Autor |
Mensagem |
faith_girl Veterano |
# ago/05
· votar
sei lá se presta viu
ontem tava mo feliz no festival q tava rolando ak me peararam e perguntaram qtos anos eu tinh e como eu era de menor meu pai teve de me buscar e ainda vai leva intim~ção isso pq eu tava limpa
ao invez de fica preucupado com a gnt deveriam ir atras de bandido e não de adolescentes q só kerem curtir uma boa musica
|
Babylon Veterano |
# ago/05
· votar
faith_girl
Que zica
|
Expertsoad Veterano |
# ago/05
· votar
mais que a federal é féra isso é !!!
ninguem brinca com as federal
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
faith_girl
eh, ganso eh tudo filho da puta, odeio ganso, só fode
Expertsoad
são uns bostas
|
Expertsoad Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk
kkkkkkkkkkkkk.... os fdp pega até hacker mew... pegaram 70 hacker aki em goias esses dias agóra... e nao é fera ??? e olha q os kras estavam espalhados
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
na trancendece ( festiva q teve nas ferias, la em goias ) tinhas se pa 30 federal td a paisana, tinha ateh mina q fez dread e tal, foda, mas tbm moh facil saber qndo era policial chegava todo estranho " você sabe onde eu compro ecstasy?" haeuheauea mas mesmo assim varios carams rodaram, tenso, ganso eh td cuzao
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
Expertsoad
só sei q eu n curto eles
curtir policia eh foda..
|
Expertsoad Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk[
afff eu num to curtindo mew... to falando em termos de garantia de ter um bom policiamento no pais ....
num é essa pulicinha federal... nada a ve sua kbeça mano
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
Expertsoad
bah mas q eh td cuzao eh hehe
eh q pra vc policia soh faz o bem, pra mim pode fuder com td =]
|
Expertsoad Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk
desde quando policia via ganhar um óóóóótimooooooooooooo salario pra fazer merda ?/ affff
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
Expertsoad
pra mim eh merda, n eh vc qm vai levar enquadro entao ta bom hehe mas eles sao cuzoes, te pegam com moh poka coisa e te consideram traficante essas coisas, eh td cuzao eh foda
|
aFFF Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk
haeuheauea mas mesmo assim varios carams rodaram, tenso, ganso eh td cuzao
po cara, tu que o que?? é o trabalho deles...=P
|
snowwhite Veterano |
# ago/05
· votar
Aff
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
aFFF
podiam se preucupar com coisas maiorres ao invez de prederem os usuarios de bosta q fossem prender os traficantes e acabar com td, c axa q eles n sabem os picos q vendem? lgc q sabem ... ateh eu sei o policial n sabe? td picareta
|
aFFF Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk
podiam se preucupar com coisas maiorres ao invez de prederem os usuarios de bosta q fossem prender os traficantes e acabar com td,
po, tu fala como se fosse simples...volta e meia os caras sobem no morro, se fudendo...
sem falar que o fato da raiz do problema estar nos morros, não muda o fato de vcs estarem errados =/...além do que, gostando ou não, os caras indo lá torna o festival mais seguro...:)
|
pedrunk Veterano |
# ago/05
· votar
aFFF
mais seguro nada, sei la 99% de qm vai usa alguma coisa hehe por isso q n vo mais pra essas rave ai... ta miando tudo, ateh os festiva, soh resta as privates agora hehe
e nem sobe nos morro nada, memo pq varios lugares n sao nem perto de favela, se chega um policial la pega td facil, os caras tem acordo com ctz
|
aFFF Veterano |
# ago/05
· votar
pedrunk
mais seguro nada, sei la 99% de qm vai usa alguma coisa
hehehe...ai é foda...mas eu tava me referindo a assalto, brigas, etc...
e nem sobe nos morro nada, memo pq varios lugares n sao nem perto de favela, se chega um policial la pega td facil, os caras tem acordo com ctz
tamb acho que deva ter muitos acordos, a PM tá toda corrompida =/...mas volta e meia passa no jornal a notícia de tiroteio em morro, por que a polícia invadiu...
|
klypterosforme Veterano |
# fev/09
· votar
Expertsoad
Policia honesta no brasil ! existe !
Toda confiança excessiva será traída mais cedo ou mais tarde.
