Teste de Personalidade

Autor Mensagem
Dark_Princess
Veterano
# ago/05
· votar


eu:

Perfil: INFJ (i = 3, n = 6, f = 7, j = 6)
"INFJs habitam um mundo de idéias. Eles são independentes, pensadores originais com fortes sentimentos, princípios firmes e integridade pessoal. INFJs confiam em suas próprias idéias e decisões mesmo em face do ceticismo. Eles são motivados por uma visão interna que valorizam acima de todos os outros fatores, incluindo opinião prevalecente ou autoridade estabelecida. INFJs freqüentemente vêem significados mais profundos e têm uma percepção intuitiva das situações. Suas inspirações são importantes e válidas para eles, mesmo que os outros não compartilhem do seu entusiasmo. Empáticos e compreensivos, INFJs têm um forte desejo de contribuir para o bem estar dos outros. Eles estão conscientes das emoções e interesses das outras pessoas e, com freqüência, lidam bem com pessoas complicadas. Os próprios INFJs tendem a ter personalidades profundas e complexas e podem ser, ao mesmo tempo, sensíveis e intensos. Eles podem ser reservados e difíceis de se conhecer, mas são desejosos de compartilhar seus mundos internos com aqueles em que confiam. Eles tendem a ter um pequeno círculo de amizades profundas e duradouras e podem gerar muita amabilidade e entusiasmo nas circunstâncias apropriadas. " (Mais...)
Temperamento: Idealista
Par ideal: ENFP ou ESFP

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Vou colocar um anúncio no jornal:

Olá, meu nome é maggie e sou ESTJ [vão achar que é Testemunha de Jeová]. Procuro por um rapaz jovem, não comprometido, sério e que seja ISTP ou INTP. Aguardo cartinhas com foto na caixa postal 666-meia mole-meia dura.

:)

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


"ESFPs gostam das pessoas e têm um verdadeiro prazer em viver. São brincalhões e animados, tornando as coisas mais divertidas para os outros pelo seu prazer puro e descontraído. Adaptáveis e despreocupados, ESFPs são calorosos, amigáveis e generosos. São extremamente sociáveis e, com freqüência, estão "no palco" com os outros. Eles participam de atividades e jogos de forma entusiástica e cooperativa e estão normalmente envolvidos em diversas atividades ao mesmo tempo. Espontâneos e simpáticos, ESFPs são persuasivos. Adoram surpresas e também em encontrar formas de proporcionar alegria e prazer inesperados aos outros. "

Temperamento: Artista

Par ideal: ISFJ ou INFJ

(mto bom esse teste)

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
meu par ideal :)

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


Dark_Princess
ESFP
eu _o/

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05 · Editado por: Guitar Towelie
· votar



Rafael Walkabout
Perfil: INTP (i = 3, n = 6, t = 4, p = 5)
Par ideal: INTP ou ISTP

Guitar Towelie
Perfil: INTP (i = 3, n = 6, t = 6, p = 6)
Par ideal: ENTJ ou ESTJ


Ué!
tsc tsc... acho que eles não sabem de nada...

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie
o "p" ficou com número diferente.

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


Locohawa
Perfil: ESFP (e = 4, s = 2, f = 2, p = 4)
igual ao meu... e pra mim caiu como uma luva.

King_Honour_Wisdom
Veterano
# ago/05
· votar


"ISTJs são sérios, responsáveis e partidários vigilantes da sociedade. Eles são confiáveis e honram os seus compromissos. Sua promessa é seu juramento solene. Práticos e realistas, ISTJs são eficientes e cuidadosos. Eles são meticulosamente precisos e metódicos, com grandes poderes de concentração. O que quer que façam eles concluem com ordem e confiança. Eles têm idéias inabaláveis e bem fundadas e são difíceis de se distraírem ou se desencorajarem uma vez que tenham iniciado o que acreditam ser o melhor curso de ação. Reservados por natureza, ISTJs parecem calmos mesmo durante períodos de crise. Eles são compromissados com o dever e confiáveis, mas abaixo da sua fachada calma eles podem abrigar reações fortes ainda que raramente expressadas. " (Mais...)

Temperamento: Guardião

Par ideal: ESTP ou ENTP

Perfeito, eis aqui o perfil do velho profeta!

Alguém identifica-se?

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


NiLLaKettY
e?

