Sobre assaltos

Autor Mensagem
Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05


Ae, acham que pode existir um assalto perfeito?(ou crime perfeito, que seja).Estávamos hoej discutindo sobre os cidadãos que roubaram brilhantemente 3 toneladas em dinheiro, de maneira muito eficiente e organizada, mas depois cometerem erros banais e se deram mau.

Alguam idéia de assalto?Quem sabe rola uam sociedade e tals, uehuhe

codec
Veterano
# ago/05
· votar


sao uns trouxas.


nao sabem nem tocar o puteiro

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


oq adianta , fazem o mais dificil, e erram no facil! bem feito!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout

assalto eu não sei, agora crime perfeito eu sei como cometer.

é só matar alguém e enterrar no campo de futebol dos guardas da delegacia aqui perto de casa. é o último lugar que eles vão procurar.

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu acho que pode sim!

_o/\o_ paft!*
\o_ _o/ soc!*

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
E você acha que não ficaria marca no campo?

Certa vez o arthas(se não me engano) falou sobre matar alguém com uma lanã de gelo.Ela derreteria e não haveriam provas do crime.Na época leantamos argumentos contar essa idéia, mas não so recordo.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
Talvez.Os perfeitos ninguém soube que aconteceu, auheue.

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
é nada! é so vc enterrar em qualquer lugar memo! eles tem preguiça de procurar!
ou me manda um cookie seu ?

David_Gilmour
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
ae, rola demais uma sociedade - o crime perfeito - .. huahau já mexi muito com bandido, da pra gente saber como eles vao agir, so se por no lugar deles.. mais grana vai aparecer ai, pode esperar

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


É só sair na rua mascarado e dirigindo um carro sem placa, com uma metralhadora, matando todo mundo que está a pé. Depois estaciona em uma garagem com portão automático, tira a mascara e sai andando pelos fundos, como se nada tivesse acontecido, e tudo bem, ninguém sabe, ninguém viu... huahuehuaheuahuhaahu

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Jack Holland
crime perfeito!

grudar chiclete em um monumento publico é crime! conhecido como ato de vandalismo,.... cola um chiclete e ja conseguiu tudo! na carteira da escola tbm , faculdade publica uahuahuaha

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


falou criaças , vou durmi!

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


uma lanã de gelo

O que vem a ser isso?

David_Gilmour
Veterano
# ago/05
· votar


3,5 ton de cedulas de R$50 .. pelo q eu sei, pra enterrar isso precisariam de um aterro! haha mais nd q eles nao podem fazer.. só comprar umas maquinas à vista e ta tdo certo.. :P

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
E você acha que não ficaria marca no campo?

não, eu irri me infltrar lá como responsavel pelo gramado, ai enterrava ele e trocava o gramado todinho. hehehe

_Scorpion
ou me manda um cookie seu ?

cookie meu ??

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


David_Gilmour
Cara, tu deve ter tido umas experiências legais nesse ramo, se não se importar em compartilhá-las conosco :)

Eu também acho que ainda vai aparecer mais grana.

_Scorpion
.. cola um chiclete e ja conseguiu tudo!
Será feito um eame e saberãoque a saliva é sua, ahhaha.

Jack Holland
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
huaheuaheuahuehauehuahe
falow velho
_o/\o_ paft*

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
David_Gilmour
caras, pensem da seguinte maneira!
o maluf tbm roubou algumas toneladas, oq aconteceu ? nada!
o juiz nicolau tbm roubou algumas toneladas, oq aconteceu ?
pisão domiciliar, porém, todo o dinheiro que ele roubou o governo nao pegou de volta, agora ele fica preso em casa alguns aninhos e logo ta gastanto seus milhões roubados!

_Scorpion
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
é que o forum tem uma pequena falha auhauahuah!

