nao aguento mais ver o galvão bueno, kleber machado e a GLOBO!!!

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# ago/05
· votar


o.O

"desliga a tv e vá ler um livro"

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


nao aguento mais ver o galvão bueno, kleber machado e a GLOBO!!!
Assiste quem quer, ninguém é obrigado, pqp!

bocao
Veterano
# ago/05
· votar


nao aguento mais ver o galvão bueno, kleber machado
mas a gente só vê eles uns 5 minutinhos nos intervalos dos jogos...

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


mas a gente só vê eles uns 5 minutinhos nos intervalos dos jogos...
Hahuuauahuhauhuahuahu

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


Todo mundo fala que nao gosta do galvao, mas no fim ta la todo mundo na globo assistindo.

é o único lugar que passa jogo da seleção oras

dutcl
Veterano
# ago/05
· votar


á globo ja foi um emissora boa..eles tinha que trocar todo mundo..principalmente o galvão bueno ..e o kleber machado taloko viu!!!
o melhorzinho ali..é casa grande....ele comenta sem favorecer ninguem ..mais o resto..ta loko viu!!!

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Até curto o CLéber MAchado, acho ele polido, educado, razoável e ainda é santista;

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


eu gosto do Cléber Machado tambem...

dutcl
Veterano
# ago/05
· votar


é o kelber é menos ruin que o galvão!!

Kctão
Veterano
# ago/05
· votar


mais os dois sao ruins...

depois do utilissimo botão mute que todo mundo sabe pra q serve

vem aí a nova invençao... tv com o botão cegue
huahuahauhauah

mais um produto das organizaçoes tabajara huahuaehauaheuahuahe

Jason
Veterano
# ago/05
· votar


genial...

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Jaum_Paulo
da raiva mesmo é ver jogo do seu time contra time carioca, puta que pariu, os cara inventa um monte de penalti e falta a favor dos carioca, só fala dos carioca, não como ta o jogo, o time carioca pode ta levando de quatro que eles tao defendendo e falando que o placar ta injusto...

Dá raiva tb é desses programas de mesa redonda ou noticiário esportivo, onde 95% de toda a programação é sobre times paulistas, como se só houvesse futebol em SP. O maior exemplo disso se encontra na RedeTV.
É por isso que eu gostava do Kajuru, pq ele descia o pau na própria emissora que só falava do futebol paulista pra manter a audiencia alta.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


dutcl
o melhorzinho ali..é casa grande....

ãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããããã ãããããããããããããããã
Nun sei!

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


dutcl

Cara, segue uma dica, que eu fazia quando ainda valia um pouco a pena torcer para o meu Flamengo... Liga a TV, dá mute, e liga o rádio na estação que vc queira...

Jaum_Paulo
Veterano
# ago/05
· votar


Dá raiva tb é desses programas de mesa redonda ou noticiário esportivo, onde 95% de toda a programação é sobre times paulistas, como se só houvesse futebol em SP. O maior exemplo disso se encontra na RedeTV.
É por isso que eu gostava do Kajuru, pq ele descia o pau na própria emissora que só falava do futebol paulista pra manter a audiencia alta.


isso tb!
Não sei porque diabos aqui eu recebo sinal da emissora carioca em vez da paranaense...

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


O melhor foi ver no jogo de ontem o Arnaldo César Coelho falando que o gol da Croácia foi anulado justamente. O cara viu o lance ao vivo, viu o replay quinhentas vezes e mesmo assim erra.
É óbvio que o atacante tava na mesma linha.

dutcl
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
isso é verdade..toda hora tb...eles entran em contradiçao...o galvao..o arnaldo...a recor te m comprar os direitos de ir pra copa se ñ eu vo ter que comprar o sport tv...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a nao aguento mais ver o galvão bueno, kleber machado e a GLOBO!!!