King_Honour_Wisdom
Veterano
# ago/05
· votar


Aliás nunca vi teste com tanta precisão e absolutismo!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# ago/05
· votar


Aproximadamente 2-3% da população) INTJs são perfeccionistas. Sua forte necessidade de autonomia e competência pessoal, como sua inabalável fé em suas próprias idéias originais, os impele a alcançar os seus objetivos.

Lógicos, críticos e engenhosos, INTJs podem ver as conseqüências da aplicação de novas idéias e viver para ver sistemas traduzidos em realidade concreta. São exigentes com eles mesmos e com os demais, e tendem a pressionar os outros quase tão duramente quanto a si mesmos. Eles não ficam particularmente incomodados pela indiferença ou crítica. Como o mais independente de todos os tipos, INTJs preferem fazer as coisas da sua própria maneira. Eles são normalmente céticos, decididos e determinados em face da oposição. Eles não se impressionam pela autoridade per se, mas podem se conformar às regras apenas se as verem como úteis ao seu propósito maior.

Com mentes originais, compreensão e visão, INTJs são solucionadores naturais de problemas. Eles são naturalmente teóricos e trabalham bem com conceitos complexos e globais. Eles são bons pensadores estratégicos e podem normalmente ver com clareza os benefícios e falhas de qualquer situação. Em assuntos que os interessam, eles são excelentes organizadores com compreensão e visão. Se a idéia ou projeto é de sua própria autoria, eles podem investir incrível concentração, foco, energia e esforço. Suas muitas realizações são obtidas através de determinação e perseverança dirigidas para alcançar ou exceder seus altos padrões.

Possíveis Aspectos Negativos

Sendo visionários com altos padrões, algumas vezes pouco realistas, INTJs podem esperar demais de si mesmos e dos outros. Na verdade, eles tendem a não se importar como eles se comparam aos padrões dos outros; são os seus próprios que são importantes. Eles podem carecer da compreensão de como o seu comportamento afeta os outros e podem ser críticos e insensíveis ao dar recomendações para aperfeiçoamento. Eles, com freqüência, não encorajam os outros a desafiar as suas opiniões ou expressar quaisquer sentimentos pessoais. Porque INTJs têm um estilo um tanto impessoal, eles podem assumir erroneamente que os outros desejam ser tratados da mesma forma. Eles necessitam aprender a entender os sentimentos aparentemente "ilógicos" dos outros e aceitar que eles são racionais e válidos. Isso os ajudará a deixar de afastar e ofender aqueles à sua volta.

Porque INTJs colocam tanto valor em suas próprias visões e idéias para o futuro, eles são vulneráveis a perder algumas realidades e fatos importantes do momento presente. Eles podem também falhar em reconhecer fraquezas práticas em suas idéias que podem tornar a sua execução mais difícil. Reunir todas as informações relevantes e factuais os ajudará a garantir que as suas idéias sejam funcionais. INTJs necessitam simplificar suas idéias, com freqüência, teóricas e complicadas, de maneira que possam comunica-las aos outros.

Porque INTJs freqüentemente preferem estar sós e são resolutos em seus esforços, eles podem não se lembrar de convidar os outros a participar das suas atividades. Solicitar a opinião e sugestões dos outros pode ajuda-los a reconhecer uma idéia pouco prática no inicio do processo ou ajuda-los a fazer as mudanças e melhorias necessárias antes de investir enormes quantidades de tempo.

Eficiência aumentada para INTJs está em fazer um esforço para ceder em pontos menos importantes para ganhar os mais importantes. Isto também diminuirá a probabilidade do INTJ em se tornar muito teimoso e controlador. Quando eles fazem um esforço para adotar uma abordagem mais receptiva para com a vida e seu relacionamento com os outros, INTJs alcançarão uma competência mais equilibrada e serão mais bem sucedidos em ter suas inovações aceitas pelo mundo.




parece eu mesmo

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie
e?
talvez isso mude o par.

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


NiLLaKettY
só se for na cabeça dele ¬¬

NiLLaKettY
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie
kkkkkkkkkkkkk

metal_defender
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: INFP (i = 1, n = 5, f = 2, p = 8)