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
não, eu irri me infltrar lá como responsavel pelo gramado, ai enterrava ele e trocava o gramado todinho. hehehe
Se é fácil assim, roube um cassino e divida a grana conosco :D

David_Gilmour
Aliás, ví hoje que foram compradas diversas passagens com notas de 50, em SP se não me engano.Estão investigando.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
Se é fácil assim, roube um cassino e divida a grana conosco :D

hauuha roubar cassino ?? isto é tão fácil que eu nem perco meu tempo com estas coisas.

_Scorpion
é que o forum tem uma pequena falha auhauahuah!

entendi menos ainda

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


_Scorpion
Cara, mas no caso deles foi descoberto.A questão é conseguir roubar sem que descubram que foi você e usufruir da grana sem que te peguem após o roubo, quando começar usar a grana.

David_Gilmour
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
Eu vi essa informacao hj tbm. Creio que deve ser alguma coisa relacionada sim, mas como te disse, nao há como ligar isso diretamente a quadrilha q assaltou o BC, ate pq seria uma forma mais imbecil ainda deles se exporem (viagens -> passaportes) e com isso serem presos ainda mais por estarem saindo do pais, se é que as passagens eram para tal. Acho mais, tinha muita gente nesse esquema. e claro, tah tdo mundo kda um pra um lado, ainda mais num pais com uma extensao territorial como o brasil

David_Gilmour
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Cassino? Isso nao da dinheiro nem pro cidadao limpar a bunda!

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
A questão é conseguir roubar sem que descubram que foi você e usufruir da grana sem que te peguem após o roubo, quando começar usar a grana.

Isso é mole, faça parecer um acidente. olha meu plano :

vou entrar numa lija de instrumentos com um cigarro e uma garrafa de abcinto na mão fingindo estar bêbado, ai eu tropeço de proposito e derrubo o abcinto num lugar estrategico e depois derrubo o cigarro em cima, ai vai causar um incendio, ai quandos todos tiverem correndo pra se salvar eu vou e começo o saque, com a guangue que vai estar disfarçada de clientes. ai vai parecer que foi um saque normal tipo estes que fazem nos super mercados e ninguem saberá que fui eu.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


David_Gilmour
E eles devem ter ficado ainda mais espertos após esses deslizes que eles deram.Se não ficarem ligados serão pegos.

Encontraram também mapas com detalhes do local.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


David_Gilmour
Aliás, se tem cosia que deve ser maneiro é ser Detetive/invetigador.

Dave Grohl
vou entrar numa lija de instrumentos com um cigarro e uma garrafa de abcinto na mão fingindo estar bêbado, ai eu tropeço de proposito e derrubo o abcinto num lugar estrategico e depois derrubo o cigarro em cima, ai vai causar um incendio, ai quandos todos tiverem correndo pra se salvar eu vou e começo o saque, com a guangue que vai estar disfarçada de clientes. ai vai parecer que foi um saque normal tipo estes que fazem nos super mercados e ninguem saberá que fui eu.
Planinho meio suicida hein, hahaha.Tudo isso pra rouabr uma mixaria?Pense grande, se eu fosse roubar faria no ínimo como os caras fizeram no BC.Teria de ser um roubo grande, caso contrário não valeria o risco.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


David_Gilmour
Cassino? Isso nao da dinheiro nem pro cidadao limpar a bunda!

CASSINO ??????? isto é uma desonra ao meu diploma de ladrão , trombadinha, batedor de carteiras, estelionatário,agiota, Policial Militar e político com ênfase em Presidente do Brasil.

fiz este curso na escola de Roubo Sem Punição e em caso de perigo caguete RoUberto Jefferson SA.

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


Rafael Walkabout
Planinho meio suicida

fazer o q, eu gosto de Nirvana.

Pense grande

Pensar grande tras muito problemas, prefiro pensar em 12 X sem juros. faço vários roubos de médio porte e não fico altamente procurado.

Rafael Walkabout
Veterano
# ago/05
· votar


Dave Grohl
Pensar grande tras muito problemas, prefiro pensar em 12 X sem juros. faço vários roubos de médio porte e não fico altamente procurado.
//ladrão de galinhas detected//

Hahhahahaah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre assaltos