Autor |
Mensagem |
FBassist Veterano |
# set/05
to com um dvd emprestado aki e quero copia-lo...
como eu faço??? eu tenho um gravadora normal que lê dvd... tipow é só comprar um cd de DVD e colocar os dois pra copiar???
|
rudi pell Veterano |
# set/05
· votar
creio q sim
mas se vc quer copia-lo pro pc vc deve separar ai um bom espaço no seu hd
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
rudi pell
poisé... mas sera que da certo se eu colocar o DVD que eu quero copiar no driver normal e o cd de DVD virgem no driver da gravadora e mandar copiar?
|
rudi pell Veterano |
# set/05
· votar
aah dá sim
mas acho que vc deve usar um programa que queime o dvd virgem... como faz o Nero* por exemplo.
*nero burning rom
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
rudi pell
blz...!!! vlwww
|
rudi pell Veterano |
# set/05
· votar
ai nesse caso baixe um que queime midias de dvd.
|
rudi pell Veterano |
# set/05
· votar
iihh tamos ae!
\o/
|
D_e_l_SiN Veterano |
# set/05
· votar
tem como sim, tem um programa bem legal chamado Dvd Shrink 3.1, ele alem de servir pra compactar dvd de 9 Gb pra 4,7 Gb, tb tira proteção q vem em alguns dvds, ele bem facil de usar =)
|
Lombriga12 Veterano |
# set/05
· votar
SIm
|
gui_l Veterano |
# set/05
· votar
Mas se vc quer grava em dvd virgem vc tem q ter gravador d dvd, mas se vc não tiver, é só converter...
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
FBassist
vamos lá , vc tá com uma grav de cd q le dvd ou uma grav de dvd ?
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy
uma grav de cd q le dvd
|
MatheusMX Veterano |
# set/05
· votar
FBassist
então vc pode usar o dvd decrypter pra passar o dvd pro pc , q deve dar uns 7/8 gb , ae vc usa o dvd shrink pra deixar ele peqno e grava em cd com o nero , mas perde bastante qualidade , ou vc pode deixar com uns 4gb no hd , vc quem sabe
|
FBassist Veterano |
# set/05
· votar
EduArdanuy
nossa nem vira, to quase sem espaço... queria gravar direto no cd de dvd....
|
gui_l Veterano |
# set/05
· votar
Eu tb quero fazer isso...
Tô baixando um programa para converter...
|
GORGOLO Veterano |
# out/05
· votar
boa noite..........alguem pode me ajudar a copiar um dvd ? tenho o DVD SHRINK
|
GORGOLO Veterano |
# out/05
· votar
BOA NOITE..........
ALGUEM ME AJUDA A COPIAR UM DVD ?
TENHO O DVD SHRINK
|
El_Cabong Veterano |
# fev/06 · Editado por: El_Cabong
· votar
tem um programa bem legal chamado Dvd Shrink 3.1, ele alem de servir pra compactar dvd de 9 Gb pra 4,7 Gb, tb tira proteção q vem em alguns dvds
Este programa DVD Shrink 3.1 compacta também um DVD que tenha sido decriptado e copiado pro HDD, ou seja; compacta os arquivos de um DVD de 8Gb no disco rígido, para arquivos de 4,7Gb possibilitando depois a cópia para um DVD R de 4,7Gb??
|
teuabreu Veterano |
# fev/06
· votar
*******Grave um Dvd em cd comum oferta******
Pode fazer isso gravando em DivX no cd comum, a qualidade fica boa, na net tem uns programas que fazem essa conversão!!!!!!!!
|
maggie Veterana |
# fev/06
· votar
Usa o Shrink pra colocar no o DVD no HD depois converte pra DIVX que sem os extras o filme cabem num CD comum de 700mb.
|
El_Cabong Veterano |
# fev/06
· votar
Eu tenho alguns filmes de DVD já decriptados e copiados no HDD, só que alguns eu não consegui transformar em DivX (problemas de sincronia audio-vídeo) aí eu queria passar pra DVD mesmo, só que teria que diminuir o tamanho dos arquivos pra 4,7Gb, ou aguardar até chegar no mercado os DVD-R dual layer.
|
Midgard Veterano |
# fev/06
· votar
como faz o contrario??? gravar um filme em dvd?
|
eeevee Veterano |
# fev/06
· votar
Midgard
usa algum programa como o nero ou o power dvd, acha a opção criar dvd de vídeo, seleciona o filme que tu quer, manda queimar e espera um bocado.
|
FBassist Veterano |
# fev/06
· votar
topico velho.ok.
|