"INFPs valorizam a harmonia acima de todas as coisas. Sensíveis, idealistas e leais, eles têm um forte senso de honra com relação aos seus valores internos e são, com freqüência, motivados por uma profunda crença pessoal ou pela devoção a uma causa que sintam ser valiosa. INFPs são interessados nas possibilidades além do que já é conhecido e concentram a maior parte da sua energia em seus sonhos e visões. Receptivos, curiosos e compreensivos, eles freqüentemente têm uma excelente visão de longo prazo. Em assuntos cotidianos eles são normalmente flexíveis, tolerantes e adaptáveis, mas eles são muito firmes acerca das suas lealdades internas e estabelecem padrões muitos altos - de fato, quase impossíveis - para si próprios. Embora eles demonstrem uma fria reserva pelo lado de fora, INFPs preocupam-se profundamente por dentro. Eles são humanos, empáticos, compreensivos e muito sensíveis aos sentimentos dos outros. Eles evitam conflito e não estão interessados em impressionar ou dominar ninguém, a menos que os seus valores estejam em jogo. Com freqüência, INFPs preferem comunicar os seus sentimentos pela escrita, em vez de oralmente. Quando eles estão persuadindo os outros da importância de seus ideais, INFPs podem ser muito convincentes. INFPs raramente expressam a intensidade de seus sentimentos e com freqüência parecem reticentes e calmos. Entretanto, uma vez que conheçam você, eles são entusiásticos e calorosos. INFPs são amigáveis, mas tendem a evitar a socialização superficial. Eles valorizam pessoas que se empenham em compreender seus objetivos e valores. " (Mais...)

Temperamento: Idealista

Par ideal: ENFJ ou ESFJ

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


metal_defender
grande mestre!
:)

metal_defender
Veterano
# ago/05
· votar


maggie


ola!!!
=)

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


É, até agora eu sou o único que é ENFP assumido.
Uhhuu!!!

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: INFP (i = 3, n = 5, f = 5, p = 7)

"INFPs valorizam a harmonia acima de todas as coisas. Sensíveis, idealistas e leais, eles têm um forte senso de honra com relação aos seus valores internos e são, com freqüência, motivados por uma profunda crença pessoal ou pela devoção a uma causa que sintam ser valiosa. INFPs são interessados nas possibilidades além do que já é conhecido e concentram a maior parte da sua energia em seus sonhos e visões. Receptivos, curiosos e compreensivos, eles freqüentemente têm uma excelente visão de longo prazo. Em assuntos cotidianos eles são normalmente flexíveis, tolerantes e adaptáveis, mas eles são muito firmes acerca das suas lealdades internas e estabelecem padrões muitos altos - de fato, quase impossíveis - para si próprios. Embora eles demonstrem uma fria reserva pelo lado de fora, INFPs preocupam-se profundamente por dentro. Eles são humanos, empáticos, compreensivos e muito sensíveis aos sentimentos dos outros. Eles evitam conflito e não estão interessados em impressionar ou dominar ninguém, a menos que os seus valores estejam em jogo. Com freqüência, INFPs preferem comunicar os seus sentimentos pela escrita, em vez de oralmente. Quando eles estão persuadindo os outros da importância de seus ideais, INFPs podem ser muito convincentes. INFPs raramente expressam a intensidade de seus sentimentos e com freqüência parecem reticentes e calmos. Entretanto, uma vez que conheçam você, eles são entusiásticos e calorosos. INFPs são amigáveis, mas tendem a evitar a socialização superficial. Eles valorizam pessoas que se empenham em compreender seus objetivos e valores. " (Mais...)

Temperamento: Idealista

Par ideal: ENFJ ou ESFJ

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


carlotaa
Par ideal: INFP ou ISFP

opa... gostei desse teste

BaDComPaNY
Veterano
# ago/05
· votar


ESFJ (e = 5, s = 7, f = 5, j = 5)
Temperamento: Guardião

Par ideal: ISFP ou INFP

xTec
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: INTJ (i = 5, n = 5, t = 5, j = 6)

"INTJs são perfeccionistas. Sua forte necessidade de autonomia e competência pessoal, como sua inabalável fé em suas próprias idéias originais, os impele a alcançar os seus objetivos. Lógicos, críticos e engenhosos, INTJs podem ver as conseqüências da aplicação de novas idéias e viver para ver sistemas traduzidos em realidade concreta. São exigentes com eles mesmos e com os demais, e tendem a pressionar os outros quase tão duramente quanto a si mesmos. Eles não ficam particularmente incomodados pela indiferença ou crítica. Como o mais independente de todos os tipos, INTJs preferem fazer as coisas da sua própria maneira. Eles são normalmente céticos, decididos e determinados em face da oposição. Eles não se impressionam pela autoridade per se, mas podem se conformar às regras apenas se as verem como úteis ao seu propósito maior. Com mentes originais, compreensão e visão, INTJs são solucionadores naturais de problemas. Eles são naturalmente teóricos e trabalham bem com conceitos complexos e globais. Eles são bons pensadores estratégicos e podem normalmente ver com clareza os benefícios e falhas de qualquer situação. Em assuntos que os interessam, eles são excelentes organizadores com compreensão e visão. Se a idéia ou projeto é de sua própria autoria, eles podem investir incrível concentração, foco, energia e esforço. Suas muitas realizações são obtidas através de determinação e perseverança dirigidas para alcançar ou exceder seus altos padrões. " (Mais...)

