Topico 4 em 1

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
sim, uma vez abri um tópico com uma letra do dream teather e queria que ele fosse pinado, era de utilidade pública

stratopeido
então sinto muito, mas você vai pro inferno :/

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


bocao
Os tópicos só recebem sticks qnd são de agrado popular :)

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Os tópicos só recebem sticks qnd são de agrado popular :)

E não cabe a vcs julgar quais são.

bocao
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli
não, os tópicos só recebem stick quando são de agrado de algum moderador

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

É mto divertido zuar pessoas como vc que não sabem argumentar x]


mudou o tom da conversa? heheheh acho q alguem aqui ficou bravinho.. olha o grau d nerdice guri, agora n vi razao pra vc dizer q n sei argumentar, poe quote ai no q argumentei "errado", to curioso

_natalia_
Veterano
# set/05
· votar


Nossa denovo isso...¬¬'

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


nandofender


acho q foi o sam q colocou o stick, mas ate vou largar mao d reclamar, o pessoal aqui ta levando a serio, daqui ja vai comecar a pintar uns adolescentes cabaços revoltadinhos querendo me xingar

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


pelo menos restam mais 3 assuntos do meu topico ehheh

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
Simplesmente, meu humor é incompreendido. :)
E é individual.

olha o grau d nerdice guri
Ao menos eu assumo.

poe quote ai no q argumentei "errado",
Vc não tem razões pra odiar tanto o flog da Tuaia. :)
Deve se tratar de inveja ou vingança pessoal... Pois o flog em si, não há motivo pra tanto ódio.

Se é a, ao seu ver, má conduta dos moderadores que incomoda vcs, simples: saiam do fórum. Vcs não precisam agüentar eles, nem a mim. Basta desligar o pc, ou procurarem outro Off-Topic. :)

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
ja vai comecar a pintar uns adolescentes cabaços revoltadinhos querendo me xingar

Quando nossas palavras são fracas, resta xingar. É tão fácil...

bocao
Veterano
# set/05
· votar



acredita que ela é anti-democratica, egoista, e que tal ação pode prejudicar futuramente o funcionamento do fórum (e posteriormente o da terra):


Tuarelli
na boa, cara
isso foi o que ele escreveu no tópico do abiaxo-assinado, você realmente acha que ele tava falando sério?

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Acho que vc, um adulto sério e nada revoltado, não tem palavras contra mim, um adolescentezinho rebelde. Que cousa, não? xD

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


poe quote ai no q argumentei "errado",

Vc não tem razões pra odiar tanto o flog da Tuaia. :)
Deve se tratar de inveja ou vingança pessoal... Pois o flog em si, não há motivo pra tanto ódio.


e ainda fala q eu n sei argumentar, so repetiu a mesma baboseria e fugiu da pergunta? cade a criatividade

Simplesmente, meu humor é incompreendido. :)
E é individual.


normalmente pra os mais burrinhos acaba sendo individual, mas acredite tem gente q o compreende :)

olha o grau d nerdice guri
Ao menos eu assumo.


parabens

Se é a, ao seu ver, má conduta dos moderadores que incomoda vcs, simples: saiam do fórum. Vcs não precisam agüentar eles, nem a mim. Basta desligar o pc, ou procurarem outro Off-Topic. :)

ñ, obrigado, acho melhor expor isso, e quem sabe o forum melhore, gosto desse forum

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


bocao
você realmente acha que ele tava falando sério?

Não. :)
Só é legal zuar as pessoas.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
E olhaaaa não é nosso inabalável adulto crescedinho nada-nerd se mostrando todo raivosinho?

Se morde, bonitinho. É ótimo ver isso.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

Quando nossas palavras são fracas, resta xingar. É tão fácil...

nao tava me referindo a vc, mas se vc se identifica no grupo dos rebeltes cabaços, sinto muito.

Acho que vc, um adulto sério e nada revoltado, não tem palavras contra mim, um adolescentezinho rebelde. Que cousa, não? xD

claro q tenho, tenho contra argumentado td oq vc falou ate agora, ao contrario d vc, talvez o adolescente tenha faltado nas aulas d redacao

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
faltado nas aulas d redacao
Ai, que burro! xD
Não é de redação, é de filosofia, amigo.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli


eheheh ficou bravinho mesmo...

E olhaaaa não é nosso inabalável adulto crescedinho nada-nerd se mostrando todo raivosinho?

Se morde, bonitinho. É ótimo ver isso.


ja ta aumentando o grau do xingamento, daqui a pouco vai ta me xingando d fela da puta hehe, e ainda diz q eu q to me mordendo

nandofender
Veterano
# set/05
· votar


porra te garanto q nenhum q ta la eu comento ou eu axo q deve ta la
! na real eu nem olho

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Ai, que burro! xD

eheheh, to falando

Não é de redação, é de filosofia, amigo.

nao, é de redacao mesmo, interpretacao

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
Agora quem é o medium? xD

Que foi, cansou? =***
Não sabe como eu me divirto com os trouxas como vc... E depois sou eu o adolescentezinho nerd. Cresce, amigo. Isso aqui é um fórum virtual de pura zuança.

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


Tás se remoendo, amigo...
É tão ótimo ver isso.

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli

é por isso q vc ouve symphony x batendo a cabeça contra a parede, tu parece guardar muito rancor, isso ta bem explicito aqui... acho q vc ia ganhar mais se parasse d guardar raiva assim hehe, vc e bem o tipo nerd q no ultimo dia d aula descarrega um pente nos coleguinhas da escola hehe, larga dessa zica, sarava!! conselho d amigo

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
Andou pesquisando minha vida, bunitinho?

Só acho que ouvir Symphony X batendo a cabeça na parede não tem nada a ver com nerd. Acho que quem tá querendo dar uma de medium não sou eu... xD
Adivinhou? Adivinhou? Conseguiu ler o que eu tô pensando? óia... tá vendo?

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
Parece que eu consegui tirar de vc, rapaz de poucas palavras, bastante palavras. Acho que vc estar se empenhando tanto em querer ganhar de mim só mostra que eu consegui te abalar, amigo inabalável! xD

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Barbaridade...

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


Tuarelli


calma... calma.. n se irrite, n to dando uma d medium, so achei q e uma coisa q ta bem na cara, conselho, se n quiser seguir, blza.. tb acho q o fato d vc n se aliviar d vez tb contribui.. mas dexa queto, cada um com sua vida :D friends?

stratopeido
Veterano
# set/05
· votar


eheheh

Tuarelli
Veterano
# set/05
· votar


stratopeido
Se vc tivesse se emepenhando mais em conhecer teu inimigo, teria visto que tô falando com vc da mesma forma que falo com qlq um ;)

E aí o que resta quando faltam argumentos é isso... =)
Quando a batalha te cansa, resta parar.... hohoho

Abracinho por trás, amigo.

snowwhite
Veterano
# set/05
· votar


Hum...proximo capítulo...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Topico 4 em 1