Teste de Personalidade

Autor Mensagem
KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/05
· votar


Personagem ilustrativo no cinema: Coronel Nicholson (Alec Guinness) em A Ponte do Rio Kwai

Mila Turunen
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: INTP (i = 5, n = 5, t = 3, p = 3)

"INTPs são solucionadores de problemas conceptuais. Eles são intensamente intelectuais e lógicos, com flashes de inteligência criativa. Externamente discretos, reservados e distantes, INTPs são internamente absorvidos em analisar problemas. Eles são críticos, precisos e céticos. Eles tentam encontrar e usar princípios para compreender suas muitas idéias. Eles gostam que a conversa seja lógica e determinada e podem argumentar a ponto de fazer distinções sutis apenas por divertimento. INTPs são persuadidos apenas pelo raciocínio lógico. INTPs são normalmente pensadores engenhosos e originais. Eles prezam a inteligência em si mesmos, têm um forte impulso para a competência pessoal e são interessados em desafiar as outras pessoas. INTPs estão basicamente interessados em ver possibilidades além do que é presentemente conhecido, aceito ou óbvio. Eles gostam de desenvolver modelos para aperfeiçoar a forma como as coisas são ou resolver problemas difíceis. " (Mais...)

Temperamento: Racional

Par ideal: ENTJ ou ESTJ

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk

Oi, nega!! =**

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


Esse teste é mentirosooooo!!! nhéee =P
Fraudelento, podre mentirosoooo

A Mila não é meu par perfeito conforme esse trem>(

KaTy
Miss Simpatia 2012
# ago/05
· votar


Mila Turunen
mosca
Sparkle
Alessandra
Harvey
Jaum_Paulo
huahuahu

meus paresssss

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Eu tenho várias personalidades, sou psicopata, como devo proceder?

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
escolha a pessoa, pq as pessoas que dariam par perfeito comigo seriam o Rafael Walkabout e a KaTy, quem c acha q eu vo escolher? a KaTy, mas q pergunta...

Mila Turunen
Veterano
# ago/05
· votar


KaTy
^^

pedrunk
Coloque seu lado psicopata em ação na minha prima

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Mila Turunen

ela eh bonita? heauhaue

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


huahuahu
dã hauehauehaue
claro né =p

Mila Turunen
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Ela tem dois anos.

Alessandra
Veterano
# ago/05
· votar


KaTy
meus paresssss
Opa, q tal um cineminha...?


auhuhauahauah

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Mila Turunen

Sento na privada e encostou o pé no chão tá valendo ehasuhesuheas

criança é foda, eu odeio ahuah sei lá, procuro distância porque me descontrolo heauhaeuha

huahuahu
Veterano
# ago/05
· votar


Tuarelli
:)

Mila Turunen
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
Ela, realmente, está me deixando descontrolada.
E agora nem dá pra bater nela escondida... =/

Mila Turunen
Veterano
# ago/05 · Editado por: Mila Turunen
· votar


post duplo

Tuarelli
Veterano
# ago/05
· votar


pedrunk
É, ela tá p*** da vida com essa prima...
Ô, se fosse eu, eu conseguia quietar a guria.

carlotaa
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: ENFJ (e = 4, n = 7, f = 6, j = 7)

ENFJs amam as pessoas. Eles colocam a mais alta importância nas pessoas e relacionamentos e são naturalmente preocupados com os outros. Eles adotam uma abordagem calorosa para com a vida e sentem-se pessoalmente conectados a todas as coisas.
Porque são idealistas e vivem segundo os seus valores, ENFJs são muito leais com as pessoas, causas ou instituições que respeitam e admiram. São energéticos e entusiásticos, como também responsáveis, conscienciosos e perseverantes.

ENFJs têm uma tendência natural para serem críticos de si mesmos. Entretanto, porque se sentem responsáveis pelos sentimentos do outros, ENFJs são raramente críticos em publico. Eles são altamente conscientes do que é (e não é) um comportamento apropriado, e são graciosos, simpáticos, atraentes e socialmente habilidosos. Calmos e tolerantes, ENFJs são diplomáticos e bons em promover a harmonia em sua volta. São líderes naturais, populares e carismáticos. Eles tendem a ser ótimos comunicadores e normalmente usam seus dons de expressão verbalmente.
ENFJs tomam decisões baseadas em como se sentem acerca de uma situação, em vez de como a situação se apresenta. Eles estão interessados nas possibilidades além do que já é obvio, e nas maneiras como estas possibilidades podem afetar os outros.
Sendo naturalmente ordeiros, ENFJs preferem um mundo organizado e esperam que os outros façam o mesmo. Eles gostam que as coisas estejam resolvidas, mesmo que outra pessoa esteja tomando as decisões.
ENFJs radiam simpatia e compreensão ao mesmo tempo em que apóiam e auxiliam os outros. Eles entendem bem as pessoas e são responsáveis e atenciosos. Uma vez que eles são idealistas, eles geralmente procuram o melhor nos outros.

