Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# mar/06
· votar
M S Garcia
vc sabe passa do sapão do mundo 7 do mario 2 (aquele que da pra escolher o tutty e a princesa)?
|
rogerzito Veterano |
# mar/06
· votar
Super Macho Bros
tu ta doente neh...?
|
TWT ICE Veterano |
# fev/07
· votar
aheuehuhaeuhaeue.... desculpe + tive q upar... aheuhaeuhaeuhaeuhu ta mto engraçado isso
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Prefiro jogar Mario do que catar mina
q cara foda \o/
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
Faz anos que criaram esse tópico...
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Saudosistas...
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
Kobberminer
Foi o TWT IEC que upou aí...
|
Sir Cam Veterano |
# fev/07
· votar
Prefiro jogar Mario do que catar mina
q cara foda \o/
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
Deve ser para movimentar um pouco o OT...
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
Kobberminer
Deve ser para movimentar um pouco o OT...
Tentativa frustrada...
Acho que devíamos criar um tópico tipo perguntando o que cada um fez nas férias, tipo um relatório, aí talvez rolasse conversa fora...
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
Acho que devíamos criar um tópico tipo perguntando o que cada um fez nas férias, tipo um relatório, aí talvez rolasse conversa fora...
Se eu não tivesse gastado meu tópico...
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
eu sei mas mesmo assim esse cara é foda...quero ser q nem ele qndo crescer
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
Só... Quando for um nerd parasita de casa de mamãe, com trinta e tantos anos, casado mas a esposa mora longe, não trabalha e fica aí, jogando mário bros...
|
brunohardrocker Veterano |
# fev/07
· votar
Bem loco.
Tan tan tan nan nan nan taran tan tan tan tan tan.
Uaaaa.
Mano já joguei todos os marios que já sairam.
Desde o Nes até o Game Cube.
Sou foda mesmo.
Se não quiser andar comigo no recreio vou contar pra professora!
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
vai dize q vc num acho o cara foda
po o cara prefere jogar mario do q da uns bjos
o cara é foda demais
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
vai dize q vc num acho o cara foda
po o cara prefere jogar mario do q da uns bjos
o cara é foda demais
Deve possuir um fetiche por baixinhos italianos de boné vermelho
|
Índio_DT Veterano |
# fev/07
· votar
quem é esse nerd filho da puta?
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
Pode crer. Mas também, a fixação da nossa juventude por beijar e transar também é uma coisa muito exagerada, você não acha?
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
Pode crer. Mas também, a fixação da nossa juventude por beijar e transar também é uma coisa muito exagerada, você não acha?
Não acredito que disse isso...
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
acho não :)
|
Pardal Veterano |
# fev/07 · Editado por: Pardal
· votar
Kobberminer
Ke.Koala
Não acredito que disse isso...
Disse. Acho ridículo a desproporção. Como se fosse só isso que existisse de bom pra fazer! A mídia da tevê e da propaganda fizeram isso com a gente, mas se você olhar em outros lugares do mundo, é totalmente diferente, man. Que beijar e transar é bom, é sim, sem dúvida. Mas não é saudável ficar pensando nisso o dia inteiro, aê
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
Com quantos anos perdeu a virgindade?
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
Kobberminer
Com quantos anos perdeu a virgindade?
Eu não a perdi, meu caro. tõ esperando casar, tal qual mais da metade das culturas do mundo indicam.
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
Disse. Acho ridículo a desproporção. Como se fosse só isso que existisse de bom pra fazer! A mídia da tevê e da propaganda fizeram isso com a gente, mas se você olhar em outros lugares do mundo, é totalmente diferente, man. Que beijar e transar é bom, é sim, sem dúvida. Mas não é saudável ficar pensando nisso o dia inteiro, aê
nos outros paises num tem tanta mulher bonita q nem aqui no Brasil, po pra onde olha tem uma delicia, como não pensar em sexo cada vez q ve uma??
|
Kobberminer Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
Voce acha que todas as culturas estão mais certas que as suas?
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
Ke.Koala
nos outros paises num tem tanta mulher bonita q nem aqui no Brasil, po pra onde olha tem uma delicia, como não pensar em sexo cada vez q ve uma??
Cada um coloca na mente o que quer. Não necessariamente você olha pra uma mulher bonita e pensa em sexo. Se sempre acontece de você pensar ao ver uma gata, meu vai num analista, psiquiatra, que você tá com alguma fixação traumática epidiana. Falo sério, man...
|
Pardal Veterano |
# fev/07
· votar
Kobberminer
Voce acha que todas as culturas estão mais certas que as suas?
Acho que devemos viver pela moderação, em todo aspecto da nossa vida.
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
hoje eu passei la na pernambucanas, sacam aquela calça q as vendoras usam, elas ficam com a bunda linda!!!
|
eeevee Veterano |
# fev/07
· votar
Que beijar e transar é bom, é sim, sem dúvida. Mas não é saudável ficar pensando nisso o dia inteiro, aê
por isso que 3 vezes na semana jogo mmorpgs durante a madruga.
Séczo é sujo e mamãe não deixa eu fazer. >.<
|
Ke.Koala Veterano |
# fev/07
· votar
Pardal
Cada um coloca na mente o que quer. Não necessariamente você olha pra uma mulher bonita e pensa em sexo. Se sempre acontece de você pensar ao ver uma gata, meu vai num analista, psiquiatra, que você tá com alguma fixação traumática epidiana. Falo sério, man...
sempre q vejo uma gotosona na rua eu penso em como ela seria sem roupa, bom quase sempre pq as vezes to meio distraido...e pra mim isso não é problema não
|