Shows Pearl Jam.

Autor Mensagem
Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Bico

Criativamente falando eles continuam muito bons, e como musicos, melhoraram e muito tambem... o segundo acustico é prova disso, o mccready andou estudando muito pelo jeito, pois executou uns arpejos muito maneros na viola...

Mas inegavelmente a banda perdeu muito da sua agressividade e presença de palco... o pearl jam nos anos 90 era uma banda de garagem que chegou ao mainstream, hoje eles praticamente se transformaram em uma banda de arena...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


boiolisse não ir nesse show tendo ingressos na mão

estou há 500Km de SP, não sou fã de pearl jam e não gosto de multidões. E aí? =)


Tb ganhei ingressos (e passagem!) pro Rock in Rio e achei uma bosta. Apesar dos vinte e poucos anos tenho hábitos de velho. =P




500km é foda, mesmo assim se vc tiver como vim vale a pena, mesmo não sendo fã, eu tmb não sou mas se tivesse com grana comprava ingresso :)



do rock in rio nem lembro como foi só sei do show do iron, agora vc ver e não gostar tudo bem, mas ganhar passagem e ingresso e não ir seria baitolisse de sua parte :P

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Sam

seu salame, essa caranga é o meu sonho de consumo, com um peugeozinho desses eu ia até Nova Guiné :)

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Eu tô afim de ir só pra curtir a estrada com meu carango novo.

rico.

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


uhahuauha era o meu sonho tb. Agora já posso empacotar.

ganhar passagem e ingresso e não ir seria baitolisse de sua parte :P

No Rock in Rio eu vi RHCP, Silverchair, etc... o último dia... o mais lotado (200 mil). Já tá bom, já tenho história pra contar. =)

Bico
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
É.. na verdade seria mais legal ver um show com o Ed Vedder dependurando nas estruturas do palco e tudo mais.. como no clipe de Even Flow, haha!

Mas, já q não dá pra voltar no tempo... =P

Vou sair pra fazer trabalho aqui!
Falou!

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


No Rock in Rio eu vi RHCP, Silverchair, etc... o último dia... o mais lotado (200 mil). Já tá bom, já tenho história pra contar. =)

Perdeu o melhor show.

GN'R

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Cabeça De Balde
Perdeu o melhor show.

GN'R


Trocaria, se pudesse. Silverchair foi um lixo. O som tava horrível.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


200 mil pessoas é muito foda, imagina tocar p/ 200 mil pessoas?! caraleo eu me borro todo só de imaginar UIAHIUA

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Trocaria, se pudesse. Silverchair foi um lixo. O som tava horrível.

po eu achei o show do silverchair bem massa...

até me surpreendi com a gurizada, passei a respeitar mais eles depois disso.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


silverchair é bem loko, curto p/ carai

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
po eu achei o show do silverchair bem massa...

até me surpreendi com a gurizada, passei a respeitar mais eles depois disso.


ô lôco. Baixa a MP3 deles naquele show. É a prova de que tava terrível.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


Pior do que do red hot não tava, na boa, eu curto pra caralho red hot, mas o frusciante errou até os improvisos dele ahah, o antony kiedis não conseguia cantar eo flea tava apático total.
Por ser um show de encerramento de festival achei fraco, e ainda mais pro nivel normal dos shows do red hot
Eles vieram aqui de novo em 200, e ai eles se recuperaram.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Sam

eu assisti o show :)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


ServeTheServants
Pior do que do red hot não tava, na boa, eu curto pra caralho red hot, mas o frusciante errou até os improvisos dele ahah, o antony kiedis não conseguia cantar eo flea tava apático total.
Por ser um show de encerramento de festival achei fraco, e ainda mais pro nivel normal dos shows do red hot
Eles vieram aqui de novo em 200, e ai eles se recuperaram.


Muito bem colocado, eu achei o show do RHCP o pior disparado do Rock in rio...

depois assisti eles em Porto Alegre e não fiquei muito satisfeito não... cheguei a conclusão de que os caras não são bons ao vivo... principalmente o Antony

Sam
Moderador
# nov/05
· votar


ServeTheServants
Concordo, tava tudo errado, estranho.

