Revolta !!!!!

Autor Mensagem
CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
Eu curto som gospel.... justamente pelas letras e não apenas pelo instrumental.....E dane-se o q vc pensa, se eu ligasse pras coisas q idiotas como vc falam ou pensam eu jah tava morto(de raiva)

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
pq tópicos como esse xegam a 4ª pagina sem a menor dificuldades e tópicos uteis não passam da 1ª?

Hum..vamos pensar.....porque o OT eh inutil.

Queridão 6
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
pq tópicos como esse xegam a 4ª pagina sem a menor dificuldades e tópicos uteis não passam da 1ª?

Bom vc já está cansado de saber que nesse mundo só tem putas que gostam de putarias.

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

teu nick ja diz tudo, não tente impor respeito aqui seu palhaço de merda!

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
Vc que chegou agredindo, fale como homem e eu responderei como homem...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
Queridão 6

Vamos beber...

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

tem tópicos uteis aki, como o para todos os poemas, entre outros, q podem não ter nada a ver com musica, mas são muito uteis...

CRAZYFORGOD

Eu curto som gospel.... justamente pelas letras e não apenas pelo instrumental.....E dane-se o q vc pensa, se eu ligasse pras coisas q idiotas como vc falam ou pensam eu jah tava morto(de raiva)

do jeito q esta se comportando morrera em breve

Queridão 6
Veterano
# ago/05
· votar


pq tópicos como esse xegam a 4ª pagina sem a menor dificuldades e tópicos uteis não passam da 1ª?

Mas acho que explicação mais lógica é que um fica descontando sua raiva no outro por naum ter nada o que fazer.

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

Vc que chegou agredindo, fale como homem e eu responderei como homem...


será q vc consegue?

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
pq naun tenta???

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


Queridão 6

Mas acho que explicação mais lógica é que um fica descontando sua raiva no outro por naum ter nada o que fazer.

sua explicação eh perfeita... e tópicos inuteis me fazem rir...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Se a gente conseguir chegar num consenso, serah que o tópico muda de nome?

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
tem tópicos uteis aki, como o para todos os poemas, entre outros, q podem não ter nada a ver com musica, mas são muito uteis...

Eh...

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite
Será q rola um consenso???

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

certo vou te dar uma chance... comece a esclarecer o motivo de vc ter aberto um tópico desse com um nome desses...

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Será q rola um consenso???

:)

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


participarei menos da discussão apartir de agora, estou baixando algumas musicas na net discada e porisso atualizarei pouco esse tópico...

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Sabe qual eh, eu tava lendo o conteúdo de alguns forúns aki e notei a insistência de alguns em criticar os "emocores" por serem excessivamente emotivos, deprês, e ficam pixando essa galera, massacrando como se ninguém nunca tivesse passado por isso, como se um adolescente tivesse que estar sempre bem disposto, na boa, mas isso é algo que não rola com ninguém por mais loko q o kra seja e quando alguém tenta fazer um som voltado a essa galera com o intuito de "por pra cima " esse pessoal também é igualmente ridicularizado, pô é tão difícil assim aceitar que as pessoas precisam de ajuda, que ninguém é 100% forte. Porra isso eh de deixar louco, se não tah a fim de ajudar então guarde os comentários cretinos consigo.É o q eu acho.

CRAZYFORGOD
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
Espero q a explicação acima seja o suficiente por ora.... falow

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD

pense bem, um cara, está depressivo, ouve cpm 22 ou qualquer outro emo (menos dance of days, q apos este o cara se suicida mesmo), após ouvir os emos, o cara não fica "pra cima", ele piora e acaba ficando em tal estado por mais tempo, quando eu estou triste eu ouço algo animador, Dio, Manowar, Helloween ou qualquer outra banda q me venha em mente, e ouço, curto hard rocks com letras tipo as q vc citou (scorpions, skid row, guns n' roses) mas não ouço nesses momentos exatamente pra não ficar pior, vc esta certo em querer defender seus ideais cara, mas nem se extressa não kra... essa galera aki do fórum dificilmente vai te ouvir se seu proposito eh este...

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


"Pinto Educado é aquele que levanta pra mulher sentar"

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


CRAZYFORGOD
Starlight

Bons meninos......

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
"Pinto Educado é aquele que levanta pra mulher sentar"

Kama Sutra, Max, Bethoven, Kafka ou Gandhi.

Starlight
Veterano
# ago/05
· votar


snowwhite

cale-se

snowwhite
Veterano
# ago/05
· votar


Starlight
cale-se

o_O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Revolta !!!!!