Jogo: Beija ou dá Porrada!

Autor Mensagem
staind
Veterano
# out/05
· votar


rocknroll
ñ kero + bja vc,vc bja todas!Mais tbm ñ do porrada.

ahha ta com cuimes?
te beijo entao :*

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar


staind
SOCO NA BOCA

Mística
Veterano
# out/05
· votar


rocknroll

=(

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
eu concordo plenamente.. mais eu estou tão triste ultimamente, tão confusa, não sei oq fazer =[

É normal ficar triste de vez em quando. E confusa tb...a vida é uma confusão mesmo...Mas vc continua sendo especial (papo de psicóloga e de livro bobalhão de auto-ajuda) :)

staind
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
ok

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
e vc's poderiam dar a sua opinião?

De repente...

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


tpw... eu tow namorando há 1 ano e 2 meses... eh meu primeiro namorado. Antes, eu sempre desejei ter alguém q me amasse como ele me ama, eu sou mto possessiva e ele eh submisso então ele faz de tudo por mim.. qdo estou com ele, me sinto a pessoa mais feliz do mundoo.. soh q as vezes eu sou tomada por um estranho sentimento.. eu vejo minhas amigas saindo, indo pra baladas e eu me sinto presa.. soh q ao mesmo tempo eu lembro q as pessoas são falsas e q eu não deveria confiar nas minhas amigas pq elas ja me fizeram sofrer, então será q o certo seria eu ficar com ele q me ama tanto só q me sentir mal desse jeito com a impressão de q ta faltando alguma coisa? QQ EU FAÇOOOOO???

Mística
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer

manda ae...soh q jah aviso...eu sou bem sincera, falo o q penso e pronto!!

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


eu me afastei das minhas amigas qdo comecei a namorar... eu não me sentia bem com elas. mas agora q tow namorando eu desejo ás vezes sair por aí, paquerar, sabe? ser livre! mas ao mesmo tempo eu tenho MUITO MEDO de não axar algm q me ame e se dedique tannnto por mim como ele =/

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
Vc ama ele muito?

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


Mística
eu sou bem sincera, falo o q penso e pronto!!


eu PRECISO de sinceridade

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


Coldplay

por mim eu axo q amo sim, mas será que quem ama tem esses sentimentos q eu estou tendo?

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


eu demorei 6 meses pra dizer q o amava, eu axo q "eu te amo" eh uma palavra simples mas causa um efeito enorme, eu não queria faze-lo sofrer, por isso soh disse isso qdo eu tive certeza, mas agora naum tenho tanta certeza, estou com a consciencia pesada...

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


uma vez eu escutei algm dizer q me amava e eu acreditei.. e eu vi esse amor acabar com a mesma facilidade com q chegou, foi o fim do meu mundo, naum queria q isso acontecesse com ele..

Prince
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer

claro, wadias tb amam

Mística
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer

se vc tah percebendo q nao tah mt afim dele, larga d uma vez, pq vai ser muito pior se vc ficar mais tempo com ele pois vai estar iludindo ele de certa forma nao acha?
o ser humano entende q gostar é estar perto...ou seja, se vc esta com ele ainda eh pq gosta dele, entao, se vc nao tah tao afim d verdade nao vale a pena brincar com os sentimentos dele...
termine com ele e vá atrás do q tah t faltando...tenho certeza d + cedo ou + tarde vc se encontra e encontra o q procura...

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
Kra, se vc ta com tantas duvidas algo esta errado, e se for pra viver no erro melhor ternimar, é mais sincero com vcs 2!

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


Prince

cala a boca...

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


eu tow tão triste e um idiota desses vem me chingando =[

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
esquece isso: Srta Killer

claro, wadias tb amam

xa pra lá!

staind
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
eu tow tão triste e um idiota desses vem me chingando =[

liga pra ele nao :)

snowwhite
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer

Que idade vc tem?

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


Mística

eu sei q jah vou o magoar... mas eu tenho medo de terminar. A gente se dá tão bem, nossa família, sabi, eh um namoro q envolveu famílias e eu vou acabar com tdo isso? e os momentos q eu passo com ele e me sinto bem, como vou ficar sem eles? sinceramente, não sei oq faço

staind
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
haha faz o seguinte larga ele fica comigo ;)
ahha zueira so pra descontrair

Mística
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer

se vc sente q nao o "ama" mais como antes...eh melhor partir pra outra...

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


snowwhite

15 e é por isso q eu penso, eu sô nova, eh meu primeiro namorado, a gente talvez nem vai se casar, pq então namorar tão sério como estou? vc naum axa?

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


vou fazer 16 dia 31 de dezembro, vivaaa \o/

Srta Killer
Veterano
# out/05
· votar


staind

eh ueh, então agora c eh meu novo namorado, heusheusheu

staind
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer
vou fazer 16 dia 31 de dezembro, vivaaa \o/

eba convida eu pra festinha :)

Mística
Veterano
# out/05
· votar


Srta Killer

eu jah passei pela m,esma situação...envolvia familia e td...eu curtia bastante ele....e como no seu caso ele me amava e fazia tudo q eu qria...
mas dps d uns meses eu resolvi e terminei com ele..
e te juro, nao me arrependo, pois se eu estivesse com ele hoje nao teria tido os momentos bons q tive, afinal eu estaria compromissada e teria perdido a chance d viver os momentos maravilhosos q tive...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jogo: Beija ou dá Porrada!