Topico 4 em 1

Autor Mensagem
nandofender
Veterano
# set/05
· votar


olha eu axo q se tem o stick teria q ser pra todos e naum pra alguns q puxam sardinha fazendo comunidade ou ate flog q é ridiculo flog??? porra faz uma merda de um site pra q um flog?

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

vc diz q fala comigo da mesma forma q fala com qualquer um mas tb diz q me encara como um inimigo? q incoerencia.. ta lendo muito zun tsu?

E aí o que resta quando faltam argumentos é isso... =)
Quando a batalha te cansa, resta parar.... hohoho


q batalha?

eu heim, espero q n esteje socando a cabeça contra o monitor agora, eu gosto d argumentar, escrever... mas n leve tao a serio assim, mas ja perdeu a graça pq vc n consegue articular nada so bate na mesma tecla, alem do mais e q quero entender a mente desses revoltadinhos nerd (q vc mesmo se inclui), ja q isso ja ta virando tendencia

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


nandofender

ah, ja larguei mao do abaixo assinado

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
vc diz q fala comigo da mesma forma q fala com qualquer um mas tb diz q me encara como um inimigo? q incoerencia.. ta lendo muito zun tsu?

Vc é que não saca o espírito da coisa... =/
Ah, e tô lendo é Maquiavél. xD

Ah, rapaz. Acho que quem tá levando a sério aqui nao sou eu...
Só queria zuar um pouco. E vc insiste que eu sou, ó, um revoltadinho ...
Vc que não sabe brincar.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Placas tectônicas.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

eu n acho q vc seja um revoltadinho, so acho q vc guarda, e "acumula" mta coisa hehehe

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
so acho q vc guarda, e "acumula" mta coisa hehehe
Não acho que isso tenha mto a ver com a discussão, mas enfim...

Vc, sendo o que se diz, de tal inteligência e bom argumentador, podia saber que comentários de que não gostamos, a gente ignora. =]

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Ah, vc passou de inimigo a pacificador... =/
Perdeu a graça.

Vou dormir... =*

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


HAUHAUAH....que cômico.

stratopeido
Veterano
# set/05 · Editado por: stratopeido
· votar


Tuarelli

Vc, sendo o que se diz, de tal inteligência e bom argumentador, podia saber que comentários de que não gostamos, a gente ignora.

hehehe, essa e uma reacao particular

Enquete:

se o zequinha t xingar d boiola na sala d aula oq vc faz?

A) Ignora
B) Da um tapa na orelha dele (e apanha)
C) Xinga ele em algum ponto fraco (Ah e vc zequinha q tem tetinha d menina moça!)
D) Fala pra professora, ou conta pra mae
E) Faz uma emboscada no recreio com luvas cirurgicas e da uma paulada na cabeca dele
F) No fim do ano tras um revoler e mata todos os coleguinhas (e dpois se suicida)

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
se o zequinha t xingar d boiola na sala d aula oq vc faz?
Depende de quem é o zequinha hehe
E depende da ocasião tmb... x]
Mas no geral, eu ignoro

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


De que que era o topic mesmo?

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


snowwhite

free style, tb se quiser responder a enquete

bocao
Veterano
# set/05
· votar


C) Xinga ele em algum ponto fraco (Ah e vc zequinha q tem tetinha d menina moça!)

é o que eu faria. mas antes eu me insinuaria ser um boiola mesmo, pra mostrar que o que ele disse não me atingiu

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


mas antes eu me insinuaria ser um boiola mesmo, pra mostrar que o que ele disse não me atingiu

hehehe, eu com certeza n faria isso

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
free style, tb se quiser responder a enquete

Nunca me xingaram de boiola....

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Acho que eu ignorava...mas se eu fosse bem danada, dizia prá professora que o zequinha tentou me passar a mão onde não devia.

nandofender
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
a é q eu naum to lendo esses textos enormes ae

bocao
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
ehehehe
exemplificando:
"sou boiola mesmo, e daí??? (desmunhecando). mas e vc zequinha q tem tetinha d menina moça!"
marromenos isso

nandofender
Veterano
# set/05
· votar


meu deus!

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


bocao

ehhe ai vc acaba com o zequinha, ja da pra ouvir da sala "ahhhh n dexava, alguen anotou a placa do caminhao?" hehehe

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


respondam a enquete ;)

tema do topico: brigas na escola, brigas, levar desaforo ou ficar queto? logo apos os comerciais

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Casas Bahia................................................................. .........................

nandofender
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
kra depende da situaçao aguenta ate onde tu pude! tipo eu penso so naum me atrapalahdo de boa! so o maluco axo q eu era play boy q tinha medo veio me enche quando eu estudava em estadual. dae mano virei um soco no meio da boca dele o dente dele corto minha mão! dae ele nunca mais pago de malandro

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Sou um fantasma do OT+\

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


nandofender

hehe so pra esclarecer, n me xingaram d boiola nem nada.. uma vez ou outra ja bati boca com alguem na sala, mas sempre soube me defender da melhor forma.. mas tb ja meti a mao na cara d um negao no meio da sala mesmo hehe, o desgracado alem d ser um pouco mais alto q eu tava na parte de cima do tablado, entao eu so acertei duas nele, o terceiro e o quarto ficaram no ar hehehe, desgraçado do nego (q ate acho q era meio boiola, alem de ser meio retardado) ficava com brincadeira d tapa, coisa q eu nunca fui muito chegado, e o infeliz dava cada tapa forte mesmo eu pedindo pra parar, dai eu n aguentei heheh, so deu pra ouvir os barulhos secos no ar.. Acho q essa coisa d simplesmente "ignorar" tem q ser ponderada, pq tem q ver quando isso t faz levar desaforo pra casa (oq n e bom) e quando os nego comecam a folgar com vc (oq e pior ainda)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Topico 4 em 1