Temperamento: Racional

Par ideal: ENTP ou ESTP

TASIVA
Veterano
# ago/05
· votar


Dogs2
e o meu então.....só 8 % da população é ESTP que nem eu aehea

fernando tecladista
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: INTJ (i = 3, n = 3, t = 3, j = 4)

"INTJs são perfeccionistas. Sua forte necessidade de autonomia e competência pessoal, como sua inabalável fé em suas próprias idéias originais, os impele a alcançar os seus objetivos. Lógicos, críticos e engenhosos, INTJs podem ver as conseqüências da aplicação de novas idéias e viver para ver sistemas traduzidos em realidade concreta. São exigentes com eles mesmos e com os demais, e tendem a pressionar os outros quase tão duramente quanto a si mesmos. Eles não ficam particularmente incomodados pela indiferença ou crítica. Como o mais independente de todos os tipos, INTJs preferem fazer as coisas da sua própria maneira. Eles são normalmente céticos, decididos e determinados em face da oposição. Eles não se impressionam pela autoridade per se, mas podem se conformar às regras apenas se as verem como úteis ao seu propósito maior. Com mentes originais, compreensão e visão, INTJs são solucionadores naturais de problemas. Eles são naturalmente teóricos e trabalham bem com conceitos complexos e globais. Eles são bons pensadores estratégicos e podem normalmente ver com clareza os benefícios e falhas de qualquer situação. Em assuntos que os interessam, eles são excelentes organizadores com compreensão e visão. Se a idéia ou projeto é de sua própria autoria, eles podem investir incrível concentração, foco, energia e esforço. Suas muitas realizações são obtidas através de determinação e perseverança dirigidas para alcançar ou exceder seus altos padrões. "

adnz
Veterano
# ago/05
· votar


Guitar Towelie
racional ??? aheuaehueah

Dogs2
Veterano
# ago/05
· votar


TASIVA
O meu é 7%
aehueah

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


NiLLaKettY
meu par ideal :)

nhão nhão... _o////

Mas tenho dona, moça :)

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: ISTP (i = 5, s = 5, t = 7, p = 6)

poxa acertou legal esse troço, bem fodinha o teste,
mas n gostei da idéia de saber q já sou tão previsivel

Keldorn
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: INFP (i = 1, n = 3, f = 2, p = 2)

"INFPs valorizam a harmonia acima de todas as coisas. Sensíveis, idealistas e leais, eles têm um forte senso de honra com relação aos seus valores internos e são, com freqüência, motivados por uma profunda crença pessoal ou pela devoção a uma causa que sintam ser valiosa. INFPs são interessados nas possibilidades além do que já é conhecido e concentram a maior parte da sua energia em seus sonhos e visões. Receptivos, curiosos e compreensivos, eles freqüentemente têm uma excelente visão de longo prazo. Em assuntos cotidianos eles são normalmente flexíveis, tolerantes e adaptáveis, mas eles são muito firmes acerca das suas lealdades internas e estabelecem padrões muitos altos - de fato, quase impossíveis - para si próprios. Embora eles demonstrem uma fria reserva pelo lado de fora, INFPs preocupam-se profundamente por dentro. Eles são humanos, empáticos, compreensivos e muito sensíveis aos sentimentos dos outros. Eles evitam conflito e não estão interessados em impressionar ou dominar ninguém, a menos que os seus valores estejam em jogo. Com freqüência, INFPs preferem comunicar os seus sentimentos pela escrita, em vez de oralmente. Quando eles estão persuadindo os outros da importância de seus ideais, INFPs podem ser muito convincentes. INFPs raramente expressam a intensidade de seus sentimentos e com freqüência parecem reticentes e calmos. Entretanto, uma vez que conheçam você, eles são entusiásticos e calorosos. INFPs são amigáveis, mas tendem a evitar a socialização superficial. Eles valorizam pessoas que se empenham em compreender seus objetivos e valores. " (Mais...)

Temperamento: Idealista

Par ideal: ENFJ ou ESFJ

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de Personalidade