Vamos eleger...

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# ago/05
· votar


o Kurt 100 é outro cara que não posta aqui tem seis meses.

que mancada heim...

pede desculpas agora...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Claudio Natureza
Eu sei lá, ele q me indicou isso no outro tópico(se quiser dar uma olhada: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/61151/p8), e depois some e não se explica, mas como já disse eu não ofendi ele, apesar dele me "mandar" p/ um tópico q estão chamando um Kurt de autista.
Mas foi mal aí, então.

adnz
Veterano
# ago/05 · Editado por: adnz
· votar


quando voces ouvirem a musica que eu fiz, estilo akan/vinicius augusto, eu vou ganhar

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Kurt 100 e Akan fazem falta aqui... =/

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
vc ñ entra faz muito tempo?

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


Ah, como era bom os tempos que os usuários eram polêmicos...
Hoje em dia alguns tentam ser polêmicos, mas são tanga-frouxas demais

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


rocknroll
Faz um tempinho já,desde o começo de julho, fiz umas 3 entradas q se perderam no tempo, e entrei ontem e hoje. Eu q ficava aqui quase todo o dia(e só de dia).

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


rocknroll
Por falar nisso vc é mulher(não perco a mania)?
Pq o número de mulheres no Música em Geral diminui drasticamente desde q eu entrava(acho q é minha falta).

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

Não te confundi com o Kurt100 não cara... só te indiquei esse "tópicuzinho" porque tu é outro mala que tá sempre tretando e tendo faniquitos com o pessoal, como constatei no tópico em que coloquei o link pra ti.

Quanto a sua opinião sobre o Pearl Jam e afins, ela é sua, e não há nada que eu possa fazer.

seila
Veterano
# ago/05
· votar


eu voto pra zuar a maggie! :P

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


seila

Brincando, brincando agente fala a verdade hahahaha

seila
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
isso mesmo man

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


Edu_Duck
pois ele é palmeirense, e só Nerds, altistas e gays torcem p/ esse time!
uepa!

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Não te confundi com o Kurt100 não cara... só te indiquei esse "tópicuzinho" porque tu é outro mala que tá sempre tretando e tendo faniquitos com o pessoal, como constatei no tópico em que coloquei o link pra ti.

Quanto a sua opinião sobre o Pearl Jam e afins, ela é sua, e não há nada que eu possa fazer.


Na verdade, vc deve ter tido muitas desavenças com outros fãs de Nirvana(como citou no tópico do Dire Straits) e quer me crucificar por isso.
Pq sua colocação é totalmente estúpidas quanto aos atritos. Você sabe melhor q ninguém q no Música emGeral todo mundo vive brigando.
Quanto mais q a discussão q eu estava tendo era como o YES, todo mundo aqui do fórum já discutiu com ele, então vir me comparar a um autista por isso eu retribuo a vc o elogio. Is over.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Isse é imbecil mesmo: KuRt asfKN

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN

Na verdade, vc deve ter tido muitas desavenças com outros fãs de Nirvana

Não perco meu tempo...

Pq sua colocação é totalmente estúpidas quanto aos atritos
Aprende a escrever...

então vir me comparar a um autista
Não acho que vc seja autista, te acho mangol mesmo...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
O q é isse? Idiota.

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Se não entendeu é pq além de imbecil é burro.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
O q é mangol? É derivado da manga.
Vc é um autista. Se quer saber o YES está nvamente discutindo nesse momento com o John Elf e o Natureza, se não me engano.
Então larga de querer dar um de boa gente e querer colocar culpa em alguém por me indicar aqui.
Na verdade é um fã invejoso de Pearl Jam, q se acha o fodão por ter o nome do vocalista no nick, mas por ver alguém com o nome do vocalista do Nirvana no nick, msm q ele não venha querer discutir contigo as estupidezas q vc fala, inventa um jeito, "politicamente correto", de pertubar, até pq eu não perderia meu tempo comparando Nirvana com Pearl Jam, pq isso é covardia. Assim como um bando de idiota q tem aqui, é só eu falar alguma coisa q xingam o Nirvana, comno se lele fosse minha mãe, para q eu me ofendesse.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


JediKnight
E vc é idiota.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
hahahaha meu... tu é muito comédia...

e imbecil

posta mais ai, sério.

mao
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Opa.
Pelo que eu fiquei sabendo, o Akan não está aparecendo mais pois está em época de criança esperança, e logo após todo criança esperança acontece o Teleton, ele é do comitê de organização.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


mao

hahahahahahahaha
boa.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Não por agora é só, vc deve ser daqueles idiotas q fazem tópico e procuram confusão p/ dar umas 30 páginas, p/ ir me buscar lá no Música em Geral p/ esse tópico ridículo.
A propósito, quando eu entro aqui é p/ conversar de música, quando eu quero conversar bobeira, não preciso vir p/ internet, prefiro conversar com meus amigos q sã bem mais divertidos.

mao
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
O pai do Ed Vedder é dono de loja de games, daqui a pouco ele vai te chamar pra ver os games na casa dele.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
p/ ir me buscar lá no Música em Geral p/ esse tópico ridículo.

deixa de ser débil... eu tava lendo o tópico lá, e vi teus posts babacas, acabou coiscidindo com o tópico que eu havia criado... e tu só veio mostrar que eu tava certo.

A propósito, quando eu entro aqui é p/ conversar de música, quando eu quero conversar bobeira, não preciso vir p/ internet, prefiro conversar com meus amigos q sã bem mais divertidos.

é mesmo? legal.

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


mao

quieto! não espalha... eu ia oferecer um saco de jujubinhas primeiro...

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
Tá bom vc é engraçado, bonzinho, o Pearl Jam é a melhor banda de todos os tempos e o Nirvana só tinha mídia.
Agora me esquece e não enche o saco, q eu nem notava vc por aqui mesmo.
E pare com as piadas q eu tô rindo tanto q acho q tá doendo minha barriga. Vcs deviam abrir um programa de humor. BYE

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
o Pearl Jam é a melhor banda de todos os tempos e o Nirvana só tinha mídia.

da proxima vez que quiser me agradar, lamba minhas bolas

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
Curte carpanos ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vamos eleger...