Temperamento: Idealista
Par ideal: INFP ou ISFP

huuhuhuhuh... q coisa naum!!

StoneColdDead
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: ENFP (e = 1, n = 5, f = 5, p = 6)

"ENFPs são cheios de entusiasmo e novas idéias. Otimistas, espontâneos, criativos e confiantes, eles têm uma mente original e um forte senso do possível. Para um ENFP, a vida é um drama excitante. Porque estão tão interessados nas possibilidades, ENFPs vêem sentido em todas as coisas e preferem manter muitas opções abertas. Eles são perceptivos e observadores perspicazes que notam qualquer coisa fora do comum. ENFPs são curiosos; eles preferem entender em vez de julgar. ENFPs são encantadores e cheios de vitalidade. Eles tratam as pessoas com simpatia, gentileza, calor e estão prontos a ajudar qualquer um com um problema. Eles podem ser marcadamente compreensivos e perceptivos, e com freqüência se importam com o desenvolvimento dos outros. ENFPs evitam conflito e preferem harmonia. Eles colocam mais energia em manter relacionamentos pessoais do que manter objetos, e gostam de manter uma grande variedade de relacionamentos vivos. " (Mais...)

Temperamento: Idealista

Par ideal: INFJ ou ISFJ

pedrunk
Veterano
# ago/05
· votar


Mila Turunen

teve um dia que na sala de espera do médico eu num aguentei e meti um tapão na orelha dum muleque idiota que derrubou água em mim qndo fui pegar um café depois de já ter gritado e me tirado a paciencia mto, ah ja contei essa historia aki no ot, soh sei q o mlk começo a chorar ai a mae veio ve o q era eu falei na cara de pau "hihih o menino se assutou q dexou cair agua nele mesmo" ai o mlk parou de xaorar e fikou kieto olhando pra mim com cara de medo. eu fui mal mas ele merecia, qndo ele xegou na sala de epsera ele se takou no tapete abriu os braços olhando pra cima e começo a grita e chorar, eu quase que jpa levanto e meto um tiro de meta na cabeça do menino mas tentei me controlar, ai foi tudo se juntando, ele gritando sem parar, eu tentando ler uma revista caras ( putz eh impossivel ) e ai aconteceu, violencia eh a soluçao.( nem sempre )

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Perfil: ESFP (e = 4, s = 2, f = 2, p = 4)

"ESFPs gostam das pessoas e têm um verdadeiro prazer em viver. São brincalhões e animados, tornando as coisas mais divertidas para os outros pelo seu prazer puro e descontraído. Adaptáveis e despreocupados, ESFPs são calorosos, amigáveis e generosos. São extremamente sociáveis e, com freqüência, estão "no palco" com os outros. Eles participam de atividades e jogos de forma entusiástica e cooperativa e estão normalmente envolvidos em diversas atividades ao mesmo tempo. Espontâneos e simpáticos, ESFPs são persuasivos. Adoram surpresas e também em encontrar formas de proporcionar alegria e prazer inesperados aos outros. " (Mais...)

Temperamento: Artista

Par ideal: ISFJ ou INFJ

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Não sei se procedeu muito pra mim o.O
Teste só funcionam 37.2% das vezes

Locohawa
Veterano
# ago/05
· votar


Puxa vida, lendo o texto completo isso realmente NÃO procedeu comigo hehehe

Devo ser uma mistura de vários carácteres

timeisonmyside
Veterano
# ago/05
· votar


Resultado
Perfil: ESTJ (e = 4, s = 3, t = 5, j = 6)

"ESTJs são ótimos em conseguir realizar as coisas. Eles gostam de comandar o espetáculo e fazer as coisas acontecerem. Eles são responsáveis, conscienciosos e fiéis aos seus compromissos. Eles gostam de estrutura e podem se lembrar e organizar muitos detalhes. Eles planejam sistematicamente atingir suas metas no prazo e tão eficientemente quanto possível. ESTJs são compelidos a tomar decisões. Com freqüência eles baseiam suas decisões em suas próprias experiências passadas. São lógicos, objetivos, analíticos e têm um grande poder de raciocínio. De fato, é improvável que sejam persuadidos por qualquer outra coisa que não a lógica. ESTJs são sociáveis, diretos e amigáveis. Eles são fáceis de se conhecer, uma vez que o que você vê é o que ele é. " (Mais...)

Temperamento: Guardião

Par ideal: ISTP ou INTP

Sua comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3500608

(Esta comunidade foi criada para reunir ESTJs, ISTPs and INTPs -- personalidade complementares, e com possíveis afinidades.)

