pessoal, foi confirmado no site oficial a turnê Latino Americana do Pearl Jam. Serão 4 e não cinco shows conforme os boatos ( entenderam porque da minha descrença em fontes não oficiais?). A turnê Brasileira, terá inicio aqui em Porto Alegre, rumando respectivamente para Curitiba, São Paulo e finalizando no Rio de Janeiro. Nos dias 28/11 30/11 02/12 e 04/12.
Uma noticia nada agradável são os preços divulgados para o show de Buenos Aires, com o preço mínimo de 40U$ =(
Se esses valores forem parâmetros para os preços aqui no Brasil, dificilmente poderei assistir a mais do que dois shows, em Poa e São Paulo.
Bom, gostaria de saber, daqui do pessoal, quem está pensando em ir, e em que lugares respectivamente, para quem sabe agente se encontrar por lá.
Abraços
|
Carla Andréa Veterano |
# set/05
· votar
\o/
|
Carla Andréa Veterano |
# set/05
· votar
Farei de td para ir à São Paulo!!!!
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
É nóis
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Acho que vai ser uns 100 mangos o ingresso =(
|
Carla Andréa Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
Acho que vai ser uns 100 mangos o ingresso =(
isso pesa...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Carla Andréa
e como... mas é uma vez na vida :)
|
Carla Andréa Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
como... mas é uma vez na vida :)
é...e válida!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# set/05
· votar
eu naum vou. :(
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Carla Andréa
eu tinha esperanças de ir ao show em buenos aires, porque acho que será o melhor show da américa latina, os argentinos sabem agitar um show, ainda mais sendo no estádio do Boca Junior... mas pagar 120 Reais pelo ingresso, não dá...
|
Carla Andréa Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
eu tinha esperanças de ir ao show em buenos aires, porque acho que será o melhor show da américa latina, os argentinos sabem agitar um show, ainda mais sendo no estádio do Boca Junior... mas pagar 120 Reais pelo ingresso, não dá...
vc iria mesmo?
nossa, está disposto($) então né?
Mas deve ser muito bom mesmo...mas em termos de animação, nao troco a do brasileiro pela de povo nenhum na face da terra!
:)
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Carla Andréa
Ah isso é nacionalismo em excesso hein? os hermanos tem mil defeitos... mas em termos de manifestações em ventos de massa, os Brasileiros estão anos luz dos Argentinos e Uruguaios.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
será?
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Carla Andréa
Com certeza... Já vi alguns times argentinos serem goleados em casa por outras equipes, e continuarem cantando como loucos até o fim do jogo.
|
Carla Andréa Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
então tá então...
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Carla Andréa
Ontem na abertura da turnê, nos EUA, eles tocaram 35 musicas :)
|
Harvey Veterano |
# set/05
· votar
Eu vou.. \o/
Mas só em Porto Alegre, hehehe.. a grana tá fraca.. =\
|
Ed_Vedder Veterano |
# set/05
· votar
Harvey
ainda não confirmaram o gigantinho...
Como eles vão tocar na Bombonera, não está descartada a hipótese do show ser no Olimpico ou no estádio do co-irmão hahaha
|
Carla Andréa Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
Ontem na abertura da turnê, nos EUA, eles tocaram 35 musicas :)
foi mesmo?
Q energia dos caras hein...
|
Harvey Veterano |
# set/05
· votar
Ed_Vedder
qdo falaram em gigantinho, não acreditei.. muito pequeno pro pearl jam na minha opinião.. e disseram q o santana vai ser no olímpico.. o.O
acho q deveria ser o contrário, hehehe..
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Harvey
qdo falaram em gigantinho, não acreditei.. muito pequeno pro pearl jam na minha opinião.. e disseram q o santana vai ser no olímpico.. o.O
acho q deveria ser o contrário, hehehe..
Santana é pop
Acho que seria legal no Olímpico, e o Gigantinho provavelmente é pequeno pros caras.
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/05
· votar
o q é um pearl jam?
|
Harvey Veterano |
# set/05
· votar
maggie
Santana é pop
isso é.. mas não sei se o santana tem público prum olímpico.. lenny kravitz é até mais famoso e foi uma furada.. tinham umas 20 mil pessoas no máximo.. mas foda-se.. ahuahauhah.. o importante é que teremos pearl jam em porto alegre.. \o/
por mim, pode ser até no opinião, contando q eu veja os caras.. ahuahaahahah
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Alexandre Souza
é uma coisinha que vai no bumbum de quem perguta! haha
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Harvey
lenny kravitz é até mais famoso e foi uma furada.. tinham umas 20 mil pessoas no máximo..
muito caro
|
Harvey Veterano |
# set/05
· votar
maggie
muito caro
não achei não.. 50 reais é um preço bom.. caro tá avril (80 pila).. =|
e eu vou ter de levar meu afilhado.. ah, q merda!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/05
· votar
maggie
é uma coisinha que vai no bumbum de quem perguta! haha
haUHAUHAUHhauhauhHAUHAUHA sem graça =D
Só digo uma coisa: "Seremos Campeões"
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Harvey
N ão foi o de R$ 50,00 que esgotou rapidim?
Avri é massa, mew! Shocks!! kkk
|
maggie Veterana |
# set/05
· votar
Alexandre Souza
vaaaai Grêmio
|
Harvey Veterano |
# set/05
· votar
maggie
N ão foi o de R$ 50,00 que esgotou rapidim?
não.. 50 era o da arquibancada.. tava muito vazio.. 60 a pista q até tava cheia e 70 e superior, q não tinha quase ninguém, ahuhaha.. e tinha VIP q tava 200.. não consegui ver como estava essa...
Avri é massa, mew! Shocks!! kkk
uhauhuahauaha... putz.. eu tava tão feliz nessa semana. ele tinha quase desistido de ir.. mas aí ontem foi o golpe fatal. me deu o dinheiro pra comprar os ingressos.. =(
|