Um pouco de ficção...
Heróis que lutam contra bandidos não têm filhos, esposa, casa com endereço e telefone na mão de bandido. Queremos acreditar nessa fantasia tola de que se um ladrão entrar na nossa casa a policia vai pegar e prendê-lo.
Só que o dia que acontece e é claro que acontece... quem garante o serviço?
A verdade indiscutível é que existe uma fachada psicológica e que a própria corporação não consegue fazer aquilo que deveria por que perdeu o controle da situação. Não tem armamento a nível e quando adquire alguma coisa sai no jornal e automaticamente provoca as medidas de emergência. (sim por que bandido não é besta).
A morte de pessoas só faz sentido quando é um da família. Aí as opiniões mudam, descobre-se que Papai Noel não existe e que a única coisa visível é a ausência de poder.
Não apoio procedimentos ilegais, não gosto de bandido, mas reconheço que paga-se muito caro para manter calados os que tentam de alguma forma alertar a sociedade para esse mal que é a corrupção dentro do meio policial.
Existem exceções? DNA é coisa para cientista... eu não vou ficar fazendo listinha de quem é bom ou ruim. Existe uma maioria e esta se encontra em uma situação delicada onde o sistema é desgovernado, não tem preparo contra a inclusão de forças colombianas no crime organizado. Vão ficar inventando histórias para encobrir essa incapacidade, sustentando essa balela de que não são todos os policiais ao invés de impetrar ações concretas para corrigir esta falha vergonhosa. "Não são todos" é a desculpa de padres pedófilos, juizes corruptos e etc. Deixa quieto...
Enquanto os governos espremem a folha de pagamento do efetivo, laboratórios testam novos alucinógenos para abarcar os jovens do país. (Chupa essa manga)
Roubos a bancos estão sendo planejados e executados dia após dia para abastecer o crime com armamento e capital para manter seu domínio. (Chupa essa manga)
Como dizer que uma pessoa é desinformada por pensar de modo contrário? Acaso é você que controla o fluxo de informações que a mente da outra pessoa capta ou não?
Discutir medidas corretivas ou moralizadoras para instituição só é possível em âmbitos alheios ao nosso conhecimento e poder. Aí eu posso afirmar com total segurança, que somos todos desinformados.
|
Ronin Veterano |
# fev/09
· votar
Policial honesto é igual advogado lutando pela justiça e jornalista lutando pela verdade. Se você ver algum, captura, enjaula e coloca para vender no MercadoLivre para algum negociador.
|
Chespirito Veterano |
# fev/09
· votar
Policia honesta no brasil ! existe !
Hj em dia nem tanto.
|
leandro rodrigues Veterano |
# fev/09
· votar
Expertsoad e outra... policia federal nao tem rolo com corrupção!!!
Vc tbém acredita em Ets?
A corrupção corre solta por esse país à fora
Eu não acredito, mas que existe existe!!!
|
-Dan Veterano
|
# fev/09
· votar
policia federal nao tem rolo com corrupção!!!
inocente esse meninooo...
|
# fev/09
· votar
-Dan inocente esse meninooo...
Não confundir inocente com ingênuo, isso prá não dizer outra coisa
Mas tirando isso...
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
Fala sério, e ainda sacaneiam o Klypterosforme por criar tópicos inuteis...
|
ragio. Veterano |
# fev/09
· votar
eu acredito em papai noel ... e coelinho da pascoa !
|
Chespirito Veterano |
# fev/09
· votar
Lucas Borlini
hahahahahaha +1
|
# fev/09
· votar
Fala sério, e ainda sacaneiam o Klypterosforme por criar tópicos inuteis...
Que o diga o brunonerdrocker
|
Lucas Borlini Veterano |
# fev/09
· votar
brunonerdrocker
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
# fev/09
· votar
Lucas Borlini brunonerdrocker
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gostou né?
Ele ainda não viu, quando ver...
ahahahahaha...
|
Bagre_Ensaboado Veterano |
# fev/09 · Editado por: Bagre_Ensaboado
· votar
leandro rodrigues
É impressão minha ou você ainda não soltou a máxima:
Eu não acredito, mas que existe existe.
Editado:
Haha, foi mals, acabei de encontrar, já nao estava te reconhecendo.
|