Veja também:

Portrait of an ESTJ
ESTJ Careers
ESTJ Relationships

yield
Veterano
# ago/05
· votar


O meu deu isso ai debaixo, mas nao so assim nao, principalmente a parte de tratar as pessoas com simpatia e gentileza

ENFPs são cheios de entusiasmo e novas idéias. Otimistas, espontâneos, criativos e confiantes, eles têm uma mente original e um forte senso do possível. Para um ENFP, a vida é um drama excitante. Porque estão tão interessados nas possibilidades, ENFPs vêem sentido em todas as coisas e preferem manter muitas opções abertas. Eles são perceptivos e observadores perspicazes que notam qualquer coisa fora do comum. ENFPs são curiosos; eles preferem entender em vez de julgar. ENFPs são encantadores e cheios de vitalidade. Eles tratam as pessoas com simpatia, gentileza, calor e estão prontos a ajudar qualquer um com um problema. Eles podem ser marcadamente compreensivos e perceptivos, e com freqüência se importam com o desenvolvimento dos outros. ENFPs evitam conflito e preferem harmonia. Eles colocam mais energia em manter relacionamentos pessoais do que manter objetos, e gostam de manter uma grande variedade de relacionamentos vivos

hello__kitty
Veterano
# ago/05
· votar


perfil: ISFJ
Temperamento: Guardião

Par ideal: ESFP ou ENFP

Sua comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3499466

isso falou tudo sobre minha pessoa!! rss
uia
=P

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Invalid post!

No donuts for you!!!

Tente não deixar muitas alternativas no meio; quanto mais precisas suas respostas, melhores os resultados!



¬¬

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


Resultado

Perfil: INTP (i = 3, n = 6, t = 6, p = 6)

"INTPs são solucionadores de problemas conceptuais. Eles são intensamente intelectuais e lógicos, com flashes de inteligência criativa. Externamente discretos, reservados e distantes, INTPs são internamente absorvidos em analisar problemas. Eles são críticos, precisos e céticos. Eles tentam encontrar e usar princípios para compreender suas muitas idéias. Eles gostam que a conversa seja lógica e determinada e podem argumentar a ponto de fazer distinções sutis apenas por divertimento. INTPs são persuadidos apenas pelo raciocínio lógico. INTPs são normalmente pensadores engenhosos e originais. Eles prezam a inteligência em si mesmos, têm um forte impulso para a competência pessoal e são interessados em desafiar as outras pessoas. INTPs estão basicamente interessados em ver possibilidades além do que é presentemente conhecido, aceito ou óbvio. Eles gostam de desenvolver modelos para aperfeiçoar a forma como as coisas são ou resolver problemas difíceis. " (Mais...)

Temperamento: Racional

Par ideal: ENTJ ou ESTJ

Sua comunidade: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3500608

(Esta comunidade foi criada para reunir INTPs, ENTJs and ESTJs -- personalidade complementares, e com possíveis afinidades.)

Veja também:

* Portrait of an INTP
* INTP Careers
* INTP Relationships

Guitar Towelie
Veterano
# ago/05
· votar


fdp


¬¬
porra. o cara me pergunta, eu respondo, ele arruma minhas respostas em um par´[agrafo só, não me dá liberdade pra responder o que eu quero responder, e ainda vem se gabar....
Eu num tou estudando essa porra de temperamento humano há anos, pra me aparecerem com uma mentira dessas ¬¬

eu hein....
sim, mas quem quiser saber sobre a tuaia, tae. é quase isso msm.
se ele não tivesse me forçado a mudar 6 respostas q tavam no meio e se eu não tivesse mentido no teste, ele teria sido um resultado mais verdadeiro.

Dark_Princess
Veterano
# ago/05
· votar


a laidy_of_the_storm é:
Perfil: INFJ (i = 3, n = 6, f = 7, j = 6)
"INFJs habitam um mundo de idéias. Eles são independentes, pensadores originais com fortes sentimentos, princípios firmes e integridade pessoal. INFJs confiam em suas próprias idéias e decisões mesmo em face do ceticismo. Eles são motivados por uma visão interna que valorizam acima de todos os outros fatores, incluindo opinião prevalecente ou autoridade estabelecida. INFJs freqüentemente vêem significados mais profundos e têm uma percepção intuitiva das situações. Suas inspirações são importantes e válidas para eles, mesmo que os outros não compartilhem do seu entusiasmo. Empáticos e compreensivos, INFJs têm um forte desejo de contribuir para o bem estar dos outros. Eles estão conscientes das emoções e interesses das outras pessoas e, com freqüência, lidam bem com pessoas complicadas. Os próprios INFJs tendem a ter personalidades profundas e complexas e podem ser, ao mesmo tempo, sensíveis e intensos. Eles podem ser reservados e difíceis de se conhecer, mas são desejosos de compartilhar seus mundos internos com aqueles em que confiam. Eles tendem a ter um pequeno círculo de amizades profundas e duradouras e podem gerar muita amabilidade e entusiasmo nas circunstâncias apropriadas
Temperamento: Idealista

Par ideal: ENFP ou ESFP

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teste de Personalidade