Ed_Vedder
eu assisti o show :)

Eu entendi. Mas cê devia estar bêbado, sei lá! Baixa o MP3 aí! =D

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Eu entendi. Mas cê devia estar bêbado

Pode ser haha, mas dá um credito, os muleques tinham uns 20 anos na época...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


cheguei a conclusão de que os caras não são bons ao vivo... principalmente o Antony
não são mesmo ehhe mas fã é aquela coisa, mesmo estando muito ruim é muito bom eheh, então eu gostei do show de 2002... mas putz, odo rock in rio tava intragavel
pelo menos eles mandaram ao viov uma musica que eu gosto muito, a Soul To Squeeze
mas ainda cagaram nela haha

Do rock in rio o q ue mais paguei pau foi o do neil young, o cara saiu dos palcos com os pulsos sangrando de tanto tocar, foda! aquele é um cara q eu gostaria de ver ao vivo, assim, in loco mesmo eheh eu vi pela televisão só

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# nov/05
· votar


alias eu seriamente venderia um rim pra ver o show do pearl jam com o neil young haha

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Soul To Squeeze

muito preza essa musica

Sou fãnzasso do velho Neil tambem... teve um show do pearl jam em que o vedder passou mal, e o neil assumiu os vocais no restante do show...

tem um disco do neil com o pearl jam tambem, menos o vedder.

Cabeça De Balde
Veterano
# nov/05
· votar


Sam
Trocaria, se pudesse. Silverchair foi um lixo. O som tava horrível.


Naum vi o do Silverchair.
Mas eu esperava bem mais do RHCP. Mas o cara agarrou no pedestal e naum largou mais.

Harvey
Veterano
# nov/05
· votar


Baixei uns vídeos do silverchair do RIR e achei muito bom.. se bem q sou suspeito pra falar pq adoro silverchair, hehehe....


alias, 10 dias pra ver o pearl jam.. \o/
semana q vem, nem vou conseguir trabalhar.. hauhauaah

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Harvey
ai cara, quando eu voltar ai pra POA, agente combina certinho...

Harvey
Veterano
# nov/05
· votar


Ed_Vedder
pode deixar.. =)

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


Eu trabalho perto do pacaembu, da pra ir a pé daki pra la e moro + ou - perto tbm.

snowwhite
Veterano
# nov/05
· votar


Eu vou.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/05
· votar


Pearl Jam emociona fãs em noite chuvosa no Chile


Terra Chile

Pearl Jam emocionou os fãs chilenos com duas horas de show no estádio San Carlos de Apoquindo





Últimas de Pearl Jam

» Pearl Jam emociona fãs em noite chuvosa no Chile
» Shows do Pearl Jam em SP começarão às 19h30
» Novo álbum do Pearl Jam será "agressivo"
» Shows do Pearl Jam estarão disponíveis para download
» Todas as notícias de Planeta Terra
» Todas as notícias de Pearl Jam


Busca
Faça sua pesquisa na Internet:




A banda norte-americana Pearl Jam emocionou seus fãs chilenos com o primeiro show no país, nesta terça-feira à noite, no estádio San Carlos de Apoquindo. Nem a forte chuva que acompanhou a apresentação do grupo de Seattle desanimou os 25 mil fãs que lotaram a praça esportiva.
Confira fotos do show

Na metade do show, o vocalista Eddie Vedder agradeceu o público chileno pela acolhida e comemorou a primeira apresentação da banda no país. "Finalmente", observou o cantor.

Vedder ainda surpreendeu ao sacar uma garrafa de vinho tinto e tomar longos goles da bebida, um dos maiores produtos de exportação do país.

Os fãs chilenos celebraram o fim da espera de 15 anos cantando em coro sucessos como Alive, Daughter, Jeremy e Yellow Ledbetter.

Após duas horas de música, os fãs chilenos do Pearl Jam saíram molhados pela chuva, mas extremamente satisfeitos com o espetáculo promovido por Eddie Vedder e seus colegas.

Um princípio de tumulto ocorreu no estádio durante o show e cerca de 20 pessoas foram retiradas do local. Outros 20 fãs ficaram levemente feridos.

O Pearl Jam, depois fazer mais um show no Chile, tocará no Brasil. Serão cinco apresentações, em Porto Alegre (dia 28), Curitiba (30), São Paulo (2 e 3 de dezembro) e Rio de Janeiro (4).


fonte TERRA

Gary Lee Conner
Veterano
# nov/05
· votar


porra, agora deu até friozinho na barriga :S







Um princípio de tumulto ocorreu no estádio durante o show e cerca de 20 pessoas foram retiradas do local. Outros 20 fãs ficaram levemente feridos.

eu nucna sou sorteado em loteria, nem em rifa, nem em jogo do bicho, porém se for pra me fuder, teria uma grande probabilidade de eu ser um destes 20 feridos ae ehheheh

cadastro1
Veterano
# nov/05
· votar


Eita nois tah chegando o dia

Gary Lee Conner
Veterano
# nov/05
· votar


mina grunge cobain

dããããããããããããããããããããããããã

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Shows Pearl Jam.